Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Flavio Atomic sound

Membro Pró
  • Total de itens

    500
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flavio Atomic sound postou

  1. A Blaupunkt interrompeu as atividades no Brasil por tempo indeterminado , pelo menos e o que eles me dizem .
  2. na casa dos R$650,00 tem lugar que é mais caro , e tem lugar que é mais barato .
  3. Então kleber , eu pude ouvir um som com amp sub e kit audiobank , e sabe que me surpreendeu , gostei bastante do som , mas como o set tava montando não posso afirmar nada (Vai que tinha um genesis escondido e eu não vi ) !
  4. No sentido de ser o melhor disparado na sua faixa de preço !
  5. Bom vou enumerar os que eu pude testar bem ! 1º Hertz EP4 2° Blaupunk VA475 3° DTI MA 455 4º Wharf Flex Todos esses eu pude usar por um periodo de tempo , para conhecer bem o audio de cada ! O sound magus ainda não testei em set de SQ mas gostei do amp .
  6. mais algumas fotos para a galera !
  7. Não vejo motivo para tal , pois ele usa RCA audison best e speaker SL414 da audison ! Mas com o SE4200 Tocando o set o agudo e o sub grave apareceu !
  8. Dom Diogo , quando irão chegar os subs da Hybrid audio ? Se for bom igual ãos kits a concorrencia vai chorar
  9. eu ia dizer o mesmo !!
  10. Para vc ver que não é só no brasil que existe tonto ! E não vai ser eu quem vai falar pros gringos não comprarem !
  11. O carro é um luxo , o falante vai saber
  12. pede para mover para o Geral !
  13. Esse mid e subwoofer da linha KS são lindos demais , aquelas fotos do site e do catalogo não favorecem eles !!
  14. Monta uma loja que vc ganha !!!!
  15. Em Harada nem perde tempo com MlK não Vai direto para um Thesis !! Já ia esquecendo e liga esse kit Thesis no seu EP4
  16. Vou deixar Publico que eu quero uma camisa dessa da ARC audio e Da hybrid audio , aí pessoal do forum vamos pedir tambem !!!
  17. muito bonito esse sub da ARC , mas o que eu gostei mais foi a sanduicheira !!! o-o-
  18. Ele é classe A igual aqueles pyramid classe A ou seja só no nome !
  19. Quando eu falo que a industria nacional não consegue fazer produto de qualidade não quero dizer que não temos capacidade de desenvolver um produto com qualidade mas o caso e que não conseguimos industrializar aqui no Brasil e ter preço competitivo pois aqui se paga imposto de tudo até este post tem que pagar imposto de alguma forma !
  20. Quer dizer que o Paulinho SOM (capixaba como eu ) desenvolveu o extreme tornado e etc ? Eu sempre achei que a selenium tivesse proficionais qualificados ! Essa piada foi muito boa agora conta a do papagaio !
  21. No dia 10 de novembro de 2009 eu mandei um amp para a koyama por PAC com seguro eles receberam o amp no dia 7 de janeiro de 2010 , agora em março o Ianaconi me mandou umas amostras de cabos por sedex e eu estou esperando até hj e teve outras mas essas duas são as mais bizarras !
  22. Não se assustem com esses parametros , esses falantes foram desenvolvidos pela NASA assim como esse novo amp da stetsom de 1500w e menor que um AB 2000 !! o-o-
  23. a DD Brasil tem a stetsom como socia sim .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...