Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Palindromo

Woofer 15-800, 2 x D250X, 2 x ST200

Recommended Posts

Ae galera sou de SP um pouco leigo no assunto, mas vou tentar montar meu som!!! E aqui nao é mto comum esse tipo de som, mas sou um pouco "baianao" rsrs

Atualmente tenho instalado em um peugeot307:

2 st200

2 D250

2 street bass 12" 250Wrms

1 hurricane h4.120

1 audiophonic 4100

Foto: http://imageshack.us/photo/my-images/846/dsc02973f.jpg/

Estou dando um UP e ja comprei o SD3000 e o voltímetro AJK :rolleyes:

Foto voltímetro http://imageshack.us/photo/my-images/824/dsc02970e.jpg/

Foto SD3000 http://imageshack.us/photo/my-images/155/dsc02972i.jpg/

Overs 15-800 de 4 ohms já comprados!!! minhas crianças :rolleyes:

Fotos: http://imageshack.us/photo/my-images/263/dsc02982f.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/32/dsc02979l.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/713/dsc02977j.jpg/

Bateria AGM de 200ah comprada!!

Foto: http://imageshack.us/photo/my-images/84/dsc02975r.jpg/

Cabos de alimentação de 35mm e 50mm comprados, chapas de MDF 18MM, carpete, fonte JFA power plus 80A e controle anti clipping comprados!!!

Assim que for comprando e montando vou postando fotos!! :)

Editado por Palindromo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai nos SDS815 4Ohms.

Amigo a velha receita de bolo:

se quiser um grave mais cheio: over sub 15 800

se quiser força e ataque: SDS815

Todos os 2 vc estara muito bem servido no quesito qualidade. São otimos produtos.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas acrescentndo.. Tem SIM como tirar um timbre gordo e cheio de subgraves de um sds 815.. Mas precisa de caixa enorme!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas acrescentndo.. Tem SIM como tirar um timbre gordo e cheio de subgraves de um sds 815.. Mas precisa de caixa enorme!

Ao contrario do over, mas 2 são top. ah c pegar 15/800 pega 08 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrario do over, mas 2 são top. ah c pegar 15/800 pega 08 ohms.

Pq o de 8ohms nao seria melhor o de 4 ohms dai ja arregacava logo? tem mudanca de performance?

Compartilhar este post

Link para o post

tem snake na parada ai tbm :legal:

Consegui o 2150 por R$1000 com sedex incluso... :)

Mas acho que vou de over mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o de 8ohms nao seria melhor o de 4 ohms dai ja arregacava logo? tem mudanca de performance?

Cara o d 8 ohms é profissional e 4 ohms é automotivo, dizem os entendidos (não eu) q o d 8 ohms é melhor em alguns quesitos em relação aos d 4 ohms. E mais c vc tiver sd 3000 tocando a 04 ohms vai fechar certinho impedancia d 2 falantes d 08 ohms, e o modulo vai tocar sempre frio sem forçar nada, e os falantes vai tocar com força max cada um, 1.200 rms cada

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o d 8 ohms é profissional e 4 ohms é automotivo, dizem os entendidos (não eu) q o d 8 ohms é melhor em alguns quesitos em relação aos d 4 ohms. E mais c vc tiver sd 3000 tocando a 04 ohms vai fechar certinho impedancia d 2 falantes d 08 ohms, e o modulo vai tocar sempre frio sem forçar nada, e os falantes vai tocar com força max cada um, 1.200 rms cada

Abraço

hummm e agora vc me deixou com mais dúvida, mas acho que vou pegar os de 8ohms mesmo...

obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja acostumei a tocar com headroom... 2400w num par de over vai clipar rapidin o amp!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja acostumei a tocar com headroom... 2400w num par de over vai clipar rapidin o amp!

sera? vai mandar 1200W para cada woofer.. mandei um email para a over perguntando se existem diferencas.. o de 8ohms eh mais bonito...

Editado por Palindromo

Compartilhar este post

Link para o post

sera? vai mandar 1200W para cada woofer.. mandei um email para a over perguntando se existe diferencas.. o de 8ohms eh mais bonito...

até eles reconhecem isso,kkkkk, o de 4 ohms é feio pra kct. Mas é bom mandar essa potencia depois d amaciar os bichinho, heheeh.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

até eles reconhecem isso,kkkkk, o de 4 ohms é feio pra kct. Mas é bom mandar essa potencia depois d amaciar os bichinho, heheeh.

aew galera acabei de comprar o over sub 15-800 de 4ohms hehehehe jaja estou indo pagar o boleto...

os caras da oversound nem responderam meu email fdps!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, meu querido... Over eh assim mesmo! Ja vi P.A.zeiro na audlist com pedido de 48 woofers e os caras nem aí .... Magina vc q só vai comprar um par kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

email os caras nao respondem mesmo nao pior q pra reclamar so ligando e olhe la se a reclamação vai fazer efeito ou ser passada a pessoa certa

vai ficar show na sd3000, vai dobra impedancia e dobrar fator de amortecimento coisa e tal

pelos relatos a diferença, alem da estetica monstruosa, é q o de 8ohms sao mais resistentes

e os medios?

eu aplico 2krms num par de 15-800 e nao vi clipar cedo nao, nem com voltagem baixa qndo testei

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz tambem achava isso so tinha visto os de 8ohms, mas tive que comprar o de 4ohms pra casar com o modulo, fiquei com receio, mas cara a cara com o bicho ele é bonito, quando ta tocando fica mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

email os caras nao respondem mesmo nao pior q pra reclamar so ligando e olhe la se a reclamação vai fazer efeito ou ser passada a pessoa certa

vai ficar show na sd3000, vai dobra impedancia e dobrar fator de amortecimento coisa e tal

pelos relatos a diferença, alem da estetica monstruosa, é q o de 8ohms sao mais resistentes

e os medios?

eu aplico 2krms num par de 15-800 e nao vi clipar cedo nao, nem com voltagem baixa qndo testei

Comprei o de 4 ohms!!! qualquer coisa eu pinto rssrsrsr E por enqto to sem grana para comprar a bateria (que vai ser uma Newmax AGM de 150ah e depois uma fonte jfa turbo 600), montar a caixa e os cabos... mas como estou ansioso vou montar vou colocar com meus 2 st200 e meus 2 drivers D250X ligados no audiophonic..

dai mais pra frente penso em colocar 2 drivers eros 7200 e 2 Selenium Woofer 10PW3 10" 8 Ohms 150WRMS ecomprar um SD1000AB :)

sera que fica bom?

Editado por Palindromo

Compartilhar este post

Link para o post

Fotinhas galera!! só falta comprar a chapa de MDF que vou comprar amanha e comprar os cabos!!! []-[]

Acho que ate semana que vem ja comprei tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, meu querido... Over eh assim mesmo! Ja vi P.A.zeiro na audlist com pedido de 48 woofers e os caras nem aí .... Magina vc q só vai comprar um par kkkkk

Por isso gosto do superto ao cliente da eros. :)

Compartilhar este post

Link para o post

assistencia Oversound é meio complicada mesmo.

todo mundo fala que esse modelo 4ohms é feio, eu acho muito bonito, bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pq na verdade a galera de som PA (public adress, ou "som pra fora" no Brasil) acostumou com cones pretos. Daih, qualquer coisa diferente disso já fica "tunning" demais e tem gente que ODEIA!

Quanto ao som, eu só tentaria colocar esv610 da snake ou over 10mg300 no lugar do 10pw3! São beeem mais resistentes e a diferença eh pouca no preço! O over eh mais parrudo mas o snake tem mais "corpo" no timbre!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e essa bateria amigao, é a newmax de 200 ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ta loco pintar o cone e mudar os parametros dele dae... É meio feio, como o sds 2.7 parece desbotado, .... Isso é o de menos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...