Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

paulo

Membro
  • Total de itens

    1899
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulo postou

  1. tá com medinho 02, pede pra sair haahhahaahha brincadeira... é proibido...dá multa..vai depender do seu papo e de como foi o dia anterior do guarda. Fazem 8 anos que ando rebaixado e só tive o documento preso+multa 1 vez. E olha que viajo pra caramba, e meus carros são largados.
  2. 1.0 é carro popular....ai o cara não quer ter um "carro popular", quer algo a mais...mas não quer o 1.6 1.8 2.0 porque acha que bebe demais ...pronto...ta ai o 1.4!!! não é popular... anda pouco a mais que 1.0... bebe pouco a mais que 1.0, e o motorista acha que está em um foguete espacial.
  3. simplesmente linda....
  4. anda mais e consome menos...... é....eu iria de fox!
  5. quando turbinei o golf também acendia....coloquei fueltech e resolveu hehehehehehehehe
  6. meu irmão comprou um ontem.... vou dar um tempinho eperguntar o que ele está achando..
  7. puts....pra mim, pneu é pneu...ja usei acho que todas as marcas possiveis, e foi tudo praticamente a mesma coisa! to de maxxis 205/40 17 na saveirinho, e tá show de bola..
  8. você tem mais medo de ter o carro roubado ou da pm te parar e te aplicar uma multinha de 97 reais?
  9. Jesus!!! vou andar de bicicleta....vw não presta...fiat não presta...gm não presta...toyota não presta....nenhum carro presta!!!
  10. meu pai comprou um....achei excelente o carro em todos os aspectos.
  11. é piada né....falar que bateu o carro porque o freio não presta? Quantos milhões de Gol tem vendidos por ai? imagina se todos eles tiverem problemas de freio Como sempre, opiniões PARCIAIS.
  12. olha...sinceramente, é 6 por meia dúzia. Eu escolheria o menos rodado e mais bem conservado e ponto final.
  13. Vixe Maria...dividir carro com a irmã e Turbinado!!! Meu Deus!! Fica de Montana que é mais jogo...
  14. é... diferente!!!
  15. bonito o carro!! falta só o turbão!!!
  16. ando com 8k em tudo nos 2 carros, nunca tive problemas....
  17. dependendo do que exatamente foi feito no motor, vale a pena...
  18. adoro orbital, estou na minha 2 saveiro com as gomão 16... não troco por nada!! Agora..orbital em um corsa sedan é de doer hahaahahah
  19. belo carro!!!
  20. fiz o seguro quando peguei o carro, tava original
  21. pode passar preços???? desse ETC?
  22. olha os "pilotos" de carro ORIGINAL aparecendo ai hahhahahahahahahahahaahaha Golf é facil levar.... vem aqui levar o meu turbo mortadela!!!
  23. não sei porque reclamam tanto de seguro.... pago 2200 no meu, acho barato!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...