Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gaisler

Sites Automotivos

Recommended Posts

Bom moçada,

Não sei se vc´s costumam comprar pela net...mas é bom ter uma lista p/ pesquisa de preços.

entao ai vai...

www.raceshop.com.br

www.leosound.com.br

www.somcuritiba.com.br

www.dutishop.com.br

www.tatoshop.com.br

www.neoncar.net

www.shopracing.com.br

www3.ciashop.com.br/wolloko

Ai sao os sites q conheço...refente a carro, som, rodas etc

se souberem algum diferente vamos adicionar ai galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse da som curitiba queria me cobrar 50 % de comissao pra trazer coisas do paraguai, entao se quiserem trazer de lah eh melhor ver com outro

Compartilhar este post

Link para o post
esse da som curitiba queria me cobrar 50 % de comissao pra trazer coisas do paraguai, entao se quiserem trazer de lah eh melhor ver com outro

caraca 50%...compensa ir la, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs tem alguma informação c a DUTISHOP ainda ta funcionando??? Pq eu fiz uma compra la dia 30/04/07 e paguei dia 02/05/07, via sedex e ate hoje nada e o msn só fica apaguado.

JJO.

Compartilhar este post

Link para o post
Vcs tem alguma informação c a DUTISHOP ainda ta funcionando??? Pq eu fiz uma compra la dia 30/04/07 e paguei dia 02/05/07, via sedex e ate hoje nada e o msn só fica apaguado.

JJO.

Infelizmente OS tópicos que falavam sobre DUTI foram apagados ..... por isso você acabou comprando com ele, e agora a cabeça fica quente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom moçada,

Não sei se vc´s costumam comprar pela net...mas é bom ter uma lista p/ pesquisa de preços.

entao ai vai...

www.raceshop.com.br

www.leosound.com.br

www.somcuritiba.com.br

www.dutishop.com.br

www.tatoshop.com.br

www.neoncar.net

www.shopracing.com.br

www3.ciashop.com.br/wolloko

Ai sao os sites q conheço...refente a carro, som, rodas etc

se souberem algum diferente vamos adicionar ai galera!

Tem esse tambem:

www.portaldosom.com

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a dutishop é surgeira ou a loja fecho???

Compartilhar este post

Link para o post
Mais ele é surgeira ou a loja fecho???

ACHO que não fechou nada não ..... mas é sujo sim.

Compartilhar este post

Link para o post
ACHO que não fechou nada não ..... mas é sujo sim.

Ai eu me ferei em R$420,00

Compartilhar este post

Link para o post
Ai eu me ferei em R$420,00

Nos tópicos que já foram abertos a respeto de RECLAMAÇÕES com o DUTI, me parece que todas as entregas foram feitas (as vezes o produto estava quebrado), porém com grande atraso. Mas só reclame se tiver por aí um colete à prova de balas .... o Comando Vermelho usa revolver pra resolver isso.

Se realmente não chegar seu produto ou chegar com defeito, vier errado, etc, abra um tópico à respeito. Ou detone tudo com o bom PROCON.

Compartilhar este post

Link para o post
Nos tópicos que já foram abertos a respeto de RECLAMAÇÕES com o DUTI, me parece que todas as entregas foram feitas (as vezes o produto estava quebrado), porém com grande atraso. Mas só reclame se tiver por aí um colete à prova de balas .... o Comando Vermelho usa revolver pra resolver isso.

Se realmente não chegar seu produto ou chegar com defeito, vier errado, etc, abra um tópico à respeito. Ou detone tudo com o bom PROCON.

Vo esperar ate amanhã, mais a cabeça ja ta fervendo. Vc sabe c ele tem loja fixa ou so na net??

Compartilhar este post

Link para o post

faltou um site bastante confiavel:

www.autoz.com.br

é carinha mas as vezes, antes pagar um pouco mais caro do que ter transtornos.

e só como telespectador sobre o assunto <_<

pois senão este será mais um topico apagado :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
faltou um site bastante confiavel:

www.autoz.com.br

é carinha mas as vezes, antes pagar um pouco mais caro do que ter transtornos.

e só como telespectador sobre o assunto <_<

pois senão este será mais um topico apagado :angry:

fora o somcuritiba e o leosound!

alguem sabe de algum q venda importados como fosgate, mtx e kicker?

e o mais importante, q facilite no pagamento!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

www.furuta.com.br

Uma loja 100% confiavel.

Comprei todo o meu som lá, a maioria pela internet e sem problemas nenhum, ótimo atendimento e super atenciosos.

Compartilhar este post

Link para o post

www.repel.com.br

www.innovart.com.br/takamineacessorios/promocao.asp

www.omnibrasilshop.com.br/loja/moschella/

www.amomeucarro.com.br

www.acessorioscar.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

www.qualitysp.com.br

Preços bons e 100% confiavel.

Compartilhar este post

Link para o post

JJO.

Infelizmente OS tópicos que falavam sobre DUTI foram apagados ..... por isso você acabou comprando com ele, e agora a cabeça fica quente mesmo.

é por causa desta coisas que fiquei revoltado de terem apagado os topicos :banghead

mais um que caiu :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

È NoiseSteel demoro mais chego, comprei dia 30/04, paguei dia 02/05 e chegou hoje dia 22/05. Deu uma atrasada pq era via sedex, Dutishop numca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

È NoiseSteel demoro mais chego, comprei dia 30/04, paguei dia 02/05 e chegou hoje dia 22/05. Deu uma atrasada pq era via sedex, Dutishop numca mais.

Que bom que chegou...

Parabéns. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

JJO.

é por causa desta coisas que fiquei revoltado de terem apagado os topicos :banghead

mais um que caiu :angry:

Revoltado é pouco !

Realmente é uma falta de consideração, assim como foi apagado o topico do Thalles

Esse eu criei :Vagabundo do Autosom.net * Thalles *

Sou de Curitiba ... qualquer problema que tenha que ir cobrar só falar comigo , aqui a banca é forte !

Compartilhar este post

Link para o post
www.furuta.com.br

Uma loja 100% confiavel.

Comprei todo o meu som lá, a maioria pela internet e sem problemas nenhum, ótimo atendimento e super atenciosos.

Ae amigo, de onde eh essa loja ai ?

me interessei bastante, pricipalmente pela facilidade no pagamento, 10x sem juros =)

São confiaveis mesmo ??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...