Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gui_MA

Concretizando Projeto

Recommended Posts

Rapaziada, estou concretizando finalmente meu set definitivo, por enquanto estou só na parte do grave.

Seguinte, estou com 1 Sub Fosgate P3 e um ampli MTX JH600, estou querendo colocar cabos de força e terra 21 mm e cabos para o sub de 2x4mm ou 2x 6mm, porem não estou encontrando bons cabos para comprar, ai vem a ajuda que podem me dar, alguem sabe onde encontro bons cabos para comprar (pela net), RCA estou pensando em stringer, monster, mtx ou santo angelo. Todos os cabos quero livre de oxigenio, quero cabos de primeira.

Se alguem souber uma boa loja de cabos por favor me indique, ou se alguem tiver bons cabos para vender, é só falar.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaziada, estou concretizando finalmente meu set definitivo, por enquanto estou só na parte do grave.

Seguinte, estou com 1 Sub Fosgate P3 e um ampli MTX JH600, estou querendo colocar cabos de força e terra 21 mm e cabos para o sub de 2x4mm ou 2x 6mm, porem não estou encontrando bons cabos para comprar, ai vem a ajuda que podem me dar, alguem sabe onde encontro bons cabos para comprar (pela net), RCA estou pensando em stringer, monster, mtx ou santo angelo. Todos os cabos quero livre de oxigenio, quero cabos de primeira.

Se alguem souber uma boa loja de cabos por favor me indique, ou se alguem tiver bons cabos para vender, é só falar.

Valeu!

com certeza nos classificados vc encontra todos esses cabos, vc nao precisa usar 2x6mm por sub o de 4mm ja ta otimo o jander nos classificados tem um bem legal, outro bem interessante é o discabos, tem na somcuritiba,

sobre os RCA te mandei MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o projeto esta andando devagarzinho, mas hoje acabei a caixa, náo esta com o acabamento filé pois terá uma moldura preta fosca, bem disfaráda, quase nao se percebe... por isso não cuidei para esconder os alto relevos dos parafusos... ficou perfeitamente encaixada no porta-malas...

Segue algumas fotos, o módulo e o sub ainda nao estam parafusados... ainda irei ver onde colocarei o modulo.

Caixa com 58 litros, 2 dutos de 3"x 38cm, mdf 25 mm, muita cola e exelente vedação.

Fotos:

http://img209.imageshack.us/img209/5724/dsc02409c.jpg

http://img14.imageshack.us/img14/3999/dsc02411g.jpg

É isso por enquanto, projeto simples, só para um subgravezinho interno.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, o projeto esta andando devagarzinho, mas hoje acabei a caixa, náo esta com o acabamento filé pois terá uma moldura preta fosca, bem disfaráda, quase nao se percebe... por isso não cuidei para esconder os alto relevos dos parafusos... ficou perfeitamente encaixada no porta-malas...

Segue algumas fotos, o módulo e o sub ainda nao estam parafusados... ainda irei ver onde colocarei o modulo.

Caixa com 58 litros, 2 dutos de 3"x 38cm, mdf 25 mm, muita cola e exelente vedação.

Fotos:

http://img209.imageshack.us/img209/5724/dsc02409c.jpg

http://img14.imageshack.us/img14/3999/dsc02411g.jpg

É isso por enquanto, projeto simples, só para um subgravezinho interno.

poxa vida, que bom gosto!! maravilha! parabens

Compartilhar este post

Link para o post

porrra gui.

Queria participar desse DIY.

Compartilhar este post

Link para o post

Nooossa, vou acompanhar também esse DIY.

Tá ficando TOP.

Ta me inspirando.!

Abrass Gui, e boa sorte com os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso galera, set bem limpo, sem frescuras.... em breve módulo para estéreo, mega capacitos fosgate, kits e etc.. mas isso vai demorar...

Valeu boardbrasil...

vxice.. marcelao meu caro.. vc vai me ajudar em alguma coisa, pode ter certeza.. aquele kicker e tal.. iahsiahsiahas

abraçao cara.. e abraçao galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, cabos definidos, irei comprar o cabo de 21 mm com o jander.. e o cabo lanzar 4mm para os subs tb com o jander...

RCA ainda não defini, pois os preços estam altos para mim no momento, então irei com um ching ling que tenho aqui até no máximo o mes que vem comprar um monster ou stringer!!!

Valeu rapaziada, quem tiver sugestões ae, é só falar.. são bem vindas...

Compartilhar este post

Link para o post

Show João, quando tocar me fala. P3 em dutada vai ficar o cao DENOVO, rsrrs.

Depois quero falar com vc a respeito de rca, acho que vai ser uma boa pra vc.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Show João, quando tocar me fala. P3 em dutada vai ficar o cao DENOVO, rsrrs.

Depois quero falar com vc a respeito de rca, acho que vai ser uma boa pra vc.

Denovo né.. haiahiahiah agora melhor do que nunca, o módulo mudou do esgoto para o vinho!!!

Saí corzus 1002 e entra MTX JH600, pouquissima diferença iushaiushiauhsaiuh

Te aviso douglas!

Compartilhar este post

Link para o post

ja colocou o mtx pra tocar gui ??

Vou pegar os 2 p3 mesmo.

Quando chegar eu te aviso.

Compartilhar este post

Link para o post
ja colocou o mtx pra tocar gui ??

Vou pegar os 2 p3 mesmo.

Quando chegar eu te aviso.

cara esta tudo no carro, só falta achar um lugar para passar o cabo positivo para dentro da cabine... ta tenso, vou ir hoje em um cara aqui para colocar o carro na rampa... melhorar a visualização.

Demoro, vai destruir o corsa... ihihih

valeu ice

Compartilhar este post

Link para o post

O som foi ligado hoje, e não tenho muitas palavras para descrever... somente.

FICOU DU CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

pqp, acho que foram feitos um poara o outro P3 e JH600... bom de mais

Grave limpo, forte de mais, subgrave extrondoso!!!!! muito bom.

caixa 58 litros 2 dutos de 3" x 36cm

é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Péra, vc colocou no corsa? Nao tinha pego o gol???

Rapaz, quero ver isso dae! Vamo marcar um mini- encontro logo em!!

Abracao e parabens, a caixa foi muito bem feita!!e o som deve tá fo**!

Compartilhar este post

Link para o post
Péra, vc colocou no corsa? Nao tinha pego o gol???

Rapaz, quero ver isso dae! Vamo marcar um mini- encontro logo em!!

Abracao e parabens, a caixa foi muito bem feita!!e o som deve tá fo**!

Quando ele disse "derreter o corsa", estava falando do meu corsa.

Vou usar 2 P3 12" ligados nun sd2300, numa caixa igualzinha a o gui_ma

Afinal... eu tambem tive participaçao na malcriaçao do projeto da caixa ehhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ice vai fazer o projeto que eu iria fazer... só que ia usar um amp fosgate tb....

Ice, vou participar do seu projeto, vc me ajudou muito com deixar a caixa mais plana e o dutpo nao soprar, entao, tenho que retribuir com algo... iuhiuhiuh

Já disparei uns alarmes esta noite, mas ta sem graça, fácil de mais

isuhaisuhaiushaiush

Subgrave ta louco, muito bom, a galera pira quando passo!!!

Beninca e vinius, vcs iram ouvir... beninca nao estarei aqui este final de semana, vai ter encontro na terça na praça do papa e quinta a noite no posto texaco da PC e sabado o interclubes na praça do papa.... qlqr coisa te ligo

abraços a todos, vlw mais uma vez marcelo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ice vai fazer o projeto que eu iria fazer... só que ia usar um amp fosgate tb....

Ice, vou participar do seu projeto, vc me ajudou muito com deixar a caixa mais plana e o dutpo nao soprar, entao, tenho que retribuir com algo... iuhiuhiuh

Já disparei uns alarmes esta noite, mas ta sem graça, fácil de mais

isuhaisuhaiushaiush

Subgrave ta louco, muito bom, a galera pira quando passo!!!

Beninca e vinius, vcs iram ouvir... beninca nao estarei aqui este final de semana, vai ter encontro na terça na praça do papa e quinta a noite no posto texaco da PC e sabado o interclubes na praça do papa.... qlqr coisa te ligo

abraços a todos, vlw mais uma vez marcelo!!!

Terca vai ser de carro antigo? se for estarei lah...

Abraco ..

Compartilhar este post

Link para o post

porrra...

Aqui na cidade nunca rola esses encontros. pasmafaute

Qualquer dia eu embuceto e dou um pulo em vitoria.

Gui.

Comprei os meus P3 com o janderstyle :legal: . Paguei 460,00 cada.

Isso ta ficando muito barato... ainda bem né hehehehehehe

AAAAAAhhh ....... Para com essa viadagem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que os p3 que vai vir, sao os com versao 4 Ohms. Ai ligo eles em 4 ohms no sd2300 2 Ohms, que eh MUITO pra eles. :rolleyes:

Minha caixa vai ter uma "quina/cavidade" para a bateria aux, so isso vai tomar uns 30L da caixa.

Ai gui, faz um video ai cara. passando na rua apavorando os alarmes e com o carro parado tambem.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, sera de autos antigos mesmo, da uma passada la dps ada faculdade irei la.. la pelas 22:30...

Ice meu velho, parabens pelo p3, quero ver vc apavorar colatina com eles, to em linhares, se for passar por joao neiva segunda a tarde me liga que vc ouve o som....

Sobre os videos irei fazer uns hj e gravar com o celular... vam ficar mais ou menos irei usar um nokia n95.....Estou na fazenda, então só irei gravar com o carro parado, não tem alarme para disparar na fazenda!!!!

Aguardem, os videos sairam..

Abraços galera!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom rapaziada, acabei de fazer um upload de um video que fiz do celular, mas ainda o yout... nao liberou ele, entao vou por 2 videos antigos, com o corzus 1002 tocando o p3. E o carro era um corsa 99, 4 portas, simples.

O set hj é o P3 mais o MTX JH600 em um novo gol 09/09 completissimo.

Em breve coloco o video novo.

Novo video, set atual e carro atual:

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que os cabos estam em localização provisória, iram ser embutidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo.. um sd2300 com o dobro da imp acho que nao fica muito amp de jeito nenhum prum par de p3 hein... os daqui estavam em um RF Power T1500BD.. e estava MUITO forte.. sem os subs reclamarem nada...

GUI_MA.. ta show teu som.. o subgrave ai aparenta estar destruidor mesmo...

sua caixa ficou 3 litros a mais da que eu haiva testado e postado em outro topico seu... e com a mesma config de dutos.. dois de 3" por 36cm.. rsrsr.. conheço bem este grave ai.. ja que 3 litros a mais nao vao dar taaaannnta diferença assim...

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...