Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Capone_R2audio

[Chevrolet Corsa] HiFi (na revista Car Stereo)

Recommended Posts

Basico & Eficiente

Espero que gostem do carro montado pelo Paganini.

Foi um projeto HiFi que achei por bem postar aqui e vocês vão concordar comigo.

O carro está na revistar CarStereo desse mês.

setup:

<Head Unit>

Clarion DRZ9255

<kit componente 2 vias>

Rainbow CS 265.25 Germanium

<subwoofer>

Focal Plyglass 27V2

<amplis>

DLS Ultimate A6

DLS Ultimate A2

<cabos>

power - Shok 0AWG

rca - Connection Sonus

speaker mids - ECOSSE 2.3MK2

speaker tweeters - ECOSSE CS2.2 ultra

speaker sub - DIY by Leandro Paganini Design

corsafocusnovohifi2.th.jpg corsafocusnovohifi1.th.jpg

corsahifiplayer1.th.jpg corsahifiplayer2.th.jpg

corsahifitwt8.th.jpg corsahifiporta5.th.jpg corsahifitwt5.th.jpg corsahifitwt4.th.jpg corsahifitwt3.th.jpg corsahifitwt2.th.jpg corsahifitwt1.th.jpg corsahifitwt7.th.jpg corsahifitwt6.th.jpg

corsahificaixa3.th.jpg corsahificaixa2.th.jpg corsahificaixa1.th.jpg corsahifiamplis3.th.jpg corsahifiamplis2.th.jpg corsahifimala7.th.jpg corsahifimala6.th.jpg corsahifiamplis1.th.jpg

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, muito fo** o acabamento desse carro, impecavel mesmo, olha essa pecinha de tweeter...

Alguem ja ouviu tocando? até hoje o palco mais bem acertado q eu ja ouvi, os agudos tocam fora do carro é um absurdo!

Parabens por mais um trabalho muito bem sucedido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro toca muito bem, o pessoal gostou muito dele nos encontros.

Parabéns ao DEK pelo set e ao Paganini pelo excelente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Essa linha V2 é pra se usar em caixa selada, segundo a Focal! Pra dutada, seria o V1. Mas esse ja é o segundo projeto que vejo com esse sub em dutada(o primeiro é o de Arisa).

Tenho muita curiosidade em ouvir este sub! Se ele tocar tao lindo o quão ele é, é o sub perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

pena que nao tenho a mesma sorte de poder ouvir.. moro longe demais, mais deve estar tocando legal mesmo.

e o melhor de tudo, é ver o conhecimento e a experiencia de quem entende, ser o maior up do sistema.

ai pergunto, cade os ¨entendidos¨ pra perguntar se apenas um A2 é suficiente para um kit e alegar que faltaria potencia?

ou pra dizer que nao pode ser hi-end ou hi-fi porque nao usa usa um ultimo ou um utopia Be...

pro dia a dia, mais do que suficiente. pois niguem gosta de estacionar por ai com mais de 10K de som no carro.

bom, como diz um tal de arisa: só ouvindo mesmo... e a maioria (que ouviu) aprovou! simples e sem custar milhoes.

parabens ao capone (R2) a ao leandro paganini.

Editado por ronaldoohashi
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

pena que nao tenho a mesma sorte de poder ouvir.. moro longe demais, mais deve estar tocando legal mesmo.

e o melhor de tudo, é ver o conhecimento e a experiencia de quem entende, ser o maior up do sistema.

ai pergunto, cade os ¨entendidos¨ pra perguntar se apenas um A2 é suficiente para um kit e alegar que faltaria potencia?

ou pra dizer que nao pode ser hi-end ou hi-fi porque nao usa usa um ultimo ou um utopia Be...

pro dia a dia, mais do que suficiente. pois niguem gosta de estacionar por ai com mais de 10K de som no carro.

bom, como diz um tal de arisa: só ouvindo mesmo... e a maioria (que ouviu) aprovou! simples e sem custar milhoes.

parabens ao capone (R2) a ao leandro paganini.

E saiu por menos de 10 pratas esse set?

Vixi, acho que tô gastando pra ca***** mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Se preocupa não Bruno, os dois itens q vc tem, custando o que custa.. vc gastou super bem!

:)

E saiu por menos de 10 pratas esse set?

Vixi, acho que tô gastando pra ca***** mesmo....

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tenho o Focal 27V2 instalado no meu set em caixa selada pois no manual dele só tem as recomendações para tal. Por isso estou curioso prá saber dados desta caixa dutada. Vou ter que partir dos parâmetros e simular.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre converso com Leandro no msn (gente fina)Ele comentou uma vez sobre o corsa um projeto enxuto mais de muita qualidade.E o sucesso tá no ajustes o uso do TA (deu-me varias dicas como austar )

Show mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ficou excelente.

Deve estar tocando muito bem.

set bem redondo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tenho o Focal 27V2 instalado no meu set em caixa selada pois no manual dele só tem as recomendações para tal. Por isso estou curioso prá saber dados desta caixa dutada. Vou ter que partir dos parâmetros e simular.

quando vi a caixa fiquei na mesma dúvida. no mais, ficou muito bom. lindo som.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Capone, tem um cosa igual à esse, e gostei muito dessa moldura interna que abrigou o tweeter, show de bola, até a textura do plástico ficou igual ao do original... como eu consigo um desses? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um 33v2 e adoraria saber a litragem correta de uma caixa dutada e qual tamanho do duto... todo mundo só diz pra usar em selada...

no mais excelente projeto, show de bola messssmo. meus parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...