Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ra.clemente

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ra.clemente postou

  1. Fala ae pessoal. Para quem não lembra, fiz um som "meio" hifi em um new civic Veja aqui! Agora, peguei um Jetta Variant, e eu estava querendo montar um negocinho melhor. Vamos lá. Eu já tenho: Um kit DLS Gothia 6.3 3 way Um processador de audio Bit.One Só ! hehehhe A minha dúvida maior é com relação ao Sub. Eu tinha um 10W7, mas muitos falavam que não era Sub para Hi-fi. O meu tocava legal. Eu estava pensando em colocar um 13w6v2, tava dando uma olhada e ele tem um dos menores Fs da linha atual da JL. Correto? Aí logo depois temos a dúvida do que colocar para empurrar esse sub. Eu tinha um PDX de 1000, mas to pensando em colocar um JL ou um DLS. Para o estereo, to pensando em colocar um BIG FOUR da DLS e fazer bi amplificado para o 3 Vias. Aí coloco um modulo mais sussa para os kits traseiros! O que acham? Obrigado!
  2. não não...só meu carro!
  3. Amigos, Gostaria de comunicar que não poderei mais participar do campeonato. Colidi com 2 veículos e meu carro está na concessionária aguardando para ser consertado. Peço desculpas e desejo boa sorte a todos!
  4. Amigos... Não participarei mais do campeonato. Colidi com outro veículo e meu carro está na concessionária. Peço desculpas e desejo boa sorte a todos.
  5. você falou que o seu mid é o elate? Se for, acho que é mais fraco. Testei com um amigo que tem o elate e os graves pareceram menos intensos. Vamo la!!! Quero ouvir todo mundo no campeonato!
  6. EU to ligado!!! Eu tenho um 4.150 e um 1.1000 Mas queria ver a opinião dos juízes ai né...testaram módulo a módulo... Queria ver como ele se saiu quando comparado a um audison.
  7. É então....mas ninguem falou nada dele!
  8. Achei muito legal o comparativo.... Estão todos de parabéns! Só uma duvida. Não vi ninguem comentando do PDX. Ele foi tão ruim assim? Falow!
  9. Obrigado!! Então....Eu nunca ouvi o supremo piccolo, mas dizem que eh fudido....E se você pegar as especificações, é praticamente tudo igual, mudam em 2 ou 3 itens... Mas com certeza deve valer a pena sim! Falow!
  10. Opa! Aqui estão as fotos.. Postei na primeira página tb.. Ficou melhor, mas sei la...para um kit de US$2300,00 eu esperava uns parafusos para acabamento melhores do que os que vieram... Essa parte de metal em volta do tweeter já deveria ter furos para que os parafusos ficassem faceando. Não sou eu que vou pegar a furadeira e meter no tweeter né?
  11. cadê as fotos do projeto atualizado??? Falow!
  12. heheheheh!! Valeu Vitor! Da próxima vez eu deixo você ouvir....eu ia falar, mas o castal ia fica enchendo o saco.. Falow!
  13. Muito Obrigado! Eu consegui os parafusos aqui.....Foi em uma casa de parafusos chamada espiral. Ficou legal os tweeters...vou tirar fotos e postar aqui.. FAlow!
  14. Heheh!! Obrigado de novo!! Respondendo a pergunta do Ianaconi, eu ouço do tipo de música, o black toca muito bem, rock tb....Músicas que tem violão revelam o efeito palco de uma forma impressionante. E eu gravei um cd da IASCA, consegui em formato APE (sem compressão) e gravei direto pro CD... Ficou animal!!! Massami, o duto ficou ali no apoio de braço traseiro. Sei la ouvi dizer que não é bom colocar o duto para cima, e otra, eu não queria cortar o tampão de cima, ai sobraria o lugar dos alto falantes, mas eu coloquei um tempo atrás.... Mas ta tocando legal!
  15. Minha opinião a respeito do w7! É muito loco, bonito, os graves fortes ficam bem definidos. Muito bom para tocar bem forte. Agora preciso que alguem escute para ver se eu estou certo. Não sei se falta um pouco de médio grave, as vezes acho que sim, as vezes acho que não. Eu deixei bem configuradinho, para eu ouvir de boa, fazendo os woofers do supremo tocarem, e o sub complementando em algumas batidas. Quando eu vou em algum lugar tipo casa de amigos que vai ficar la muito alto, eu já deixei um pre-set de confi deixando tudo pro sub, e ele faz muito bem o trabalho tocando alto...é um absurdo de como ele é forte e ao mesmo tempo gostoso de ouvir (minha opinião) Conclusão, eu gostei muito do sub.....me satisfaz, mas é bom ouvir antes de adquirir um, pois como já foi dito, é um sub bem pesado. FaloW
  16. Cara...esse parafuso serve no supremo?? Se for eu divido tudo com voce..
  17. Seguinte: A Caixa é uma Bandpass, duto para dentro do carro e aquela parte do vidro é a camara selada... Os parafusos que vieram com o são da mesma cor, só que são philips e tb ficam feio.... Eu to tentando achar uns allen igual tem no meio, só que acho dificil achar desse tipo para essa aplicação... A coluna do tweeter foi forrada com curvin na tonalidade do carro...ficou muito bonito.. A angulação do tweeter ficou muito boa, eles ficaram um dia inteiro só para angular...foi fo**, efeito palco nota 10.. Vocês precisam ver e ouvirrrr!!! Vou tirar mais fotos de longe e posto mais tarde! Falow
  18. Ah cara...eu to gostando do meu....mas realmente, para ouvir baixo se tem que ter um kit legal, pro sub só complementar....é o meu caso com o Supremo..
  19. Existe uma moldura sim....O rádio sai inteiro, e a moldura preenche todo o espaço e deixa um espaço para o double din, vou colocar fotos hoje a noite.. Existem 2 marcas, e metra (uma bos**) e a Scosche que é a boa...No Mercado Livre tem por uns 350 a 400 conto, la no ebay tem por 60 dolares( preço que paguei na minha)
  20. Bom, eu só acho que o 13W7 com um modulo de 1000 rms não vai tocar legal... É um sub muito pesado e exige muita potência....No meu 10W7 eu mando 1000.. Segundo, ali em cima você fala que quer usar os kits da JL. Continue com o morel, os da JL são legais, só que o timbre dos moreis não tem nem como comparar... E acho melhor,pelo módulo que você tem, colocar um w6, pq na minha opinião, se o sub tocar bem com esses 1000 rms, acho que o estereo não vai acompanhar, e você vai acabar deixando o ganho do sub muito baixo... Da uma olhadinha no meu tópico....meu som ta pronto já, mas tenho que tirar as fotos para mostrar aqui no forum.... Projeto Som HI-FI New Civic
  21. FAla ae galera, Ja estamos na fase final... Preciso definir onde colocarei os Tweeters....Alguma sugestão? Estou pensando em colocar onde mostra as fotos.... Dêem sugestões!! Falow

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...