Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

[PEUGEOT HOGGAR] Projeto SQ Custo/Benefício

Recommended Posts

Quem me acompanha no Forum e fora dele, sabe que adoro Hi-Fi e que não gosto muito quando falam de custo/benefício. Os que me conhecem melhor sabem que não sou elitista, apenas acho que as pessoas olham muito para o custo e esquecem do benefício. Por isso aceitei o desafio de montar um carro de SQ sem gastar muito.

O carro é uma Peugeot Hoggar, o que dificulta um pouco mais a empreitada. Mas o vencedor da categoria Rookie do EMMA foi uma Saveiro, então aceitei o desafio (mesmo sabendo que o Sérgio da SS é muito melhor do que eu).

O projeto será executado pela equipe da nova loja Nihon de Campinas, na Norte-Sul. Ainda não defini os componentes, mas irei atualizando diariamente.

peugeothoggar.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por ANDRE JUNQUEIRA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira avaliação:

O carro já tem um som razoável, foi instalado um CD Player JVC, um amplificador Hertz tocando os falantes originais e um sub NAR.

A instalação não foi primorosa, o amplificador está jogado em baixo do banco e a caixa do sub foi adaptada. Destes equipamentos, deveremos utilizar o CD Player. Vamos escolher um kit componente e trocar o subwoofer por um 8". A ideia é fazer uma caixa minúscula que emende no rack do amplificador. Ainda não definimos os modelos, mas já começaremos a desmontagem do veículo.

peugeothoggarpainel.th.jpg

peugeothoggarsub.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Colocai no 1o post, a lista com o set atual (marcas e modelos) e o set futuro almejado... Ai cria aquela ansiedade na galera... e chove opinões para ajudar os pontos fracos e fortes tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Acompanhando. O carro ta lá na loja? Quando eu puder passar lá pra ver me avise. OK?

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação está quase pronta. Revestimento feito e fiação passada.

Usamos o kit de instalação da Renegade e RCAs da Stinger.

pic0020t.th.jpg

pic0017i.th.jpg

pic0021m.th.jpg

gedc1432.th.jpg

gedc1433.th.jpg

gedc1429.th.jpg

gedc1427.th.jpg

gedc1423.th.jpg

pic0011x.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bosn equipes, eu tenho um fosgate p300.2 pra stereo eh mtu bm eim cortes mtu prrecisos!!

acomopanhando

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/12/2012 at 15:02, ANDRE JUNQUEIRA disse:

Definidos os equipamentos:

Amplificador Rockford Fosgate R300.4

Kit NAR 650CS2

Sub NAR 804SW2

Não conseguiu largar a NAR? Kkkkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei das rodas e tal... mas eu tinha me esquecido de comentar... aqui na minha cidade... tinha uma hoggar com Volare 19"... e ficou animal... um dia se vc pensar em mudar de rodas experimentai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O stereo já está tocando. O dono do carro nao acredita no resultado que deu.

Vou colocar as fotos em breve. A caixa deve estar pronta até o fds.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai André como anda as coisas belo projeto sei que ira tocar bem pois está usando bons equipamentos.

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminamos. Vou tirar fotos e postar para a galera ver, mas posso adiantar que o Turquetti está de parabéns pela caixa que ele montou.

Quem quiser escutar o carro pode passar na Nihon 2, no 2333 da Norte-Sul em Campinas.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é de um funcionário e foi montado para treinar o pessoal da loja 2 no padrão da Nihon. Por isso o carro ficará por lá para quem quiser ouvir.

O Turquetti é o instalador da loja 1 que montou a caixa para mostrar como se faz (ou mostrar que sabe muito mais que os outros...).

pic0057i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...