Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Denda-Oreia

Membro
  • Total de itens

    979
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Denda-Oreia postou

  1. Caros companheiros, estava meio afastado do circuito de som automotivo e resolvi voltar aos poucos esse ano....sai do trio e migrei pro SPL Bati 145 com 1 excursion de 12, 1 bateria aux e 2 bandas num palio sem nenhum tratamento....pra marinheiro de 1º viagem ta ate bom.... Bem, recebi uma encomenda de caixa para 2 projetos. o 1º pra SPL com 1 DD 3515 D2, sintonia de 56 Hz....nao tenho nada de paramentro desse sub....alguem ja competiu com ele e pode me dar um "norte" na caixa pra eu ir testando no carro? o 2º é uma caixa pra dia a dia pra outro DD 3515 D2. O cliente escuta funk e eletronico....ja vi caixa de 100 a 170 litros no google, mas sem parametro fica dificil acertar. Quem ja usou DD em caixa com sintonia um pouco maior, tipo acima de 40 e puder ajudar, o Denda agradece Valeu galera
  2. Ainda nao sei como a galera da MTM nao criou a categoria DISPARAR ALARME!!!!!!!!! Mas so categoria amador....profissional nao faz isso!!!!!!
  3. Fala ae galera, so passando pra avisar que o projeto foi cancelado....o Alex resolveu bater de carro de sabado pra domingo voltando de uma cidade aqui perto. Dormiu no volante e "achou" um barranco...o carro estragou beeeeem a frente e ele quebrou o pe e deslocou o ombro...fora um roxos no peito, costela e uns arranhoes na cara....ficou "lindino", mas ta bem. Fica pra proxima
  4. Matando o povo de JF de vergonha...... Vamo trabalhar na caixa que o Rafael passou...ja comprou o amp????? Sem ele nao adianta caixa fodastica.... Ja fez a caixa plana que te falei???? Se eu chegar ai e ela nao tiver pronta vai levar PORRAAAAAAAAADA VAMO MEDIR ESSA PORCARIA TUDO NOVAMENTE.. Segunda to em JF...
  5. Dedo nervoso MODE [ON] cara, carro sedan e som costuma dar isso mesmo...o grave passa pouco pra dentro e a tendencia e scar o dedo no volume....vai com calma pra nao ficar queimando sub atoa...
  6. cara, num li o post todo nao....mas quanto saiu essa placa de policarbonato?
  7. Cara, eu sempre vi o nitro com bons olhos, mas depois de tanta gente meter o pau no sub, fiquei com o pe atras...ja vi x-max em spl e é bruto mesmo... Vou aguardar o Alex decidir o que quer....nem msn ele ta respondendo
  8. Receita de bolo....sinal clipou? Abaixe o volume
  9. Meu Banda queimou assim tambem na linha de medicao num campeonato....mandou fumaça pelos coolers
  10. Um cd pioneer seria melhor, entre os falantes, bomber rende um pouco mais sub dentro do carro e a caixa dos 2 tem praticamente o mesmo volume ( caixa de manual) O bridge do amp no sub ( observar a impedancia minima do amp ) e os 2 canais stereo nos falantes de porta e traseiro. No meu carro to com 2x5" + 1 10" em bandpass e me atende bem
  11. uma caixa de fibra no espaço acima da caixa de roda deixa seu porta mala mais espaçoso
  12. Os gringos usam no dia a dia ( nem todos, logico ) mas aqui so se ve em campeonatos mesmo...isso os competidores que nao sao amadores....pq a grande maioria vai de 2x4" comum. Eu mesmo nunca usei...como disse em cima, no maximo um aeroduto que ja vem com uma das bordas arredondadas!!! Mas pro dia a dia, com sub enfiado na mala, nao da ganho auditivo significativo....
  13. Galera, em conversa com o Alex via MSN, decidimos ir de Protech no SPL dele. Vou ajudar a montar, mas a parte de projeto vai ficar por conta dele...o resto, cabeamento, construcao de caixa, acerto ( ele tem RTA....o meu nao sei onde ta o microfone )vou dar uma maozinha...nao sou perito em SPL nao, mas vamo que vamo....
  14. DD num tem borne nao? Os cabos estao direto na cordoalha?
  15. TOP Ja pensou em usar curvim? ficaria 101%
  16. calcula ae uns 120 / 140 litros....da pra fazer com caixa menor, mas o subao diminui
  17. O sub do meu HT tem....e acredita que eu nunca pensei em usar em automotivo?!?!?!?!!? Geralmente uso aqueles aerodutos que ja tem a borda arredondada....é melhor que nada
  18. VX, passa o projeto da caixa ae pro cara duto, frequencia da caixa, volume....
  19. OPA, ta rolando um clima, hein?!?!?!?!?! Ja ta ate pagando o "drink"?!?!?!?!hahahahaha Ja te mandei um e-mail pra marcar nosso "encontro"
  20. esse drive é muito bom...troca so o reparo e de instalador que vai funcionar
  21. Caraca, so o Guto mesmo pra tirar umas dessas...essa porcaria de quebrar cd é muito ridiculo!!!!!!!
  22. EROS, Over 800, Batstaka....num rola 1 de 18" nao? [""]
  23. rapaz, eu achava que nitro aguentava rojao....to mudando meus conceitos com spyder [""]
  24. o problema é colocar um extreme pra SPL de quem ta iniciando....o reparo é caro demais....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...