Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Vou Botar Fogo Na Lenha

Recommended Posts

Bom.. fanatismo à parte, a minha opinião sobre a banda se resume ao seguinte: ela tem mais fama do que qualidade.

Porém, não se tratam de produtos ruins, muito pelo contrário. Assim como a comparação que fizeram com o Gol, a fama foi feita justamente em cima de robustez, principalmente. Nisso eles realmente são ótimos, eu ainda não conheci ninguem que teve banda e falou "não presta, queima fácil e não toca".

Porém não significa que são o que existe de melhor no nosso mercado, principalmente no quesito custo x benefício (aqui discordando fortemente de quem falou nesse sentido). Então, claro que depende do que cada um procura, mas eu não pagaria a mais para ter um banda..

Pra mim, os únicos argumentos que ele tem que me fariam pensar em um é a garantia maior do que a média e a facilidade de reparação e revenda. Como equipamento de som em si, eu não escolheria.

Eu sou da mesma cidade do teixeira, banda, bomber e selenium é febre aqui, nada é melhor haehuaheuea

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicidade num é barato não...

Colocar seu nome na mídia num sai barato não... pra isso é preciso R$ !!!

Possa até se que a SOUNDIGITAL e a TARAMPS lucre mais em unidade vendida do que a banda...

A BANDA está nos 4 cantos do país... O Brasil é país de dimensões continentais... num é barato ser reconhecido nacionalmente...

o ICE1500 foi o 1o digital a se popularizar foi ???

Compartilhar este post

Link para o post
a minha opinião sobre a banda se resume ao seguinte: ela tem mais fama do que qualidade.

:+1

E respondendo a pergunta acima...

Pq a Banda é lider de vendas...? Pq a maioria dos "estaladores" e donos de lojas não entendem muita coisa de som automotivo, vão pelo marketing... Em breve só vai dar sd e taramps

Compartilhar este post

Link para o post
Olha eu aqui.... qnto tempo... heheheh

A cerca de uns 3 anos... eu me aventurava a ter som 'grande' no carro... hoje acho que to ficando velho... e um kit original + mp3 me satisfaz no inferno do trânsito carioca... ponte rio-niterói todos os dias... e por ai vai....

Enfim... o que vou dizer... chega em uma loja de som automotivo daquelas que o cara nem sequer sabe o que é computador e mostra pra ele um 9.8, um Expert, ou Voxer 1000, o cara vai falar... "Meu amigo! Um BANDA! BANDA é BANDA!"... agora o pq disso?

Vocês já viram a alimentação que estes 'monstros AB' necessitam para tocar relativamente BEM? (Mundo IDEAL)

Agora, vocês já viram a bateria de 45A/h + cabo de 9mm² ligados aos "Bandinhas" ? e o engraçado que embaixo do carpete... vc vê ali o elefante branquinho... pq será????

Até hoje... uma das melhores carcaças já desenvolvidas para amplificadores é o da Banda.... não é a toa que amps ditos "Digitais" que possuem transistores chaveados ora sim ora não e no qual não esquentam utilizam 2, 3, 4 coolers, pq será???

Senhores... saibamos reconhecer um Líder de vendas... não é falando mal do concorrente que se ganha mercado....

Pq o GOL é lider??? pq a Banda é lider??? Pq foi feito para o mercado Brasileiro... no qual é o mundo REAL.... Todos sabem que o gol racha a longarina, que o carro é pobre, duro, desconfortável, e agora FEIO D+ e etc, pq compram??? pq ele é o que vai aguentar o tranco... iguais aos Banda... não sejam hipócritas...

Eu já tive tudo quanto foi banda... 9.8 antigo... ICE 1500.. ICE 1800 (foi eu o 1º do fórum a ter)... Hj tenho um Expert LACRADO (no plastico) na caixa há 1 ano e meio...

No dia que anunciei meu 9.8 veio um cara de uma cidade a uns 40km de distância buscar... pq será???

O cara usando cabo de 9mm e tocando pra kralho... agora... faça isso com um SD, Taramps, etc... não dá....

BANDA = GOL.... é a melhor comparação que chegamos... preço elevado, + custo benefício melhor existente...

Ahhhh... os monstros classe AB sugam a bateria até a ultima gota e não queimam os fets da fonte não... como esses "digitais"... cheios de proteção....

Quero ver um Digital deste funcionar com CERVEJA... carnaval... som bombando na praia... cai um copo de cerveja em cima do 9.8... que no inicio fica bêbado... uma paradinha para secar... e 1 hora depois... bombando novamente.... a base de CEVADA.... heheheheh

Banda é para quem pode... não para quem quer... igual ao GOL... caro pelo que oferece... mas vende pra kralho...

EDIT:

Hj prefiro muito mais ter meu home theater Bose de alguns U$ (bastante por sinal rs) + kit multimidia tb Bose pro laptop q custta + q um Taramp's top a entrar nessas discuções...

olha a sandice que vc falou.... vc sabe o que é custo x beneficio?

Como vc diz queGol é robusto, afirmando que quebra a longarina???????????

Com vc diz que Gol é o melhor custo x beneficio dizendo que o carro é feio, duro, pobre e ainda custa mais que outros?????????????

Como vc diz que o banda é um bom custo x beneficio falando que custa mais e que os estaladores fdp adoram pq usam cabos 9mm e pode jogar cerveja em cima e bla bla bla...

Nunca vi tanta baboseira junto, os dois produtos, banda e gol, só existem no mercado pq os brasileiros que compram são burros, pois compram um produto SABENDO que é inferior, sabendo que é mais caro, só pq ta na revistinha e tem uma propaganda na tv....

Já passou da hora do povo saber separar "LIDER DE VENDAS X MELHOR QUALIDADE".

Eu li uma coisa muito interessante uma vez que o cara estava falando de Golf, e que vale para todos estes casos: "Os donos de Golf (e de gol, banda)... tem o carro mais vendido e acham que tem os melhores".

povo brasileiro é cheio de paradgmas mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
Bom.. fanatismo à parte, a minha opinião sobre a banda se resume ao seguinte: ela tem mais fama do que qualidade.

Porém, não se tratam de produtos ruins, muito pelo contrário. Assim como a comparação que fizeram com o Gol, a fama foi feita justamente em cima de robustez, principalmente. Nisso eles realmente são ótimos, eu ainda não conheci ninguem que teve banda e falou "não presta, queima fácil e não toca".

Porém não significa que são o que existe de melhor no nosso mercado, principalmente no quesito custo x benefício (aqui discordando fortemente de quem falou nesse sentido). Então, claro que depende do que cada um procura, mas eu não pagaria a mais para ter um banda..

Pra mim, os únicos argumentos que ele tem que me fariam pensar em um é a garantia maior do que a média e a facilidade de reparação e revenda. Como equipamento de som em si, eu não escolheria.

Eu sou da mesma cidade do teixeira, banda, bomber e selenium é febre aqui, nada é melhor haehuaheuea

Abraços!

Realmente a coisa aqui em Petro tá fods, as mais famosas é banda e hinor mesmo, pelo menos em trio, tudo graças a SID SOM, que vende esses produtos, jugando serem os melhores do mercado, mas graças a Deus conheço 1 cara daqui de Petrolina que tá com 1 T2500 e outro tá com 1 SD2300, e eu agora tô esperando meus 2 Protech, a marca mais comentada do forúm.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Olhem isso AKI

Cada uma viu Igor, esses idiotas que num sabem nada de som, mete do lado do tal do todo poderoso palio com 1 2ND e 4 WPu, quanto tu engolir ele ele vai ver o que é um ampli. de verdade.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
olha a sandice que vc falou.... vc sabe o que é custo x beneficio?

Com vc diz que Gol é o melhor custo x beneficio dizendo que o carro é feio, duro, pobre e ainda custa mais que outros?????????????

Como vc diz que o banda é um bom custo x beneficio falando que custa mais e que os estaladores fdp adoram pq usam cabos 9mm e pode jogar cerveja em cima e bla bla bla...

Nunca vi tanta baboseira junto, os dois produtos, banda e gol, só existem no mercado pq os brasileiros que compram são burros, pois compram um produto SABENDO que é inferior, sabendo que é mais caro, só pq ta na revistinha e tem uma propaganda na tv....

Eu li uma coisa muito interessante uma vez que o cara estava falando de Golf, e que vale para todos estes casos: "Os donos de Golf (e de gol, banda)... tem o carro mais vendido e acham que tem os melhores".

Olá meu caro colega de forum, tudo bom?

Creio que haja algum mal entendido na sua interpretacao... vejamos...

Custo x Beneficio? Hummm.... Sei muito bem e posso te afirmar que o GOL eh o melhor nisso... Caro com manutencao ridicula de barata, qualquer ACOUGUEIRO conserta, acha peca em qualquer PADARIA e por ai vai... fora que 1 SEMANA eh muito para a venda ao anunciar um.... isso eh custo x beneficio nao somente o valor agregado que se paga...

Compra um pug 206 e veras o que eu digo, carro 'barato', cheio de apetrecho eletronico, agora deixa teu alternador te deixar na mao.... digo pq ja tive um 206 zero q 1 mes apos acabar a garantia morri em 800 pratas num alternador...

O GOL eh e vai continuar lider... sabe pq? pq nao quebra! isso se chama resistencia... e eh isso q o mercado procura... coisas que DURAM... o banda DURA... bota um classe D tocando em 9v para ver o que acontece... hehehehe

Creio que vc tenha se equivocado ao dizer que o GOL/BANDA fossem os melhores do mercado.... pelo contrario... existe o palio... corsa... pug 206... uno... celta... so escolher...

Vc compra o que quiser.... e o que puder... burrice eh comprar um produto sem controle de qualidade algum, assistencia nula e acreditar q esta fazendo bom negocio, como um BOSS da vida...

Bom, ta la eh para quem pode.. nao para quem quer...

So olhar o lider... lider pq??? hhheheheheh

Compra a cx. de som da leadership.... eh igualzinha ao meu home BOSE... amigo... existem mercados distintos...

Ps.: Banda ta fora do pais tb.... Portugal e Espanha.... ja eh lider la.. pq sera???? hein????

Que carcaca forte, nao? projeto ultrapassado, custo beneficio ruim, ne? so brasileiros sao burros? Acho que sim... pq nao sabem valorizar seu produto!

Bjundas a todos e bom 2008!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, vocês já viram a bateria de 45A/h + cabo de 9mm² ligados aos "Bandinhas" ? e o engraçado que embaixo do carpete... vc vê ali o elefante branquinho... pq será????

Até hoje... uma das melhores carcaças já desenvolvidas para amplificadores é o da Banda.... não é a toa que amps ditos "Digitais" que possuem transistores chaveados ora sim ora não e no qual não esquentam utilizam 2, 3, 4 coolers, pq será???

.

.

.

Quero ver um Digital deste funcionar com CERVEJA... carnaval... som bombando na praia... cai um copo de cerveja em cima do 9.8... que no inicio fica bêbado... uma paradinha para secar... e 1 hora depois... bombando novamente.... a base de CEVADA.... heheheheh

.

.

.

o banda DURA... bota um classe D tocando em 9v para ver o que acontece... hehehehe

BANDANORRIS???? [""] :blink:[^]

Compartilhar este post

Link para o post
o banda DURA... bota um classe D tocando em 9v para ver o que acontece... hehehehe

eu já vi um banda ICE tocando com 9V, e aconteceu oq aconteceria com qqr outro amp que não tem proteção contra baixa voltagem, DESTRUIU os falantes por excesso de distorção!

po, rapha, ta vacilando geral com o fanatismo!

Compartilhar este post

Link para o post

BANDANORRIS :+1 hauhauhau boa dimais!!!

A unica coisa que eu tenho a falar eh que a Banda parou no tempo, nao eh ruim, mas nao inova e com isso nao eh mais a "melhor do Brasil"!!

E de todo mundo que eu conheço que optou por fazer a troca de modulos Banda por Taramps, NUNCA MAIS quer saber que Banda ainda existe kkkkkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post
olha a sandice que vc falou....  vc sabe o que é custo x beneficio?

Olá meu caro colega de forum, tudo bom?

Creio que haja algum mal entendido na sua interpretacao... vejamos...

Custo x Beneficio? Hummm.... Sei muito bem e posso te afirmar que o GOL eh o melhor nisso... Caro com manutencao ridicula de barata, qualquer ACOUGUEIRO conserta, acha peca em qualquer PADARIA e por ai vai... fora que 1 SEMANA eh muito para a venda ao anunciar um.... isso eh custo x beneficio nao somente o valor agregado que se paga...

Compra um pug 206 e veras o que eu digo, carro 'barato', cheio de apetrecho eletronico, agora deixa teu alternador te deixar na mao.... digo pq ja tive um 206 zero q 1 mes apos acabar a garantia morri em 800 pratas num alternador...

O GOL eh e vai continuar lider... sabe pq? pq nao quebra! isso se chama resistencia... e eh isso q o mercado procura... coisas que DURAM... o banda DURA... bota um classe D tocando em 9v para ver o que acontece... hehehehe

Creio que vc tenha se equivocado ao dizer que o GOL/BANDA fossem os melhores do mercado.... pelo contrario... existe o palio... corsa... pug 206... uno... celta... so escolher...

Vc compra o que quiser.... e o que puder... burrice eh comprar um produto sem controle de qualidade algum, assistencia nula e acreditar q esta fazendo bom negocio, como um BOSS da vida...

Bom, ta la eh para quem pode.. nao para quem quer...

So olhar o lider... lider pq??? hhheheheheh

Compra a cx. de som da leadership.... eh igualzinha ao meu home BOSE... amigo... existem mercados distintos...

Ps.: Banda ta fora do pais tb.... Portugal e Espanha.... ja eh lider la.. pq sera???? hein????

Que carcaca forte, nao? projeto ultrapassado, custo beneficio ruim, ne? so brasileiros sao burros? Acho que sim... pq nao sabem valorizar seu produto!

Bjundas a todos e bom 2008!!! :legal:

Discordo da sua concepção de custo x benefício. Pra mim, este termo significa "o que se recebe pelo que se paga". Ou seja, em relação a um carro, é o que se recebe em termos de projeto mecânico, equipamento, conforto, em relação ao que se pagou.

É óbvio que ao comprar um carro não se pode observar somente esse aspecto, e na minha opinião, são outros pontos que fazem o Gol continuar a ser lider. 1 - nome; 2 - facilidade de manutenção; 3 - confiabilidade; 4 - resultado dos anteriores, a facilidade de revenda. Isso prende muita gente ao carro, principalmente quem não liga muito pra carro, e apenas quer gastar pouco dinheiro pra manter e vender rápido e bem.

Porém isso não significa que ele tenha as melhores características como carro que o indivíduo poderia comprar pelo preço dele. Inclua-se aí o custo x benefício, que na minha opinião, ele não tem muito, outros carros oferecem mais pelo mesmo ou até menos.

Eu separo bem o fato de ser mais vendido, do fato de ser o melhor. Ainda mais no nosso país, que convenhamos, não valoriza lá qualidade e avanço tecnológico nos seus carros...

Parece fugir ao assunto, mas é o paralelo que eu faço com a Banda. Está muito longe de ser ruim, mas porque vende mais não significa que é o melhor... MUITO MENOS que quem compra outras marcas é burro ou coisa do gênero, como faz parecer as suas mensagens... (não sei se mal entendido ou não hehe)

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vi um banda ICE tocando com 9V, e aconteceu oq aconteceria com qqr outro amp que não tem proteção contra baixa voltagem, DESTRUIU os falantes por excesso de distorção!

po, rapha, ta vacilando geral com o fanatismo!

To não sub...

Olha eu estou me referindo ao 9.8/Expert/Voxer 1000... para mim sem duvidas, estes são os únicos amps da Banda que servem....

tanto é que continuam em produção...

Não sei se vc lembra... mas fui eu a ter o ultimo ice 1500 e o primeiro 1800 aqui do forum, lembra? Enfim... meus ICE batiam 9V, inclusive, na época eu tinha uma uno e ela chegou a morrer no quebra mola por causa da pancada... a bateria nao aguentou... alternador muito menos e o carro morreu... hehehehe

Rapaz... como o PHAER disse e acho que algumas pessoas pouco esclarecidas não entenderam....

O Banda não é o melhor... nunca foi dito isso por mim... aprendam a ler! ta ai embaixo pra quem nao sabe ler....

O que disse é que no mercado existe coisa melhor sim... só o comparei ao GOL... CARO porém RESISTENTE (SEMPRE ME REFERINDO AOS CLASSE AB de 980Wrms)... de fácil REVENDA... isto para mim traz o conceito de CUSTO x BENEFICIO....

Agora digo que os 9.8 rendem muito bem para o que fazem com ele... sistema totalmente subdimensionado.... e tensão beirando os 8v....

Bom o assunto são os classes AB de 980Wrms.... volto a dizer SAO CAROS? SIM! PELO QUE SE PAGA? Depende.... quem investiria num carro 1.0 de R$26.000 se pode comprar um 1.4 pelos mesmos R$26.000??? Depende do consumidor... depende de cada cliente... por isso eu volto a afirmar os BANDAS SÃO CAROS! nunca disse ao contrário.... Só depende do cliente comprar ou nao...

Não tem essa de fanatismo nao... só estou dizendo o que eu sempre disse... existem produtos MELHORES... com preços MENORES... só depende de cada um optar....

Assim como eu prefiro carro Hatch (apesar de ter um sedan - pra viajar - e um hatch)...

Bjundas e Feliz Ano novo! :legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post

BANDANORRIS???? [""] :blink:[^]

Por causa de pessoas como vc que nao agregam nada que muitos deixaram de particiar do forum....

TARAMP'S NORRIS... OU SDNORRIS... OU ENTAO... BOSSNORRIS... o-o-hand26

Compartilhar este post

Link para o post

rapha,

vc comparou com o gol e falou de manutenção...

em termos de amp, não se fala tanto de manutenção, componentes eletronicos são, em geral, baratos, oq manda é a GARANTIA, tente acessar a garantia banda sem ter CONTATOS com revendedores grandes ou coisa assim!

agora SD e taramps, deu bronca, manda MP aki pelo forum mesmo, e já tá feita a coisa! até mandar amp novo antes do cliente enviar pra manutenção já aconteceu aki!

isso pra mim tbem conta MUITO! ter essa "intimidade" com a empresa conta muito pra mim! tanto qto o aixo custo de manutenção do Gol!

na MINHA opinião, comprando um tara ou SD se tem muito mais vantagens q comprando um banda q bebe cerveja!

pro leigão q não sabe oq ta fazendo, pode até ser legal, mas pra alguem com um minimo de conhecimento pula fora!

Compartilhar este post

Link para o post
rapha,

vc comparou com o gol e falou de manutenção...

em termos de amp, não se fala tanto de manutenção, componentes eletronicos são, em geral, baratos, oq manda é a GARANTIA, tente acessar a garantia banda sem ter CONTATOS com revendedores grandes ou coisa assim!

agora SD e taramps, deu bronca, manda MP aki pelo forum mesmo, e já tá feita a coisa! até mandar amp novo antes do cliente enviar pra manutenção já aconteceu aki!

isso pra mim tbem conta MUITO! ter essa "intimidade" com a empresa conta muito pra mim! tanto qto o aixo custo de manutenção do Gol!

na MINHA opinião, comprando um tara ou SD se tem muito mais vantagens q comprando um banda q bebe cerveja!

pro leigão q não sabe oq ta fazendo, pode até ser legal, mas pra alguem com um minimo de conhecimento pula fora!

Sub...

Tinha um 9.8 daqueles com 2 bornes de alimentação sabe? 2 fontes? então.... deu pau em tudo... mandei pra Banda... "VIA EU" rs rs ... e após 2 semanas o amp voltou perfeito... tudo tranquilo....

Detalhe... não tinha mais garantia... eles me ligaram, informaram o que tinha de ser feito e R$250 depois... amp zero com garantia extendida...

Eu não tenho do que reclamar da garantia deles... o Fábio (Banda) é super tranquilo... e olha que moro no RJ...

Detalhe... Não conheco ninguem lá tb nao... os caras são profissionais... isso pra mim conta muito... hehehe

Sem duvidas o Juliano e o Fabio (Taramp's) contam pontos a favor por utilizarem o forum... mas daqui a uns 2 anos qnd eles tiverem do tamanho que a Corzus tem, eles não poderão atender ao pessoal como fazem agora... isso é só o tamanho da empresa... empresas menores tendem a criar uma relação "amigável" com o cliente... coisa que as empresas grandes não conseguem por ter um volume muito maior... afora isso tudo tranquilo!!!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
olha os fanaticos:

se eu pegasse um banda ice venderia....os cara qui compro um ta se axando quando eu pega um tara 1000 rebento eles.kkkkk ae se banda fosse bem ja teria lancado um modulo pra competir com tara 8500 rms ou soundgital 8000 rms eles estao esperendo oq ..vice sem comentarios axo q estao demorando pq ta tentando copiar o circuito impresso de algum modulo por ai rsrsr.

Compartilhar este post

Link para o post

BANDANORRIS????

Por causa de pessoas como vc que nao agregam nada que muitos deixaram de particiar do forum....

TARAMP'S NORRIS... OU SDNORRIS... OU ENTAO... BOSSNORRIS...

será que não agrega nada ao fórum mesmo?

muita gente lembra daonde surgiu o apelido TOMANORRIS

e vendo os seus comentários, me lembrou a história do apelido

se alguém já deixou, ou deixará o fórum por minha culpa

eu sinto muito, mas deixar de viver em grupo por uma simples brincadeira não é algo que agrega muito conhecimento ao fórum, a mim, ou à pessoa que o fez.

como já falei no início do tópico

tenho muita curiosidade em testar um banda

assim como tinha antes de comprar meu BOSSNORRIS

Compartilhar este post

Link para o post
up

BOM ,problemas antigos a parte :banghead , posso eu dizer q nunca passei vergonha com meu antigo modulo banda 9.8 que tocava em meu gol um uxp 12 400 wrms,em bridge nos canais 1/2, e nos 3/4, cornetas, twiters, 6x9, 6"toda voz , nunca me deixou na mao e ja fiz algumas festas na firma , na famosa cervejada , concordo com nosso amigo que diz que"... a banda parou no tempo" , mas a banda atingiu estatus de " nike " e bonito faz a mesma coisa ou similar que os outros mas custa mais caro,é ou foi moda depende pra quem, meu gol tinha alternador de 90 ah bateria tambem de 90 e depois de algumas surras nele lembro sim de meu carro na subidinha leve a cada batida da caixa uma leve perda de potencia :mac1 tipo de ar condicionado ligando. Tudo a seu tempo hoje tenho um taramps 1.6 kw que comprei usado aqui no forum e me sobraram ainda 200 reais da grana do banda, banda se mostrou muito boa na revenda tambem . NADA A RECLAMAR .Queria a moda e potencia na epoca e consegui . hoje kadet 2uxp 12 400rms mdf 25 mm, a voz ... .... ... em projeto 2 kits bravox cs60d acho q é isso :legal: .

Compartilhar este post

Link para o post

Bemm..

naum li tópico todoo nemm morto hauha!

Mas já tive 3 bandas..

1 x 1500

2 x 1800

Em si, tocavam muito bem viu... nunca pegaram fogo.. nunca desarmaram por temperatura...

única zica que tive neles foi a queima de fusível.. dai fiz uma PONTE e prontoo.. nunca mais tive problemas uahuaha!

Vendi eles por ótimo preço.... foi bom na sua época, aonde não tinhamos nada parecido... a 3 anos atrás por exemplo!

Atualmente temos módulos com mesmo custo muito melhor..

SD por exemple.. já estou no meu segundo que dá um espanco no ICE, afinal, 1 dedo é benga.. 1 dB a mais é caneco.. naum importa uhua

Compartilhar este post

Link para o post
Bemm..

naum li tópico todoo nemm morto hauha!

Mas já tive 3 bandas..

1 x 1500

2 x 1800

Em si, tocavam muito bem viu... nunca pegaram fogo.. nunca desarmaram por temperatura...

única zica que tive neles foi a queima de fusível.. dai fiz uma PONTE e prontoo.. nunca mais tive problemas uahuaha!

Vendi eles por ótimo preço.... foi bom na sua época, aonde não tinhamos nada parecido... a 3 anos atrás por exemplo!

Atualmente temos módulos com mesmo custo muito melhor..

SD por exemple.. já estou no meu segundo que dá um espanco no ICE, afinal, 1 dedo é benga.. 1 dB a mais é caneco.. naum importa uhua

Concordo com voce Luizinho :legal:hand26 afinal de contas a fila tem que andar a vez do banda já foi hand26

Compartilhar este post

Link para o post

upando o tópico, aproveitando pra tirar uma dúvida

fui questionado, sobre qual seria a melhor opção de amplificador entre o citados abaixo:

Taramps T1600 ou Banda VX ICE Digital 1800W

eu gostaria de saber, se alguém ja testou esse banda, e quais seriam os contras no caso desse amplificador em questão, e qual seria o melhor custo x beneficio...

desde já agradeço a atenção de todos

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...