Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Ford Pampa

Recommended Posts

Ford Pampa - ex 4x4

Furação 4x108 sem adaptador

Painel do Del Rey com conta giros

Dois tanques de combustível - com a retirada do sistema 4x4, sobrou espaço para mais um tanque de combustível

 

 

img1638h.jpg

img1640ke.jpg

img1639fq.jpg

img1637b.jpg

img1646dp.jpg

img1643n.jpg

img1641a.jpg

img1644zq.jpg

img1645or.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal, ficou clássica, clean e bonita.

 

Uma pampa sem aquelas benditas rodas de 3 furos! Excelente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá legal... mas pra que dois tanques? Só pra ficar dois bocais aparecendo (muito feio)... e da pra ver que a chapeação dela foi feito meio nas coxas....

 

Aqui em Foz vi uma vermelha esses dias, deve ser das ultimas que sairam, parecia zero km... linda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi NADA demais, só a GAMBI dos dois tanques... no mais, nada me chama a atenção..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi NADA demais, só a GAMBI dos dois tanques... no mais, nada me chama a atenção..

 

eu soh atentaria para uma coisa que me chamou atenção....

 

parachoque dianteiro desalinhadaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal

gosto dessas rodas da Ecosport em carros menores... vi um Ford Ka outro dia q ficou bacana...

 

só não deveria ter tirado o sistema 4x4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei massa, mas faltou um trato na lata, o carro tá pura massa... só ver os vincos na lata como estão desfigurados.

 

Não entenddi os ddois tanques... vem mecânica forte nela?

 

Nostress... o 4x4 da pampa nunca funcionou pra nada... quebra por qualquer coisa, então a maioria dos donos rretira o sistema, fica só o eixo traseiro.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria uma 4x4 mas pra fazer o contrário, dar uma levantada nela e colocar uns pneuzões mistos, isolamento na elétrica, snorkel, um tapa no motorzinho e boas hehe!

 

Se fosse pra socar, preferia pegar uma 1.8s que já tem umas pitadas esportivas...

 

Mas é sempre bom ver uma pampinha rodando por aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...pra quem acha q é gambi os dois tanques deveria se informar pois a pampa 4x4 saiu ORIGINAL com dois tanques...ele tirou o sistema pois qdo comprou ja tava com defeito ae naum aguentou e por ser mto dificil achar as peças optou pelo 4x2.

 

qto a lata...trata-se de um carro 87 q se mto vissem como estava achariam q era lixo...ao contrario do q disseram ae...naum tem mta massa no trampo...e ainda falta acabar...alinhar portas, parachoques, dar um bom polimento etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...pra quem acha q é gambi os dois tanques deveria se informar pois a pampa 4x4 saiu ORIGINAL com dois tanques...ele tirou o sistema pois qdo comprou ja tava com defeito ae naum aguentou e por ser mto dificil achar as peças optou pelo 4x2.

 

qto a lata...trata-se de um carro 87 q se mto vissem como estava achariam q era lixo...ao contrario do q disseram ae...naum tem mta massa no trampo...e ainda falta acabar...alinhar portas, parachoques, dar um bom polimento etc...

 

 

Isso ai dos 2 tanques originais eu não sabia Pardal, sabe qual o motivo de terem feito isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parachoque dianteiro desalinhadaço!

Trata-se de um carro 87!! Por mais inteiro que esteja, sempre vai ter um detalhe!!

Vc encotra muito Golzinho G3 por ai cheio de amassadinhos e riscos com a metade da idade do carro!!

 

Acho que ele poderia ter dado uma baixadinha a mais! E os pneus com um perfilzinho mais baixo!!!

 

A furação dela teve que trocar né??!?! Não é igual da Belina, Del Rey, etc... 3 furos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não entendi essa, as pampas 4x4 1991 saiam com dois tanques de fábrica!!!

De resto as modificações foram normais... o painel original da 4x4 era bem mais feio que o da pampa normal, por isso eles trocaram!

A furação de 3 furos ngm merece, aheuiaheiue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trata-se de um carro 87!! Por mais inteiro que esteja, sempre vai ter um detalhe!!

Vc encotra muito Golzinho G3 por ai cheio de amassadinhos e riscos com a metade da idade do carro!!

 

td bem... que fosse até mais antigo... só comentei oque reparei rsrs...

 

se pegar um BOM lanterneiro eu não teria percebido um detalhe por uma foto apenas, que sirva de incentivo para melhoras pq nao!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti uma nostalgia...

 

Eu aprendi a dirigir em uma pampa....

 

quando tinha 10 anos... :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola hein. Gosto bastante desses carros quando mexidos.

 

 

Falowz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei massa, mas faltou um trato na lata, o carro tá pura massa... só ver os vincos na lata como estão desfigurados.

 

Não entenddi os ddois tanques... vem mecânica forte nela?

 

Nostress... o 4x4 da pampa nunca funcionou pra nada... quebra por qualquer coisa, então a maioria dos donos rretira o sistema, fica só o eixo traseiro.

entendi

e o Pardal complementou...

 

acho q ja ouvi falar msm q Pampa e Belina 4x4 eram uma mer** em funcionalidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po que dahora pards!!

sempre achei a pampa um carrinho interessante....assim para se montar na mesma proposta da belina do loko

como foi feita a troca da furação? trocou o cubo ou refurou?

 

ps: PAMPA 4x4 tem 2 tanques e mecânica 1.6 CHT a alcool !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem criticou... digo para comprar um carro 87 no estado em que este estava e deixar melhor com menos 10k... povinho ta acostumado a andar de "carrinho zero" e só critica os antigos....não se sabe o quanto foi gasto e com certeza foi menos de 10k....eu tenho carro antigo 87 tbm e sei o qto é fo** achar quem trabalhe num preço bom...eu vi ao vivo o carro antes e depois e digo que ficou mto bom pois o carro estava mto ruim....tinha buracos enormes no assoalho estava feio mesmo...agora ficou mto bonito...e o estepe vai ficar no meio da caçamba e uma rede no lugar da tampa...vai ficar mto top...

 

e antes que comecem especulações não conheço o dono nem sou amigo vi apenas o carro algumas vezes e sei o que é ter um carro velho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

e sei o que é ter um carro velho...

 

hauahua...

 

Pelo o seu é 8 anos mais velho q o meu...... e ta com no mínimo uns 15 anos MELHORES q o meu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem criticou... digo para comprar um carro 87 no estado em que este estava e deixar melhor com menos 10k... povinho ta acostumado a andar de "carrinho zero" e só critica os antigos....não se sabe o quanto foi gasto e com certeza foi menos de 10k....eu tenho carro antigo 87 tbm e sei o qto é fo** achar quem trabalhe num preço bom...eu vi ao vivo o carro antes e depois e digo que ficou mto bom pois o carro estava mto ruim....tinha buracos enormes no assoalho estava feio mesmo...agora ficou mto bonito...e o estepe vai ficar no meio da caçamba e uma rede no lugar da tampa...vai ficar mto top...

 

e antes que comecem especulações não conheço o dono nem sou amigo vi apenas o carro algumas vezes e sei o que é ter um carro velho...

 

Na verdade não entendi pq tanta gente se doeu com as críticas... no geral , todo mundo gostou, só falaram algumas coisas para melhorar ué... se tivessem postado as fotos do "antes", garanto que as críticas iam ser menores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não entendi pq tanta gente se doeu com as críticas... no geral , todo mundo gostou, só falaram algumas coisas para melhorar ué... se tivessem postado as fotos do "antes", garanto que as críticas iam ser menores...

 

Disse tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh questão de se doer...é que existem pessoas que entram no tópico apenas pra criticar de forma negativa, uma coisa é fazer uma critica construtiva a outra é chegar e falar "nooooooossa que lixoooooo! que bosta, puta cara troxa gastar dinhero num carro desse...." ai nao rola né ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...