Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoãodoBarro

Respigos De Tinta Em Boa Parte Do Carro.

Recommended Posts

Postado em

Galera meu primeiro post aqui no fórum.

 

Gostaria de conselhos.

 

Seguinte, meu carro esta com respingos pequenos de tinta beje (meu carro eh branco) em boa parte do capô e na lateral do motorista, inclusive nos vidros.

 

Gostaria de saber se passar uma cera com a mão resolveria na lataria?

 

E tb nos vidros qual seria a melhor solução?

Postado em
Galera meu primeiro post aqui no fórum.

 

Gostaria de conselhos.

 

Seguinte, meu carro esta com respingos pequenos de tinta beje (meu carro eh branco) em boa parte do capô e na lateral do motorista, inclusive nos vidros.

 

Gostaria de saber se passar uma cera com a mão resolveria na lataria?

 

E tb nos vidros qual seria a melhor solução?

massa de polir numero 2

Postado em
Tenta tirar na cera, se não sair, tenta tirar com massa de polir N°2 e depois encera de novo, se mesmo assim não sair, aí só com polimento a base de lixa mesmo... ;)

o meu tava do mesmo jeito

em relacao a pintura do carro acho q so com um polimento(ainda nao fiz)

mais os vidros eu passei bombril com detergente liguido ,saiu tudim.

Postado em
o meu tava do mesmo jeito

em relacao a pintura do carro acho q so com um polimento(ainda nao fiz)

mais os vidros eu passei bombril com detergente liguido ,saiu tudim.

se for tinta a base d'água sai com pasta de polir nº 2... se for a base de solvente é mais facil com polimento de lixa e maquina.

Postado em

se for tinta sintética só sai no polimento mesmo! eu consegui tirar os respingos do vidreo passando o bombril seco mesmo! agora preciso retirar os respingos das partes plásticas como o retrovisor e os borrachão que tem no teto... tão tudo respingado mesmo!!

até mais!! []-[]



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...