Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Street_Motors

[ Campanha Em Vídeo] Street Motors Car Audio

Recommended Posts

e aguardem, que vamos montar uma promoção e sortear algumas revista pra galera da Autosom.net

o Marcelo já sabe mais ou menos a proposta da nossa revista.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estamos realmente precisando de uma Revista dedicada de verdade!!!

tinha a SOM & CARRO , mas foi piorando , e depois sumiu.

A Car Sterio Tuning num é legal ...

tomara que essa venha para suprir nossas necessidades !

Boa sorte para todos !

Compartilhar este post

Link para o post

HUm, gostei da novidade, vou gostar mais ainda se tiver um desconto na assinatura pra galera do Autosom :)

Compartilhar este post

Link para o post

algumas revistas e não pq sortear 1 ano de revista pro forista ??

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que aqui no fórum consegue encontrar conteúdo pra muitas edições da revista, agora se vier pra ser igual aquelas que se encontra por ai eu dispenso...

Aparece o que é bonito, e geralmente o que é caro, nego falando em hi-fi mas na verdade é hi-end... E por ai vai.

Tem que mostrar o que é funcional também, é fácil pra uma revista se aproveitar da imaginação dos jovens pra vender, ficar colocando audi, porshe e vários outros carros lindos (sonho de consumo meu tb)...

Mas conteúdo que é bom nada ...

Boa sorte colega! Desejo tudo de bom pra tua revista! Afinal coisas boas hoje em dia estão em falta ou são caras! ;)

Espero que você possa votar mais vezes aqui e receber inúmeros elogios pelo trabalho bem feito! Que é o que todo mundo precisa!

Compartilhar este post

Link para o post

No proximo encontro do pessoal eu levo as revistas pra sortear, ou se eu não puder ir, alguem sorteia pra mim. ;)

vou tentar marcar encontro pro dia 26

Compartilhar este post

Link para o post
No proximo encontro do pessoal eu levo as revistas pra sortear, ou se eu não puder ir, alguem sorteia pra mim. ;)

vou tentar marcar encontro pro dia 26

poxa ........... a galera que mora longe vai chupar dedo ? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Po gostei dessa ideia da revista

A tempos que procuro uma revista responsa sobre som

Ja podemos assinar ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visual e também pelo conceito tem tudo pra dar certo :rever1:. Olha a quantidade de apaixonados por SOM que tem que se contentar com 3 matérias de som por mês que a Fullpower mostra e + 3 ou 4 na Car Stereo . Sem falar que só mostram equipamentos caros,carrões e que nem sempre o material e a instalação são Hi-Fi ou Hi-End,no máximo são SQPlus :pirou: . E nós temos muitas vezes que ler reportagens que não correspondem a realidade da instalação que tá no carro.

E a propósito,a revista já saiu? Como comprar a Nº 1? E a assinatura?

Boa sorte e muito sucesso. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...