Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RaMaTh

Acabando De Montar Meu Somzinho, Finalmente!

Recommended Posts

Postado em

Eh finalmente estou acabando de montar meu somzinho, espero poder acabar ate o carnaval, agora só falta a caixa pros BP's e fica tudo certo. os equipos são: 2 BP's 15'' D4, 1 SD 2300.1, 4 D250X, 2 ST350, Hbm 2200, cabo RCA com RG6, Cabo 25mm, Dutada 54 Lts MDF 20mm.

Video 1

Papões espancando a mala ao som de Jack matador.

VIDEO 2

Papões na dança do copinho!!!

Eis a foto de + ou - tudo:

bagulhada27at.th.jpg

Postado em

A montagem da lateral com os amplificadores...O encaixe na foto ta meio torto mas depois eu acertei...

cortepreciso1eq.th.jpgencaixe0ds.th.jpgpainelinferior6lw.th.jpgsdepainelinferior6uk.th.jpgbolodenoiva1qn.th.jpg

Os Cabos RCA DIY e cabo 25 mm

rcadiy6go.th.jpgdedoefio1yy.th.jpg

Passando o cabo 25mm pelo conduite original do vectra... pqp trbalho do K C T!!!

fiosvectra6up.th.jpgramafioc0uy.th.jpgtrabalhofeito6im.th.jpg

Mais tarde posto as fotos , do resto do cabeamento passando no carro, suporte das cornetas e tal...

Postado em

BLZ Cuicão, po to montado já, ta quase tudo feito, só acabar de montar a dutada pra poder fazer o resto do acabamento da mala, conforme eu for montando vou postando as fotos aqui! VLW!!!

Postado em

vai fica bala teu som kra.. so caprichar na instalaçao...

posta fotos da mala qdo tiveh td pronto... :legal:

ja usei h buster e nao gostei... meu ampli me deu mta dor de cabeça.. era um 2100

abraço

Postado em

Blz galera , eh realmente o pessoal cai de pedra nos hbuster, mas ai esse apareceu no molinho e peguei pra ver qual eh, ligando posto como ficou, esse eh o 2200 a serie dele eh diferente do 2100 , tem umas diferenças lá. As fotos das cornetas jah no carro, as madeiras velhas aqui de casa tão tudo rodando, pro som, tem madeira keimada, suja, com mofo, limpo tudo boto EVA por cima e mando ver, ate agora tá dando certo, rs!

E desde já Obrigado aos elogios e a moral ai galera, valew msm!

suportedascornetas7uu.th.jpgcourvindosuportecolando1gg.th.jpgmolduras4yb.th.jpgsuportecomcornetasdir0bh.th.jpgcornetascarro24nw.th.jpgcornetascarro1rq.th.jpg

Postado em

Ai cara,

Parabéns pelo Som. Deve ficar bem legal!!!

Vc já instalou os RCA DYI RG6?? É muito difícil instalar?? É que estou pensando e fazer uns desses pra mim...

Postado em

Amanhã coloco os MidBass e os tweeters, nesse espaço entre as cornetas vai entrar uma telinha de dvd depois do carnaval é claro pq agora to durinn durinn, rsrsrs

Postado em
Dae fera, seus BP são de 800 ou 550 ? Vamus ver se o SD vai espancar ele neh hehehe

[]´s

Po os meus são de 550... to bolado demais de keimar de cara, mas vou regular direitinho e botar o ganho no minimo por enquanto, voltando do carnaval vou pegar 2 desses de 800 ou 2 oversound sub 800.

Postado em
Po kra vai fika show teu som heim... como vc prendeu o suporte das cornetas ali embaixo??? Furou ou aproveitou uns furos q tem lah?? Flws :)

Po prendi nuns buracos q tem ali msm, e olha q tem e buraco heimm, num sei pq mas a GM devia achar de botar algo ali q tem pra lá de uns 9 buracos ali, é só usar parafuso pra chave 14 q entra direitinho, mas tem q ser akeles parafusos com ponta, depois se quiser te mando uma foto dos q usei.

Postado em

Po jah até passei os RCA, fiz eh facinho deu mais dor de cabeça achar o RG6 KMP, o resto foi mole fiz um Y em cada um deles jah testei e ta blz, passei pelo meio do carro.

Postado em

vc poderiafazer um favor?

eu gostaria que vc fizesse o seguinte teste:

colocar os Bp no SD e depois colocar no hbuster...

pra ver qual fica mais forte.

pode parecer idiotice mas eu PRECISO saber disto

obrigado!

Postado em

obrigado!

Po com certeza vou fazer isso, pq vou dar uma amaciada neles no Hbuster msm, daí te conto no q deu.

Postado em

obrigado!

Po com certeza vou fazer isso, pq vou dar uma amaciada neles no Hbuster msm, daí te conto no q deu.

Obrigado! até la! []

Postado em

Opa Bacana mais um carioca!!!

Tá ficando bacana a montagem cara, se precisar de alguma ajuda estamos aí...já tem formada por aqui a familia AUTOSOM.NET - RJ e estamos sempre juntos e pronto pra ajudar quando preciso...voce será bem vindo...

Voce é de que bairro?

Abraço

Postado em
Opa Bacana mais um carioca!!!

Tá ficando bacana a montagem cara, se precisar de alguma ajuda estamos aí...já tem formada por aqui a familia AUTOSOM.NET - RJ e estamos sempre juntos e pronto pra ajudar quando preciso...voce será bem vindo...

Voce é de que bairro?

Abraço

Fala aee meu camarada, po show de bola saber q tem uma galera maneira aqui no rio, po sou do outro lado da poça, moro aqui em SG, mas estamos aiiiii, fica trkzz q qquer cosa eu peço ajuda da galera sim, valeww msm pela força!!!!!

Postado em

Mais fotos, agora a caixa do mid bass q abrgará tbem o tweeter e breve um video zinn do stereo tocando. Testei hj o Hbuster, realmente num eh nada de sinissstro, eh fortinho tocou alto mas nada q impressione muito naum, acho q esses 800 RMS divulgados pélo fabricante eh meio K Ô , mas q tocou alto tocou pqp, se bem q num botei em 2 OHMS ainda e falta um Xover pra ficar 10, esse meu num tem hi -pass eu to só com divisores passivos nas cornetas e tws

caixadomid7rc.th.jpgcaixasgemeas26kj.th.jpgcaixinhaterminada0qa.th.jpg

Postado em

ETA lasquera hahaha

Tá show seu sonzin véio , os BP vão samba MUITO na mão desse SD em ??? hahaha isso é legal hahaha !

esses woofers ae são da véio tb em ??? hahahahahahahahaha Mais e tá tocando bem é o que importa !

Mais tenho um noticia meio estranha pra vc hahaha o Video tá sem audio aqui em casa hahahahahahahahahahahaha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...