Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

||B2||

Membro
  • Total de itens

    847
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ||B2|| postou

  1. Pelo contrario seguro do civic é bem em conta, não é cara não Tem corolla, civic, focus ghia....
  2. Os stilos parecem ter parado de soltar suas rodas traseiras será que agora a nova da fiat vai ser linea pegando fogo?
  3. Essa casa do teu lado só mora os milhonario
  4. Pera aê né, defender montadora aqui no Brasil fica dificil, porque todas tem problemas. O que resta a fazer é escolher a "menos" pior, o que não pode é ficar pagando pau pra quem fode com tu e dá risada, vendendo carros a preços absurdos e ainda com problemas (não é o caso só da volks).
  5. Pinta de grafite e manda um red lip (borda vermelha)
  6. Olha o link ae da webmotors 307 1.6 presence pack http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...4539/detalhe.wm
  7. Com mais 4mil da pra pegar um 307 presence pack com tudo Dentro do orçamento: 207 completao astra completo palio 1.8
  8. po*** esses gol g5 (percebi que são só os 1.0) t**** ** ** viu eu pediria educadamente a concessionaria para concertar o que tiver de errado se viesse as mesmas po*** eu plotava o gol (esculhambando a volks e a concessionaria) e ia lá toda manhã deixava estacionado na porta da concessionario e pegava um taxi e ia para o trabalho
  9. Mudou meus conceitos, achava que essa sava não ia casar com nenhuma modificação mas ficou muito bonita
  10. 2012 com certeza pô mau, para de forçar a familia a seguir no ramo automotivo huhauhauah
  11. Evento show mesmo ein Leandrinhom, acho que é um mustang gt
  12. Ta muito bom, vocês vão preencher de massa aquelas aparas né no meio ali? fica muito bom é isso viva o DIY
  13. Opa, tem coisa boa por vim ae, como tem muita mer** também hehehhehe Danilo, pelo que eu saiba a parati ja deu adeus ou seja sai de linha faz um tempo
  14. Feia, acho que perder pra todas(em desing, já que não sabemos mais que isso) L200 Triton, Hilux e Frontier
  15. A respeito do carro ser turbo, creio eu que a segurança é maior por ser um audi, ter abs, air-bag, bláblá enquanto o gol de item de segurança só possui o cinto de segurança
  16. Ano passado estava de 71mil, hoje acho que esteja mais em conta, por aqui ja vi por 64mil com 6k rodado
  17. Faço 18 esse ano. Espero que meu pai esteja preparando uma supresa também, mas já com a certeza que carro turbo é impossível hehehhe só falta passar no vestibular (tarefa nada facil, medicina univ. publica)
  18. Não gosto nada desses sub's papagaiados sem querer ser preconceituoso, mas ja sendo não deve tocar essas coisas não viu
  19. Rapaz esse 3.0 deve andar viu hehehhe e o visual ficou muito bom, pode não ganhar do azera mas passa muito mais confiança por ser uma montadora que esta no Brasil faz um bom tempo
  20. Eu prefiro nem comentar,cada sonzinho viu......
  21. Cria logo o topico do civic aae hehehhehe
  22. Se um dia eu for montar um trio de responsa quem vai fazer é tu, o cara manja muito to acompanhando pra ve o que vai sair, satisfação do cliente ja é garantida
  23. Como citaram ae deveria vir junto a obrigatoriedade do ABS também o ABS evitaria muitos acidentes e o air-bag reduziria os acidentes fatais. Só espero que as montadoras aproveitem da situação e joguem os preços lá pra cima.
  24. MICO Quase não tem jogos, eles sao de qualidade ps1, ps2 500 conto hoje você compra play2 o jogo pirata 10 conto joga com grafico de qualidade e uma enorme variedade de jogos
  25. "O proprio cara do inmetro falou que qualquer coisa que jogue agua no farol tá bom. " Eu levaria uma bucha e duas garrafas pets no carro uma com agua e outra com sabão e um pano pra secar depois hehehehe brincadeira mas eu acho que se a gente esperar um pouco mais, vai aparecer uns farois com limpadores para diversos modelos de automoveis e umas engenhocas facilmente adaptaveis

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...