Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

jaimejrgyn

Membro
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jaimejrgyn postou

  1. Projeto finalizado.
  2. Tratando as portas para diminuir a vibração e melhorar a acústica. Usei um pouco de Dynamat na parte interna da porta e vedacit com EVA na parte externa para tampar os buracos da porta. Na parte interna do forro mais vedacit. Colocando o coaxial na porta traseira detalhe nos conectores, evitando solda nos terminais dos alto falantes. Fazendo um suporte para o disjunto e o porta fusivel das telas. Usei um pedaço de acrilico 12,0x8,0 cm e 0,6 cm de espessura. Utilizei um parafuso que tava sobrando no cofre para fixar o suporte.
  3. O José comprei de um representante da Frontec http://www.frontec.com.br/produtos. abs
  4. Hoje dei inicio ao meu projeto. Inicialmente tive que fazer um cabo rca.Cabo RG59 MKP e Conector de RCA Santo Angelo e eu que achava que RCA era coisa complicada. Seu uso será para o SUB. Segunda etapa. Desmontar o interior e passar os cabos, hoje com a ajuda Satyricon desmontamos o lado passagueiro, agora passar esses cabos pelos conectores das portas foi triste, sobri igual suvaco de aleijado. Tive q tirar os tech flex dos cabos dos alto falantes pois não consegui passar pelos conectores das portas.
  5. Cheguei hj do trabalho e o DVD já estava na minha cama e muito bonito, já curtia meu avx33 esse então. Sobre pezinho num animo muito não o Uno num tem muito espaço, o Sandro vai me ajudar a tratar as portas, e vou fazer o basico mesmo só nas portas. E como o Sandro disse meu modulo e 5 canais num tenho interesse de comprar outro, já ta sendo um custo colocar esse modulo no PM pois o UNO tem um PM muito pequeno.
  6. Bom saber opiniões sobre esse bravox, melhora inda saber q o mesmo tem um SPL que agrada. Sobre a quantidade de wrms que tenho e a seguinte em 4 Ohm 225Wrms em 2 Ohm 360Wrms, isso e o que o manul do modulo diz, não sei se é real. Se alguem tiver conhecimento pode corrigir. Sobre esse sub q vc falou HX250 o mesmo e de 10", eu to querendo ficar com um de 8". Pois já vou fazer o PM especifico para um sub de 8". Mais valeu a dica. abs
  7. duplicou
  8. Muito bonito o carro, mais acho que o mesmo merecia um projeto melhor.
  9. Sub provisorio até conseguir grana pra comprar outro. Quero opiniões sobre o HELix E200 e o Hertz ES200. abs
  10. Parabéns pelo projeto. Tb quero montar o meu no sistema 5.1 no meu carro. So por curiosidade vc pagou quanto no AVX77? pode responder por MP. abs
  11. Vontade de montar eu tenho mais pelo jeito vai demorar a Fastway num tem prazo pra entregar a minha caixa já q a mesma ta parada no porto de Santos. vamos ver conformo for eu modifico o projeto. abs
  12. Certeza, o carro ta na mão agora Sandro so falta os equipamentos chegarem pra começar a diversão. abs
  13. Grande a maioria das coisa eu comprei e enviava para casa do meu primo lá. Assim que teve oportunidade ele mandou os equipamento para mim, o chato tem sido a demora para entregar. abs
  14. Ola pessoal. Mudança no projeto, como num sei quando a empresa irá me entregar minhas encomendas dos USA presas em Santos_SP, resolvi comprar outras coias por aqui mesmo e mudar o set um pouco. Equipamentos Sai o AVX 33 e entra o AVX77 Dois encosto com tela de 7 pol. Amplificador JBL GTO 5355 Amplificador para o canal central Oritron OPC 604 Kit 2 vias E 62C esprit HELIX Coaxial B 5X Blue HELIX Subwoofer 8" Hertz ES 200 Cabos de RCA Karma SS Knukonceptz Cabos de Positivo e Negativo KLMX Knukonceptz Cabos para alto falantes Karma SS 16 Gauge Kunkoncetpz Cabos para Subwoofer Stinger SWX12PUR 12 Gauge Porta fusivel e divisor de força Knukoncetpz Disjuntor 100A Stinger.
  15. Ta demais em!
  16. Ue Sandro o que estão vindo num e da mesma pol. q esses?
  17. Parabéns, num vou opinar pois sou leigo nesse assunto Vou acompanhar pra tirar alguma ideia para meu futuro projeto, já que o carro será da mesma familia. abs
  18. A Deed tb tive o mesmo problema com a sonic pra responder um email simples pedem 2 dias uteis. Realizei um compra com eles e por fim não deu certo o jeito foi apelar para um disputa no paypal q por fim virou reclamação e me devolveram a grana pra mim num indico a sonic pra seu ninguem. Parabéns pelo set
  19. Parabéns pela compra e pelo projeto.
  20. Gostaria de saber a opinião sobre Clarion SFW1051? abs
  21. Vi que tem uma baixa litragem mais gostaria de informação se o mesmo precisa de uma caixa alta ou baixa profundidad? Obrigado abs
  22. up por favor leia o 1º topico. Obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...