Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

vipinguin

Membro
  • Total de itens

    1.012
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre vipinguin

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 29-08-1983

Dados Adicionais

  • Som instalado
    tudo novo
  • Nome Completo Real
    harada

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Gma-Jacarei-SP
  1. Bom vou tentar usar as saidas de alta. pelo menos quando eu usava não tinha problema nenhum, acho que vou dar presente de natal adiantado pra mulher! pena meu player não ter saida otica ou digital, me ajudaria muito. e uma pena mesmo pq gostei muito da sonoridade do kenwood, assim como a tela, comparando com um pioneer 8450 que vi era igual ou superior em resolução e tudo mais. Vou tentar achar um tecnico bom, o problema que não conheço ninguem que conserte esse tipo de coisa. se tiver algum contato manda ai! Valew.
  2. Pqp to passando pelo mesmo problema e eu achando que eram os RCA xingling que tava usando. no meu caso é no DNX, comprei ele em 2011 ou 12 assim que tiver uma solução me passa a dica! Olha o aparelho em sí é otimo, quando não tem xiado, o som é muito bom, a tela tem uma resolução e brilho muito bons, mesmo comparando com aparelhos atuais. Agora essa parte me irrita muito, até pensei em tirar tudo pensando ser o amplificador ou o tweeter que tinha queimado. Agora observei mais uma coisa, quando bate em um buraco as vezes aumenta o xiado, o seu da a mesma coisa?
  3. como já está perdido mesmo acho que vou cair nessa de desmontar mesmo. vamos ver o que dá. será que cola com super bonder? ou tem que ser araldite? Agora as peças não existem mesmo nem la fora?
  4. 10 anos atras quando morava em uma cidadezinha de 20k hab em SP, largava o carro aberto e ninguém mexia. mas logo do lado com 100k hab na mesma época, me roubaram um toca fita pioneer! mesmo sem a frente. Mas acho que isso é de idade mesmo, hoje nem saio mais, e quando saio já vou pro estacionamento.
  5. tenho um par de tweeter desses no carro. gostei muito, a faixa de frequencia é enorme, mas acho que em uma cabaçada minha soltou algo, da pra ouvir um chiado tipo quando solta a bobina. só da em volume alto. Agora, vi que pra quase tudo tem peças de reparo, mas pra esse tweeter não estou achando. O modelo é esse: http://www.madisound...k-dome-tweeter/ Bom então minha divida é o seguinte. - existe peça dereposição? - existe uma maneira de consertar? - eu mesmo com o basico de ferramentas seria possivel consertar? Obrigado.
  6. vou tentar contribuir agora! bom já usei um equipamento igual a esse para 2000 Kg achei bem util, so que pra achar um desses emprestado que é dificil, e tem que colocar um tecido para nao riscar o carro. mas se alguem tiver ideias, é muito forte. http://www.magnetosgerais.com.br/levantadoresmagnetico.html na epoca que trabalhava na industria nem sabia que existia, foi um achado! 2000kg levanta até o carro! ai quero ver cair as chapas de madeira
  7. as vezes em uma limpada já da efeito!
  8. Meio suspeito! Só tem que passar uma corda pelomenos por dentro das portas, pq nas ventosas quando a lata envergar ela pode perder pressão e desprender. Antes quando comprava compensado pagava 1 real por corte e ja saia com a chapa dentro do carro. Pegava o maior corte que precisava e ja fazia. assim perde muito pouco nos cortes. ou tinha uma loja que não tinha mesa de corte só que ele me emprestava uma tomada, ai é na tico tico paciencia.
  9. compra aqueles kit pronto do mercadolivre que resolve, é só ligar o VERMELHO NO POSITIVO E PRETO NO NEGATIVO não tem como errar! ou leva pra alguem instalar, levei em uma eletrica pq tava com preguiça e me cobrou 30 reais no corolla.
  10. Mas que coisa RUI, tive um CHT por anos, e nunca ligava a ventuinha, troquei até o cebolão pq tava preocupado por não ligar nunca. O carro sem valvula termostatica e com a bomba boa, as vezes esquenta pela velocidade da agua que não faz troca de calor. Ai acelera ela esquenta a ponto de afinar o oleo, e quando tira o pé ferve. ai ve a bomba a valvula e o ponto do carro, as vezes por esse carro ser cabeçote de ferro, e ponto adiantado da umas coisas assim.
  11. Bacana o compressor! Para os compressores grandes que usava na fabrica 60pes era o filtro de brasilia mesmo. Achei o custo beneficio bem melhor que os mini conpressor que nao da conta nem de encher pneu. Esse compressor consegue dar perto de 6 pes mesmo? E os menores tem ideia de quantos pes podem dar? Estou com ideias tmb. So que preciso de perto de 10 pes pra uma pistola hvlp.
  12. PQP controle longa distancia, receptor longa distancia Multitransmissor longa distancia. As pessoas não gostam mais de escutar musica dentro do carro mais? Bom mais isso tem a vantagem para com a Baitolice de pedir pra engatar o macho do RCA na femea do carro do outro
  13. Dica. use lixa Seca/Agua 150 ou 220(wet/dry) pra lixar massa, dura mais e da um acabamento melhor. até o acabamento de massa usa uma 400 até 600 umida. quais os equipamentos que tem, compressor, pistola. que materiais vai usar? tipo de tinta e marca? mas parabens, vai fundo que é muito gratificante fazer um diy

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...