Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ERT

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ERT

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Emílio Rando Tormena

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Campinas, SP
  1. Anuncio no ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1048619832-cabo-rca-knukonceptz-krystal-4-vias-6m-_JM
  2. Cabo como novo, usado durante no máximo 6 meses e então com a troca do carro ficou guardado e sem utilização até hoje. 4 vias e 6m. R$250,00. Cabo encontra-se em São Paulo, SP
  3. Tmb gostei muito da sonoridade do Kenwood.. Apesar de ter um set bem mediano, senti diferença pros aparelhos Pioneer que tive antes.. Mas os Pioneers nunca deram um probleminha... hehehe!! Abcs!!
  4. Fala vipinguin!! Cara, mesma coisa!! Eu desconfiei de tudo!! Primeiro achei que era a potencia!! Quando comprei já comprei meio desconfiado pq não conhecia a marca mas o pessoal aqui do fórum mesmo me indicou que é a Saturno S4.. Mas vc vai desconfiar de um Kenwood, que não só foi indicação do pessoal daqui mas tmb sempre ouvi falar bem da marca!! Agora ta uma bagunça!! Já não sei mais o que é pau do player, o que é dos falantes.. Sei que quando passa em buraco as vezes volta a sair som, as vezes para de sair, mas o que mais acontece é com relação à temperatura do player.. Esquentou ele para.. O estranho é que indo pra sp nesse fds ele estava funcionando ok ai quando chegou no meio da estrada parou o lado direito, ai depois de um tempo voltou a sair som e chegando em sp parou de novo!! Ou seja, já não da pra saber o que se passa!! hehehe!! Agora o meu só xia quando esta sem sair som do lado direito.. O xiado aumenta conforme se acelera o carro.. Isso pode ser algo do RCA tmb acredito eu.. Ai pelo fato de não estar passando sinal do player pelo RCA e pela blindagem ruim (o meu RCA tmb não é dos bons) deve pegar interferência do cabo de energia que passa do lado.. Instalador passou junto e depois que eu vi.. Enfim, boa sorte pra nós.. Mas já estou vendo outro player pq acho que já era!! Abcs!!
  5. Valeu pela ajuda!! Vou ver se deixo o aparelho em uma assistência aqui!! Agora quando ligo o aparelho "frio", ou seja, funcionando os dois lados, começou a falhar o lado esquerdo!! Ta feia a coisa!! heehe!! Só piora!! Não esperava isso de um Kenwood.. Apesar que posso ter tido azar com esse aparelho especificamente.. Mas que meus Pioneers nunca deram um pauzinho não deram!! Abcs!!
  6. Fala pessoal, Tenho um player Kenwood DDX4048bt 2 din desde 2011.. Ele funcionava perfeitamente até que de repente, numa viagem de 100 Km, quando eu estava quase chegando no meu destino, o som do lado direito parou completamente.. Quando peguei o carro novamente, ele estava funcionando normal, então achei que era um pau momentâneo.. Na volta, aconteceu a mesma coisa.. Ai percebi que havia algum problema.. A principio achei que pudesse ser no módulo.. Mas troquei o RCA da esquerda (que saia som) e coloquei no canal da direita e o som saiu normalmente.. Percebi então que o pau era no aparelho!! Os dias foram passando e continuei usando o player e com o uso percebi que quando o carro fica com sol batendo, ou seja, quando esquenta, o player liga já sem sair o som do lado direito!! Ai ele volta a sair som só depois de bastante tempo quando o player "esfria"... Se eu saio com o carro da garagem, sem sol, o player funciona normalmente!! Tem um detalhe também que enquanto o player está soltando som só do lado esquerdo, o lado direito fica obviamente sem som mas faz um ruído junto com a aceleração do carro.. Quanto mais forte eu acelero, maior o ruido.. Só no lado direito.. O esquerdo funciona normal o tempo todo!! Ou seja, o problema do player tem a ver com a temperatura dele!! Na viagem ele deve ter parado pq deve esquentar enquanto funciona.. A questão é: Sendo um pau no aparelho, que na época paguei em torno de R$800,00, vale a pena levar pra tentar arrumar ou vou gastar uma grana pra ele ficar meia boca?? Porque dependendo de como for, nem gasto pra arrumar e já busco um player novo.. Eu gosto do player mas tenho medo de gastar e ele não ficar 100% e eu ficar tendo problema sempre.. Mas obvio que se der pra arrumar legal eu arrumo.. Por isso queria saber se alguém já teve algum problema parecido!! Valeu!!!
  7. Mano, opinião cada um tem a sua!! Não tenho nenhum problema com quem curte!! Só dei minha opinião!! Forum é pra isso!! Tanto não tenho problema que acabei de falar que usava no meu carro!! Só digo isso pq quando coloquei queria ter som alto pra todo mundo ouvir.. Não curto mais isso.. Prefiro ouvir o som dentro do carro.. Só isso!!
  8. E ai!! Quando eu tinha meu 206 tmb tinha o Pioneer dos golfinhos.. Eu usava uma potencia Banda 2.4, um kit Bravox 60d e par de 6x9 no tampão.. Ficava bem legal mas 6x9 era coisa de muleke... Se eu fosse vc, pegava uma potencia banda 2.4 ou similar, um kit Bravox 60d, nem precisa de falantes atras pq o carro é pequeno, mas se quiser pode colocar um par de coaxiais bravox ou triaxiais Sony ligadas no amplificador do Pioneer pra não perder o fader e ai nos 2 canais da potencia que sobrarem vc liga um sub... To por fora dos subs.. Uso um Bomber One mas não recomendo.. Comprei pq era bem barato e eu tava sem grana.. Mas acho que um UXP ou coisa do tipo deve ficar legal.. Espero que o pessoal mais experiente do forum te ajude!! Sou só um entusiasta!! heheh!! Valeu!!
  9. Fala Diogo, Valeu pela opinião!! Eu tinha visto também os modelos da Pioneer, mas comprar um modelo básico e o modulo GPS sai mais caro que o aparelho da Kenwood.. Por isso acabei descartando.. Achei esse Kenwood bem legal mesmo.. Só fico pensando se não seria dinheiro jogado fora pela qualidade do restante do meu equipamento.. Acabei não dizendo também que quando troquei do player de 2v para o de 4v, não senti diferença no som!! Ou pq não tenho ouvido pra perceber isso ou por causa do equipamento não ser tão bom!! Aceito mais opiniões pessoal!! Valeuu!!
  10. E ai pessoal, É com muito orgulho que venho pedir, pela terceira vez, para vcs do forum me ajudarem a montar o som do meu carro!! Vou resumir a história pra vcs entenderem.. Eu tinha o seguinte som no meu primeiro carro: HU Pioneer dos golfinhos - saída RCA 2v Potencia Banda 2.4 Kit Bravox CS60D na frente Triaxiais Sony atras Sub Hurricane numa selada. Roubaram tudo e só deixaram os falantes!! Ai refiz o som para o segundo carro.. Ficou assim.. HU Pioneer DEH-P4080UB - RCA 4v Potencia Saturno S4 Mesmo Kit e Triaxiais Sub Bomber One em dutada. Gostei muito do resultado desse último som e portanto quero continuar com os alto-falantes, o sub e a potencia... Só que troquei de carro e quero colocar um DVD 2 din pra ficar legal no painel.. Quero um que tenha GPS... Então só me restaram 2 opções com GPS integrado.. O Kenwood dnx6460bt e o Hbuster hbd3000... É obvio que o Kenwood é uma opção melhor e de mais qualidade, mas, custa mais que o dobro do Hbuster.. Sinceramente, vcs acham que com esse equipamento meu eu perceberia uma diferença gritante entre os dois player?? A ponto de valer a pena gastar o dobro no Kenwood?? Não estou considerando aquelas centrais multimidias pq além de ter qualidade ruim de som elas estão o mesmo preço do Kenwood!! Esse player Hbuster tem qualidade ruim que nem as centrais xingling?? O membro do forum Charrua_rs colocou um Sony no carro dele (que é o Nissan Tiida igual o meu) e ficou muito bom: http://img685.imageshack.us/i/cimg0897da.jpg/ ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161666&hl=tiida&st=0 ) Só não optei por esse Sony porque ele não tem GPS!! Se puderem ajudar a decidir ou puderem dar sugestões eu agradeço!! Abraços..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...