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g.unit

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Sobre g.unit

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    Nada
  • Nome Completo Real
    gerson moreira de sousa silva

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    Não tenho

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    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo Capital-ZL
  1. Como você quer algo racional, eu diria civic ou corolla. Agora se quiser carro de verdade, junta mais uma mixaria e pegaria esse http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-813564601-volkswagen-jetta-20-tsi-highline-200cv-gasolina-4p-_JM Manutenção é mais cara um pouco mais é muito mais carro.
  2. Voltando a falar de energia só vou ouvir o som com o carro ligado, o carro é um Astra 2.0 flex com ar, acredito o mesmo consiga suprir os módulos. Alternador original.
  3. O capacitor eu já o tenho de um projeto antigo que eu tinha e ficou, então não irei colocar pois não terei ganho e apenas vai consumir energia.
  4. Ai sim cara ótima compra parabéns. Sim esses motores sao realmente muito bom.
  5. Que bom, entao tenho aqui também um mega capacitor. Desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758405171-mega-capacitor-8-farad-npl-8f-lacrado-led-envio-imediato-_JM, acha que vale a pena instalar também será que ajuda? Instalo ele somente antes do 1200d ou antes dos 2 modulos?
  6. Boa tarde a todos inicialmente. Estou com a seguinte duvida e não achei nada relativo a isso no forum. Tenho interesse em um colocar um 1200D em meu carro(para num futuro tocar dois bobina dupla de 4), porem inicialmente ele vai tocar um sub de 350wrms e 4ohms em teoria mandaria +- 350 WRMS para o sub, o problema é o seguinte tenho uma bateria de 70ah e não penso em colocar outra bateria no carro no momento. Ela tem que puxar o 1200d e um Booster 800 (Que atualmente esta ligado em 2 kit 2 vias), sei que quando ligar esse modulo a 1ohms terei que ter outra bateria, mais no momento quero so manter a de 70 no cofre. A duvida é esse modulo a 4ohms consome menos que ligado a 1ohms? Será que inicialmente a bateria da conta?
  7. Eu ficaria de TSI. A pouco tempo tive um passat TSI e digo otimo carro, anda muito e consome relativamente pouco.
  8. Acredito então que já tenha tentado polir, o problema de apenas aplicar o verniz é ficar com manchas no teto devido ao fato de ter material velho embaixo. Como não irá pagar acho que pode ate tentar e se ficar ruim ai paga para alguém arrumar a merd*. kkk
  9. frente top, mais pqp que traseira é essa feia demais. Lembrei a a7 hatchback.
  10. Eu mandaria pintar acredito que o valor de pintura + verniz, para somente o verniz não esteja valendo a pena tendo visto o risco de ficar uma mer**. Cota o valor dos 2 serviços e analise.
  11. Cara você pode ter 2 problemas: 1 - Calço hidráulico - Quando o motor admite água no lugar de ar não consegue comprimir e entorta ou quebra as bielas, resultado retifica da parte de baixo do motor prejuízo grande. 2- Atropelamento das válvulas - Quando a correia de sincronismo quebra, pula e etc. Acontece de o pistão bater na válvula e entortar a mesma muito comum se o carro for 16v,resultado retifica da parte de cima do motor prejuízo grande. Agora se aconteceu os 2 no seu caso putz eh muito azar e terá que fazer o motor completo.
  12. Bem vamos a minha lista: Mb S63 AMG 2008 (patrão) - 200mil -http://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/s-63-amg/6-2-v8-gasolina-4p-automatico/4-portas/2008/15169331 BMW X6 4.4 Bi-turbo 2009 - 150mil - http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/x6/4-4-50i-4x4-coupe-8-cilindros-32v-bi-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2009/13356128 Volvo xc60 3.0 t6 - 60mil -http://www.webmotors.com.br/comprar/volvo/xc60/3-0-t6-top-awd-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2009-2010/16183401 Passat 2013 fsi -60mil -http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/passat/2-0-tsi-16v-gasolina-4p-automatizado/4-portas/2013/16049359 Opala 6cil inteiro 73 coupe - 30mil -
  13. Amigo não lixe seu carro se você não tiver uma politriz, caso queira entre em contato que te indico uma, o cara até da uma polida de graça no seu porta malas e você observa o resultado se curtir ele faz no carro todo e vocês acertam um valor.

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