Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

XiterXiter

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

XiterXiter foi o vencedor no dia 12 de Fevereiro 2011

XiterXiter teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre XiterXiter

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 22-04-1991

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Charlles

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - SP
  1. Estava fazendo o layout da caixa: Ela ficou com as seguintes specs. 122 litros, tunada a 33hz com duto de 12 x 28 e 60,53 cm de comprimento; 336 cm2 de duto graficos: Será que o desenho da caixa e o informado no winisd bate? ou teria que mudar alguma coisa?
  2. Começo de instalação do kit duas vias. Hoje não deu tempo de fazer as duas portas por conta do horário! Mas segue as fotos das instalações! Essa é a primeira vez que faço um tratamento de porta, portanto não critiquem! Mas aceito sugestões! Depois posto fotos com mais detalhes, logo que quando terminei ja era tarde, e não tinha muita iluminação! Início da apicação da manta asfáltica! Com a traseira já forrada, colocando o alto falante! utilizei o adaptador de plástico mesmo, logo que não tenho equipamentos para fazer de madeira... Soldei os fios ao alto falante. (Sei que não está uma instalação de primeira, mas tentei deixar com qualidade.) Aqui, ja com a forração da frente pronta. De novo por outro ângulo: Porta já colocada! PS: Não tirei fotos do twetter, visto que já havia colocado semana passada. Também não tirei fotos do crossover que ficou escondido. Impressões:: O som ficou completamente com cara nova, visto que ainda não instalei o módulo. Infelizmente fica a sensação do som passando apenas pelo lado direito, já que a porta esquerda não está com tratamento acústico. No aro, como peguei de plástico, passei manta asfáltica em volta também, para isolar os buracos que ficam entre o ferro e o aro. Vedou completamente. Gostei bastante do timbre desse kit duas vias. Escuta-se muito bem os instrumentos, com qualidade e definição. Vejo que ele está sentindo falta de potência, mas isso vai ser sanado logo logo com a instalação do audiophonic 800.4. Por enquanto é só isso, como disse anteriormente, aceito sugestões! Valeu galera!
  3. Vou fazer um tratamento no porta malas com manta asfáltica, nas portas e no teto também. Só no teto que vou apanhar um pouco, pois nunca desmontei! hahaha Assim que iniciar, vou colocando as fotos. Ainda vai demorar um pouco, pois falta comprar os produtos. Agora só falta a fiação e o player à definir.
  4. Olá pessoal, boa noite! Estava fazendo umas simulações de caixa aqui... Sinceramente, não tenho muita experiência em Win ISD. E muito menos com parâmetros de caixa. Tudo o que sei, foi o que li em artigos na internet. Tentei simular uma caixa com resposta muito plana, que não atrasasse. A vítima vai ser um fox 2013. Segue as fotos das simulações. A caixa que mais gostei, está no gráfico AMARELO PS: Não redimensionei a imagem para não alterar a resolução. Aceito Sugestões Fica a dúvida: Será que os 4 subs darão um bom resultado?
  5. Olá galera, boa tarde! Estou montando um projeto para minha namorada, já estamos separando os equipamentos. Visando fazer algo novo, que fuja do padrão e tenha qualidade! Segue a lista de equipamentos: Audiophonic 800.4 Audiophonic 2000.1 4 Subwoofer DAT de 10" Kit duas vias DAT 6,5" Coaxial Audiophonic (Ainda estamos para decidir qual vai nas portas de trás.) Cabos RCA Stinger serie 5000. AVH-3280BT (mambém ainda estamos a decidir, mas provavelmente será esse) Equalizador (Futuramente) Assim que terminar de comprar os cabos, e iniciar a instalação, atualizo com mais informações! Valeu!
  6. Show as baterias atrás dos módulos. Esperando para ver os testes do amp. Quem sabe vem um up meu pra frente...
  7. Com certeza essa caixa não tem 100l. hehe. Ela deve estar com uma sintonia bem alta, né ? Ouvir o som com o carro desligado, nem pensar, né ? Tenta pegar uma bateria extra ou troca a sua do cofre.
  8. Também estou começando a achar que o problema é o sub. Porque tinha outra caixa antes dessa, que usava com o e2k antigo. A caixa menor com o outro e2k, rendia muito mais subgrave do que essa caixa maior com sintonia mais baixa. Tocando uma musica de subgrave mesmo, Three six mafia - late night tip, o e2k antigo em caixa menor, dava mais subgrave. Agora com a alimentação toda correta com a bateria extra e com crossover, percebo que a musica fica muito forte, mas não é subgrave, e sim mais SPL. Uma frequencia mais alta, lá pros 50/60 hz arregaçando. Sobre cheirar a bobina, só cheirava quando a alimentação não estava correta. Se cheira, é porque vai distorção, ou falta alimentação. Hoje o som toca muito mais forte, e não chega nem a cheirar a bobina. Mesmo com frequencia muito baixa. Quando tava regulando, achei que nunca ia acender a luz de clip. Acho sim, que talvez poderia fazer uma caixa maior, to até pensando na hipótese. Mas talvez o meu problema não seja os subs, mas sim o carro. Porque quando ta em frequencia baixa, treme ele todo. Mas vejo que falta o ganho de cabine.
  9. Ta ficando legal o projetinho, hein? Acompanhando para ver o resultado!
  10. Acompanhando. Assim como você, meu set também é brasileiro! Não desiste nunca! kkk
  11. Sobre o grave ir longe, o meu só vai se estiver com todos os vidros abertos e com o banco puxado para baixo. Aí, o pessoal na rua, até tapa os ouvidos. Mas ele também não tá indo LONGE LONGE como eu queria, talvez os e2k antigos sejam melhor para isso. Não sei ;/ Mas gostaria de descobrir.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...