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FuelTech

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    Felipe Giulian
  1. André, Encaminhe fotos do seu carro para forum@fueltech.com.br para colocarmos no site. Abraços! Pessoal, Confiram o passo-a-passo da atualização da FT300 e FT400 para a versão com datalogger interno: http://www.fueltech.com.br/br/ler/369/atualizacao_para_datalogger_interno Abraços!
  2. Últimos anúncios: Novas Alavancas FuelTech: • Novo Design • Fabricada em Duralumínio 7075 • Mais resistente • Mais leve • Nova base que facilita a instalação
  3. Última notícia de nosso site pessoal: http://www.fueltech.com.br/ler/1/3/198/fueltech_no_sema_show_em_las_vegas Abraços!
  4. Boa tarde, Desenvolvemos este Conversor USB/CAN extremamente compacto, que acaba parecendo apenas um cabo simples, mas internamente possui dois processadores de 50 MIPS cada além de uma fonte chaveada que permite alimentar os módulos através da USB. Tudo isso em uma placa de poucos milímetros sobre injetada. O protocolo CAN é o padrão automotivo que permite interconectar diversos equipamentos no carro entre si facilitando futuras expansões e possibilitando inúmeros upgrades baratos por meio de adicionar um equipamento que receba todas as informações da injeção pela CAN, o que não é possível pelo protocolo USB. Considerando essa futura expansão, todos os novos produtos terão esta porta CAN. Conversores USB/CAN disponíveis no resto do mundo a venda custam no mínimo o dobro do que o nosso e em média tem 4 vezes o tamanho. Outros protocolos mais simples como serial não permitem essa interconexão, alem de em computadores mais modernos exigirem um cabo USB/Serial, que geralmente não funciona muito bem. Esse é mais um motivo para basearmos as redes entre os equipamentos no padrão automotivo mais confiável do mundo. Veja as fotos: Abraços!
  5. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=134972&st=25
  6. Boa tarde Eduardo, O ETC não é compatível com o módulo TurboPRO, nem com sua injeção original. Para veículos com preparação leve, o clamper integrado do módulo TurboPRO-1F é capaz de "enganar" o sensor MAF original, fazendo que a borboleta eletrônica se mantenha funcionando. Abraços!
  7. Boa tarde, O módulo FT400 ainda não está disponível, nem o manual. Seu lançamento será ainda este ano. O módulo ETC já será integrado ao módulo FT400. A correção da abertura da borboleta é feita pelo ETC, pré-programada. A correção por sonda é feita com base nos dados colhidos por uma sonda de banda larga, de um módulo externo como WB-O2 Datalogger ou Meter Slim. Abraços!
  8. Boa tarde, Este software ainda não está disponível para download no nosso site. Abraços!
  9. Pessoal, Pedimos desculpas caso alguns e-mails não tenham sido respondidos. Tivemos um problema em nosso servidor, que já foi solucionado. Quem havia enviado e-mail, peço que nos enviem novamente, que iremos responder. Em relação ao site, muitos clientes estão relatando que o mesmo se encontra fora do ar. Estamos trabalhando para descobrir o que está ocorrendo. Em todos computadores e celulares que tentamos o acesso, tudo estava normal. Mais uma vez, pedimos desculpas. Abraços!
  10. Boa tarde, A adoção de um sistema programável de injeção e ignição do motor podem gerar ganhos de performance, ou otimização do consumo, de até 10% em relação aos valores originais do motor. É necessário verificar o modelo da sua roda fônica, para confirmar a compatibilidade com nosso sistema. Abraços!
  11. *Peso extremamente reduzido (alumínio aeroespacial) *Reutilizáveis (podem ser desmontadas inúmeras vezes) *Giratórias (facilidade na montagem, manutenção e manuseio) *Proporcionam excelente aparência e acabamento *Compatível com água, óleo, ar e combustíveis (álcool, metanol e gasolina) *Suportam alta temperatura e alta pressão *Excelente vedação, mesmo após várias montagensMangueiras de borracha sintética com malha de aço inox Em breve postaremos o catálogo completo. Abraços!

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