Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Vou Botar Fogo Na Lenha

Recommended Posts

Essa coisa de sinonimo (OMO = Sabão em pó) depois da Globalização não cola mais começou com os Containers lotados de Fruto do Trabalho Escravo Chinês aportando no Brasil.

Fábricas que dizem ser 100% Brasileira mas não passam de simples Importadores (tudo bem! alguma coisa eles montam aqui só pra não dar na cara) !!!

Em 1999 comecei a Representar a Banda Audioparts aqui em MG ela era pequena e simples e oque fez ela crescer foi a aposta em Amplificadores Fortes Projetados e Montados aqui no Brasil e com o diferencial de Declarar a Potência verdadeira RMS (mesmo com algumas controvércias de alguns).

O começo foi Guerra só eu aqui em MG tive um cano de R$ 57.000,00 (entre muitos lojistas picaretas, caloteiros, safados, pilantras e sem-vergonha) !!!

Agora graças a Deus acalmou mas ainda não é fácil vender, todos dizem que Banda é caro, pois esse é o preço que ela paga por ter crescido tanto e tão rápido, não sai uma agulha de lá sem Nota Fiscal e só esse papelzinho agrega +- uns 40% a mais no preço !!!

Mas os caras são bons tem que tirar o chapéu para eles !!!

Por exemplo o VX Lolla seria um derivado do Classe T criado e patenteado por um Indiano de nome Tripah (acho que é assim que se escreve) que por sinal esta em sérias dificuldades por cobrar muito caro pelo projeto !!!

Uma fábrica conhecida do Fórum comprou um e esta tentando copia-lo mas ainda não conseguiu !!!

O Vento D é o único Amplificador Nacional onde o corte de Frequência se define conforme o modo que você conecta o RCA !!!

É muita tecnologia e tem muito mais por vir "quem viver verá" !!!

Por isso eu digo "Marketing Agrega, mas não é tudo e nem tanto" !!!

Meu irmão é representante comercial... tenho alguns amigos tb que trabalham com representação...

Aqui entre nós em OFF!!! Meia nota é beeeeeeeeeeem comum no Brasil...

Sempre achei os produtos banda massa!!! nunca tive, pois acho caro, diante a oportunidade de compra de um IMPORTBANDO, rsrsrs!!!

:+1 pra BANDA !!!

Acho as criticas sobre a CHINA um pouco equivocada!!! com o tamanho daquela populacao, fica impossivel empregar todos pela CLT... rsrsrs ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, com a receita em cima, emitir meia nota (a famosa nota calçada) é perigoooso!

Tão cada vez mais em cima. Conheço um povo que rodou feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...