Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rioferraz

Membro
  • Total de itens

    348
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que rioferraz postou

  1. Rapaz, basta fazer o upload pro seu álbum do Google, depois copia o link da foto e coloca aqui. Se quiser melhorar um pouco, ao criar o post clica em imagem e coloca o link, simples demais.
  2. Essa loja é confiável? Mandei um snail certa vez e não rsponderam. Vlw
  3. Se a sua central tiver MHL ou Mirrorlink e o seu celular tiver saída USB compa´tivel com MHL ou Mirrolink é a melhor forma.
  4. E o tamanho dessa caixa dutada? Está conforme o manual?
  5. Pro Iphone me parece que o melhor é o Pure i20, tem tanto a saída analógica quanto a digital: http://www.pure.com/product/i-20-vl-61429/ Para Android, eu já tive o Nexus4, e o máximo que consegui na minha antiga central foi utilizar um APP que fazia a central enxergar o N4 como um pendrive, infelizmente a central só lia MP3. O melhor aparelho que tive para resolver isso por incrível que pareça foi o antigo Galaxy S2, ele permitia transformar o próprio S2 em um pendrive sem qualquer aplicativo e a leitura dos arquivos Flac era feita pelo Galaxy S2 e não pela central. Assim que conectava era só ir nas configurações e clicar em alguma opção que agora não me lembro, e depois podia normalmente abrir o player do S2 e rodar qualquer arquivo que o S2 suportasse. Hoje eu tenho um LG G3 e minha Central é uma Pioneer, a opção para melhor qualidade é utilizar algum android que tenha a função Mirrorlink (aparelhos Sonys quase todos são). Meu LG G3 até tem MirrorLink, porém é Slimport e não MHL, por esse motivo estou pensando em pegar um Xperia Z3
  6. Mas não é compatível o 1.1 com o 1.0 ??
  7. Ficou muito Top.... Onde ficou exatamente o DRC do TenD?? Estou bolando algum lugar no meu Focus para ele e estou procurando ideias. A princípio estou pensando em colocar próximo do acendedor de cigarros (porta trecos) que tem no painel.
  8. Pode não ter parado, porém está se lixando para os consumidores. É uma pena, gosto muito da marca, tive um DAT EX5 e acho ele um amp fantástico. Abraços.
  9. No meu Focus eu descobri que no chicote as polaridades eram invertidas e toda vez que eu desligava o carro por completo eu perdia as configurações, e quando somente desligava a ignição e religava eu não tinha problema. Acho que seu problema é por aí. Mais detalhadamente, eu tive que plugar o fio vermelho no amarelo da Central e o amarelo no vermelho da Central. Não foi feita adaptação nenhum, apenas inverti as posições dos fios da minha Central Pioneer. Tive uma Witson também que comprei na própria Ford quando peguei o Focus ZERO, e eles fizeram a mesma coisa, inverteram o amarelo e o vermelho da Witson. Abraços.
  10. Uma sugestão? Leva na autorizada e explica isso. Deixe que eles façam a atualização para o FW mais novo.
  11. Eu não fiz ainda, eu li nos comentários que o pessoal estava fazendo isso. []´s.
  12. Parece que usando proxy conseguimos burlar a limitação de região, no mesmo estilo NetFlix. Eu até tentei criar a conta, porém nos moldes normais estamos bloqueados. Acho que o preço poderia ser um pouco melhor.
  13. Na verdade é o Audison VRX 2.250: http://autoforum.com.br/topic/192054-vendohu-top-drz-zero-alpine-dva-amp-focal-genesis-audison/ Abraços.
  14. Tem um VRX sendo vendido no fórum, acho que é de um moderador, não lembro o preço porém é bom para se basear. O ideal é testar o AMP na sua frente, lembre-se que "quando a esmola é demais o santo desconfia", ou seja, se o preço do AMP estiver muito baixo desconfie. O amp em si é muito bom. Com relação ao kit Morel Elate, precisa saber se é o modelo novo ou o modelo antigo, todos dizem que o modelo antigo é ruim, não sei diferenciar quando o modelo é antigo ou novo, se alguém souber ajude o amigo pf. A pouco tempo tinha um morel elate sendo vendido no fórum (modelo novo e zerado) por R$2500 daí você já pode ter uma base. Se os itens estiverem todos bons você terá um excelente kit frontal.
  15. Ficou muito bacana, gostaria muito de ouvir uma selada para perceber a diferença frente uma dutada. Parabéns.
  16. Por isso pedi o link, a nossa é a 5000: http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/NEX/AVIC-5000NEX []´s.
  17. Eu curti todos igualmente para dentro, mais harmônico mesmo.
  18. A bagunça está rolando:
  19. Estranho mesmo piscar com 90A. Eu tenho uma bateria de 60A e tinha um JL de 500W e não piscava, estou agora com 2 Morel 600w cada e continua sem piscar, já tenho até a bateria extra para colocar. Farei o BIG3 também, já estou com o material para tudo. []´s.
  20. Achei no Facebook uma loja em São Paulo que tem diversos vídeos da F960Bt funcionando em mirrorlink com Androids e inclusive alguns vídeos com o Iphone sendo espelhado. Não conheço a loja, não conheço ninguém que trabalhe lá e tão pouco estou fazendo propaganda deles, achei legar postar pois são vários vídeos em carros diferentes. https://www.facebook.com/abcfilmeletric
  21. Subiu bastante a altura do PM não foi? Vai ter uma peça por cima dos amps para escondê-los? O trampo está ficando excepcional, parabéns. Abraços.
  22. Galera, estou aqui na garagem quebrando a cabeça para achar a melhor posição para a bateira. Acho que a melhor solução seria essa abaixo, ou seja, colocaria o estepe invertido direto no fundo do PM depois o apoio do estepe centralizado servindo como base para o mdf e a bateria centralizada. Pensei até em colocar a bateria direto no fundo do PM, entretanto, tem uma peça miúda que dificulta tudo, cheguei até pensar em cortá-la mas estou sem coragem (frouxo rsrsrs). De qualquer forma eu terei que subir uns 6ou7 centímetros o fundo do PM já que os amps ficarão escondidos. Edit: Estava esquecendo das fotos: A peça miúda bem no meio que segura o estepe:
  23. hospeda a imagem em algma nuvem e depois ao responder o tópico clica no ícone "Imagem" e coloca a URL da imagem.
  24. Não que sejam ruins, porém para hifi não são recomendados. Porquê não pensa em amps separados e de melhor refinamento? Vai fazer bi-amp, ativo etc, precisa informar isso primeiro. Quais falantes vai usar? Tem ótimos aparelhos sendo vendidos no fórum, Sinfoni, Genesis etc. []´s.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...