AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V.
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****
-
Total de itens
333 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Calendário
Tudo que Peter_li postou
-
Fla pessoal, blz ? Bem como pode ve na minha ass ja tenho alguns equipamentos ja comprado e sendo usados, so q isso foi provisório, entao ja estou começando a comprar alguma coisa por vez, para ate o fim do ano esta com ele pronto... Meu projeto e: 4 tornados ( 1100 ) ( ja tenho 2 de 15 ), 4 d405 ( ja tenho 3 ), 2 ST350 (jatenho ), 1 tomahawk evolution (2000rms) (tb ja tenho ), 1 sd2300.1 4h (ja tenho), 1 sd5000.1 ou T6200 ( ainda estou em duvida o melhor para ligar os 4 tornados ), pyramid 1080pb (jatenho) talvez mude para o sd1000ab para os 4 drives.... Minha duvida, como estou para comprar os outro 2 tornados restantes, qual seria melhor de 15 ou de 18 ? se fosse de 18 eu ficaria e + os 2 de 15 q ja tenho... seria melhor q 4 de 15 ? Estive pensando, para ligar 4 tornados de 4ohms seria melhor um modulo de 2ohms, pq seria os 4 ligado em paralelo resultando em 2ohms, correto ? Abs,
-
Resultados Do Grande Teste Dos Amplificadores
' Peter_li' respondeu tópico de ' -removido-' em [GERAL] do som automotivo
Já temos algum veredito ? Abs, -
Resultados Do Grande Teste Dos Amplificadores
' Peter_li' respondeu tópico de ' -removido-' em [GERAL] do som automotivo
Ate pq estou pra comprar um T4000 ou um SD3000.... precisamos de resultados certos em 12V!! Abs, -
Acompanhado....
-
Será Que Vai Fechar A Visão Traseira?
' Peter_li' respondeu tópico de ' bnobrega' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Problema resolvido.... http://www.tuningimports.com.br/loja/produ...f356c809cfa0864 -
Sem Retrovisor Interno
' Peter_li' respondeu tópico de ' Igormiranda' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Isso tbm ja aconteceu comigo, + mesmo com retrovisor interno eu não uso, ja tenho som tapando a visão completa a quase 8 anos e o retrovisor interno é inutil pra mim. Estava pensando nisso, pq futuramente estarei tampando tudo.... Estive pensando em colocar um camera la na mala ligada na tela do dvd, assim continuo com a visão traseira... Abs. -
Trio Celta - 100% Finalizado
' Peter_li' respondeu tópico de ' Forrozeiro' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Tb acho que o T400 ficaria muito bom, o artbart quem o diga. Abraços Charles Rafael t-400? taramp´s é isso? tem um cara daqui de aju q vende, ele posta até aqui no forum, acho q é felipe o nome dele, vou entrar em contato com ele... Abraços compra com o Rangel ki o frete eh gratis =x o meu fio... e ai, blz? hj pela manhã acordei com a fiorino furgão amarela dos correios em minha porta... veio trazer o SD3000! Parecia criança quando ganha presente de Natal... hehehe Agora só falta decidir se vou colocar as 4 tornados 15" ou 2 tornados + 2 snake ou eros... por enquanto só comprei as 2 tornados, faltam + 2... Abraço 4 Tornados num sd3000 ? nao vai ficar fraco nao ? Eu estou pegando um sd3000 para ligar somente 2 Tornados..... Abs, -
Polao Absurdo + Tornado 11oo Na Cx Tubo
' Peter_li' respondeu tópico de ' poxameu' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Rola Sim , a minha é assim! só tomar cuidado no isolamento entra a corneta e a cx. Qual tipo de isolante vc aconselha ? abs, -
Polao Absurdo + Tornado 11oo Na Cx Tubo
' Peter_li' respondeu tópico de ' poxameu' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Nossa gostei do grave, mt forte..... Sera q rola fazer so os túneos separados e encaixar na frente da minha caixa ? ou vou ter q fazer uma caixa nova ? Abs, -
Montana Protech Speakers
' Peter_li' respondeu tópico de ' danilo.meneses' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
As lâmpadas vermelhas ficam perto do detalhe onde tem a lona com as logo. Depois posto fotos certinho. Ficou legal de noite o efeito visual, mas tudo é questão de gosto. O pessoal aqui curtiu. Abraços. Aê Danilo, ficou baum mesmo..... só tenho a lhe dar os parabéns!!! serviço muito bom mesmo!!! Vlws mesmo. Abraços. Fala blz, Desculpe minha ignorância, + estou para pegar um cross igual a o seu... como configuro isso para conseguir o maxino nos drives d405 ? no manuel esta dizendo um corte de 4khz por 12db... Como configuro isso no cross ? Abs, Cara, ao meu ver esse corte está absurdo de alto. Não sou experto no assunto, mas creio que esteja alto mesmo. Se o driver for fenólico, creio que possa cortá-lo em 1000hz na parte HIGH do crossover, que, salvo engano, tem corte 12db a 8ª. Então, cortando em HP 1khz (1000 hz) já ficaria legal ao meu ver. Não há porquê cortar em 4khz. Abraços. (Está jogando quantos watts para o driver?) uns 200rms para cada... Vc nao usa capacitador nas corneta nao, ne ? sabe se o cross do pyramid ja faz esse corte ? Abs, -
Montana Protech Speakers
' Peter_li' respondeu tópico de ' danilo.meneses' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
As lâmpadas vermelhas ficam perto do detalhe onde tem a lona com as logo. Depois posto fotos certinho. Ficou legal de noite o efeito visual, mas tudo é questão de gosto. O pessoal aqui curtiu. Abraços. Aê Danilo, ficou baum mesmo..... só tenho a lhe dar os parabéns!!! serviço muito bom mesmo!!! Vlws mesmo. Abraços. Fala blz, Desculpe minha ignorância, + estou para pegar um cross igual a o seu... como configuro isso para conseguir o maxino nos drives d405 ? no manuel esta dizendo um corte de 4khz por 12db... Como configuro isso no cross ? Abs, -
Turma: Cade As Fotos Das Festas ?
' Peter_li' respondeu tópico de ' MarceloAbath' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
As melhores coisas do trio, e as mulheres :D isso e mt bom..... por isso nao saio do trio -
Testes Com O Tomahawk Live.
' Peter_li' respondeu tópico de ' waltergms' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
na moral, ja tisse tomahawk 10000% mt bom... nao adianta falar, eu tenho um e estou comprando + 3.... e mt bom..... Abs, -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
Nao... eu tenho uma opniao formada sobre o tomahawk... eu gostei e gosto deles.... Se vc gosta de maça e eu nao gosto, faço um teste e comprovo q a pera e melhor q a maça.... so q vc gosta + da maça, acha a pega ruim.... entao, nao e por isso q vou reprimir seu gosto.... gosto e gosto... entao, assim e o meu, eu gosto dos tomahawk e vou continuar usando e comprando.... simple.... Agora se o Inmetro fazer esses testes ai, podemos ate negociar..... abs... intão quer dizer que se o INMETRO fizer o teste, dae gosto não é gosto? é isso? porque se agente faz e comprova, você diz que gosta e não muda, mas se o INMETRO fizer você pode deixar de gostar? se complico legal né?! ]u[ sem comentario..... Abs.... -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
O meu intuito com o teste foi exatamente isto e satisfazer minha duvida.. mas o ponto principal q estava poluindo o forum d+ .. tava pior q ML Vander, Peter e Ramath... Vamos conversar sobre isso batante no dia 1º lá no PDP, no encontro AUTOSOM.NET - RJ...acho que lá vai ter mais opiniões, inclusive de gente sensata de trio, SPL e até quality... E provavelmente teremos 3 carros com Tomahawk: Vtrocate, Peter e Vander....se não me engano são tomas diferentes certo? Acho que vai ser muito válido opiniões de gente que viu, ouviu e será imparcial...eu inclusive gostei de todos os tomahawks em TRIO que escutei até hoje....5 carros no total...vamos ver estes agora... Abraço infelizmente acho q nao estarei com meu som, pq mandei meu SD para o juliano dar uma revisada, se ele consegui me mandar hoje, talvez consiga esta com o som no sab..... Abs..... -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
Beleza de atitude Bonatti, parabéns Acho que se todos agissem desta forma há mais tempo (uns 8 meses pra cá), o fórum não teria decaído de qualidade como aconteceu, nem teria ficado chato. Campanha: Que o fórum Autosom volte a ser como antes... indiscutívelmente o melhor conteúdo sobre som automotivo do Brasil. Totalmente apoiado -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
Eu sou do rio..... estou aki participando..... Opa peter.. mas até então . vc não falou nada contra o tomahawk.. portanto não é da minha "panelinha" citada.. nao sou de panelinha nenhum, eu tenho um sub tomahawk e gosto mt, mt mesmo... ate estou pediando outro.... estou falando o meu gosto.... nao tenho motivo para ficar falando mal ou bem... nao ganho nada com isso..... -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
Eu sou do rio..... estou aki participando..... -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
hahaha tem toda razao, virou chat da uol, madic, zaz.... heheheh -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
tem meu apoio... abs -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
comprei o Pug pq achei ele um carro versátil, bonito e muito loko se tiver um bom gosto de tuning... alem de tudo falarão que ele tem uma acustica boa e é um carro relativamente pequeno, com muitos acessórios e acabamento OTIMO!!! ta vendo... esse e um gosto SEU.... tem pessoa a nao acha o mesmo, e nao e por isso q vc nao vai compro..... Entao, vc tem q respeitar o gosto do pessoal e o meu... Abs..... -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
Pq vc comprou um Peugeot 206 ? dizem q as peças sao muito caras.... e ainda o seguro e alto... teve teste na 4 rodas e comprovou q tem outros melhores.... e pq vc comprou ???? -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
Nao... eu tenho uma opniao formada sobre o tomahawk... eu gostei e gosto deles.... Se vc gosta de maça e eu nao gosto, faço um teste e comprovo q a pera e melhor q a maça.... so q vc gosta + da maça, acha a pega ruim.... entao, nao e por isso q vou reprimir seu gosto.... gosto e gosto... entao, assim e o meu, eu gosto dos tomahawk e vou continuar usando e comprando.... simple.... Agora se o Inmetro fazer esses testes ai, podemos ate negociar..... abs... -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
EU acho que senti uma pontada de arrependimento !!! nao tenho arrependimento.... ate pq estou pediando outro.... e meu projeto e colocar 4 monster num kadett ..... estou 101% satisfeito.... e se Deus kiser, vou conseguir, 4 SD 2.3 e 4 monster 2000..... Agora estou dando prioridade a compra do outro carro, pq meu carro nao da, so tem 6 meses de uso e ja esta fazendo varios barulhos..... alem de ser sedan tb.... abs -
Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12
' Peter_li' respondeu tópico de ' bafatudo' em [GERAL] do som automotivo
oque vc fala tem fundamento mais não em pratica !!! pois não era o Tomahawk q batia d+ !? para um Falante sem parametros... ele teria q bater de qq modo em qq caixa.. ae v6 vem com desculpinha de caixa... de duto... como tantos clientes ficarão tão felizes assim?? todos acertarão as caixas ?? todos fizerão caixas com dutos retangulares?? cara sou de Mga e ja vi muuuitos TMK tocando !!! é um lixo e não presta se vc é feliz com pouca coisa... isso é bom ! pois quando vc fizer um upgrade e mudar de falante, vc vai ver que é outro mundo!!! mas eu nao pago o preço que o TMK vale pois ele não toca tudo que fala.. e tudo oque voceis falão... tou louko para ver os videos do TOMAHAWK EMBOLANDO as musicas sinceramente, topico de discurção( bate boca ) oficial do tomahawk....10 pag so de discurção sem nada bom( so a primeira pag. vale, por causo do testes )... o q o pessoal do forum queria, um topico para ficar falando mal da marca... e o pior ainda esta em destaque.... eu acho q ja foram feito os teste, ja foram postados os teste, pronto, agora ja podia tranca... pessoal so esta de zuação.... como eu disse no passado, moderadores ficam de olho em topico do tomahawk..... abs
AutoForum.com.br
O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis