Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

achilless

Membro
  • Total de itens

    402
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que achilless postou

  1. Uso maxxis 195/50/15 a pouco mais de um mês e gostei muito do pneu na relação custoXbeneficio. Só para ressaltar, passei por um buraco semana passada que empenou a roda, porém o pneu não teve nada, só precisei desempenar a roda e fazer o balanceamento.
  2. Tenho o roadstar 5.1 empurrando dois 307d4 e toca MUITO!! Já bati 141.0DB no primeiro campeonato e 140.6 no segundo. O som tem cerca de 1 ano de uso e vendi para um colega meu, sendo que ainda está no carro. Quem montar esse set não vai se arrepender, vai ter muito grave e qualidade.
  3. Man! O ganho está no máximo, na teoria está mandando 1200 rms para dois subs de 400. Acho que o ganho em 60 ~ 70% é o suficiente para ter um som forte e que dure um bom tempo.
  4. Não deu para ir... Fiquei na final de uma matéria na facul e terça feira tenho prova, estou me matando de estudar
  5. Não recomendo Alpha Som para NINGUEM!! Lembram de um palio rebaixado que tinha um som e o mesmo estava entrando em proteção? Ele estava no penultimo encontro! Os caras colocaram cabo de "10mm" para um roadstar digital. Outro colega meu estava reclamando do som entrando em proteção e quando vi o som era o mesmo problema, cabo muito fino! Recomendo Wendell e Tripa (ele montou o meu).
  6. Que comparação em... O colega está querendo SPL e você indicando 2 405? Fox, se você realmente deseja usar o EDX, poderia utilizar o SD 3000 que é suficiente para o sub, pois o mesmo tem potência MAXIMA de 3.000 e a NOMINAL 1.500 rms.
  7. WENDELL você tem uma marcenaria em casa? Tudo organizado na foto... O encontro foi legal, deu para trocar algumas idéias. Os trios estavam perfeitos, principalmente o de Bruno que depois de alguns meses de "indecisões" ficou muito bom, o de Wendell nem preciso comentar... Felipe, valeu pelo vídeo ficou massa! E que venha o próximo encontro!!
  8. Minha "imaginação" do jogo: 1- O usuário que se cadastrar vai iniciar com uma certa quantia de dinheiro para comprar equipamentos na loja 2- Os equipamentos virtuais disponíveis para compra têm que ter os parâmetros iguais aos físicos. 3- Tem que ser dividido em categorias (SPL um sub de 12" / SPL dois subs de 15"...) 4- Os cálculos de caixa, freqüência e etc têm que ser definido pelo usuário (isso eu acho que vai ser o mais difícil) 5- A cada vitória o user ganha dinheiro e pontos para subir de categoria Tem muito mais coisa para implementar no jogo, mas acho que tendo as características citadas acima, é um bom começo.
  9. Edson nem está empolgado com o evento em??? Fez praticamente uma redação victorbolebole, vc está lembrado de Bruno? um user antigo do forum que tem um golf prata... Todo dia ele me pergunta lá no trampo se vc vai para o encontro. hohEUHAEUOAHWheuaoEehoa!!
  10. Presença confirmada no encontro. Vou ser o único spl presente!
  11. Por incrivel que pareça o amplificador só vive MORNO, da para ficar com a palma da mão encima que não chega a encomodar. Quanto a caixa, o que aconteceu foi um erro de calculo! Estava previsto para colocar o amplificador na lateral, porém depois de ter feito a caixa do tipo trapezoidal para sobrar um pouco de espaço na frente da caixa, vi que o modulo não dava na lateral de forma alguma, como eu estava ansioso para ver o som tocando, pedi para o instalador colocar atrás do banco. Futuramente eu vou comprar uma bateria de gel que da para colocar atrás da caixa tranquilamente. Grato.
  12. O instalador deu uma idéia parecida, porém eu preferi deixar no banco porque fica mais escondido. Esse carro anda e “dorme” em um dos bairros que mais tem ladrão na cidade.
  13. Coitado dos mtx! Não deixa wendell ver uma coisa dessas... ahahhaha!!
  14. Atualizando o tópico Novo player pioneer 5080ub Troféu do campeonato, onde consegui a marca de 141.7DB na categoria normal dois subs de 12” ficando em segundo lugar.
  15. Ressuscitando o tópico... Alguem já ouviu esses mid bass tocar?
  16. Caramba!! Carro v6 ano 91 por 1000 U$ Enquanto estou querendo um gol GTS que no minimo vou pagar uns R$: 8.000. Boa sorte!
  17. Pessoal! Consegui a marca de 141.7DB com dois Pioneer 307D4 e um Roadstar 5.1, ficando em segundo lugar no campeonato. Abraços.
  18. Os mid bass são feitos a BASE de kevlar por esse motivo se vc da um tiro ou pegar de mal jeito, vai acabar rasgando. Já os coletes a prova de bala são fabricado com o kevlar. Isso é o que eu acho... Melhor explicação do kevlar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kevlar
  19. Até então não teve problema com ninguem, eu efetuei o pagamento em um dia, no outro ele fez o envio. Acho que quando não tiver estoque, eles tiram da lista, assim como fizeram com o player 7080ub que quando acabou saiu da lista de "PROMOÇÃO PIONEER"
  20. Meu 5080ub chegou e já instalei! Muito bom o player, só falta configurar...
  21. Pioneer 7080BT voltou para a promoção
  22. Já comprei o pioneer 5080, fiz o pedido ontem e efetuei a transferência hoje. O player não está disponivél no site para compra, será que já está em falta? O weslei disse que ia fazer uma "reserva" para mim. Espero que dê tudo certo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...