Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Equilibrum

Set atualizado

Recommended Posts

Só fiquei em dúvida se essa manta acrílica dá uma vedação boa.

:blink:

Acrilon não tem NADA a ver com vedação!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por sinal só consegui encontrar o Upgrade modelo 2009. Alguém já ouviu? é tão bom quanto o modelo antigo?Espero que sim pois foi esse que eu comprei.

Aguardo respostas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Por sinal só consegui encontrar o Upgrade modelo 2009. Alguém já ouviu? é tão bom quanto o modelo antigo?Espero que sim pois foi esse que eu comprei.

Aguardo respostas.

Obrigado.

eu tenho um... pode ficar sussa q o sub é bom.

pagou qnt no seu?! é o de 350 ou de 250rms?!

valew

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um... pode ficar sussa q o sub é bom.

pagou qnt no seu?! é o de 350 ou de 250rms?!

valew

Paguei R$156 no ML, 250w rms. Toca tão bem quanto o antigo? Fiquei um pouco desanimado, pessoal fala tão bem do Upgrade antigo e eu só consegui comprar o modelo 2009. Espero que só tenha mudado o visual. xD

Alguém mais tem ele ou já ouviu?

Compartilhar este post

Link para o post
Paguei R$156 no ML, 250w rms. Toca tão bem quanto o antigo? Fiquei um pouco desanimado, pessoal fala tão bem do Upgrade antigo e eu só consegui comprar o modelo 2009. Espero que só tenha mudado o visual. xD

Alguém mais tem ele ou já ouviu?

só mudou o visual mesmo... continua com os mesmos parâmetros.

faz uma caixa de 50lts com duto de 4" por 30cm...

o meu foi uma barbada, 125,00 já com o frete:)

Compartilhar este post

Link para o post
só mudou o visual mesmo... continua com os mesmos parâmetros.

faz uma caixa de 50lts com duto de 4" por 30cm...

o meu foi uma barbada, 125,00 já com o frete:)

Aí sim hein xD..pena que eu não encontrei um tão barato. Eu comprei com caixa já, dutada 40lts duto de 4". Será que vai tocar bem? O.O

Espero que sim..to bem ansioso.Vão postar ele hoje ou amanhã.Lá por sexta vejo se faço um vídeo.

Vlw.

Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Aí sim hein xD..pena que eu não encontrei um tão barato. Eu comprei com caixa já, dutada 40lts duto de 4". Será que vai tocar bem? O.O

Espero que sim..to bem ansioso.Vão postar ele hoje ou amanhã.Lá por sexta vejo se faço um vídeo.

Vlw.

Diego

nunca ouvi o Up grade com 40lts, nem imagino como deva tocar... o duto é de 4" por qnt?!

sairia mais barato e seguro vc mandar fazer a caixa aew na sua city, eu não confio nada nessas caixas "MADE in ML"

mas instala e escuta... se t agradar ta valendo!

o problema é q como vc disse q nunca teve um sub no carro, então qualquer tremida vc ja vai achar o máximo! no começo eu tinha um sub da roadstar de 12" ligado num booster da mxr e numa caixa de no máximo 18lts e achava maravilhoso...

Compartilhar este post

Link para o post
nunca ouvi o Up grade com 40lts, nem imagino como deva tocar... o duto é de 4" por qnt?!

sairia mais barato e seguro vc mandar fazer a caixa aew na sua city, eu não confio nada nessas caixas "MADE in ML"

mas instala e escuta... se t agradar ta valendo!

o problema é q como vc disse q nunca teve um sub no carro, então qualquer tremida vc ja vai achar o máximo! no começo eu tinha um sub da roadstar de 12" ligado num booster da mxr e numa caixa de no máximo 18lts e achava maravilhoso...

Então, eu até pensei nisso mas naum ia aguentar ver o sub em casa e não poder escutar..to muito ansioso, acho que a única vez que fiquei tão ansioso assim foi quando eu comprei meu primeiro PC hsuahasusha xD

Acho que não tem duto, só o furo de 4", vou ter que colocar um.Espero que toque bem e vc tah certo acho que se o sub der um peidinho já vou achar o máximo xD..Tb preciso de umas dicas quanto a regulagens..passa baixa essas coisas xD. e também o bass boost pode usar com sub sem ter problema de queimá-lo? O.O

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero com vc... ja usei muito o bass bost e nunca tive problema, é só não abusar q funfa bacana. sempre usava ele qnd o falante era bem mais forte q o amp, hj não faço isso mais... qnt aos cortes de frequencia, tudo vai depender da sua caixa.

olha, uma coisa vc pode ter ctza... se for ligar do jeito q ta vindo a caixa vai ficar ruim d+, pois se tiver só o buraco pra colocar o duto o sub vai bater todo desorientado e corre o risco até de queimar se vc der uma empolgada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...