Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardo_valentim

Diminuir Litragem De Caixa Dutada

Recommended Posts

Fala Pessoal,

Como não poderia ser diferente, estou com um pequeno problema para resolver.

Comprei uma caixa lateral de fibra reforçada na leosound para colocar um Subwoofer Selenium Bass 10" 200Wrms (10SW11A).

O problema é que a caixa tem 33L e este sub pede uma caixa dutada com 32L. Como faço para reduzir um litro nesta caixa??? Já me falaram de tudo, desde concretar a caixa, passando por pó de serra com cola até colocar manta dentro dela...

Alguém já precisou fazer algo do tipo? Se sim, será que poderia compartilhar como resolveu essa bronca????

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1L? Esqueça, não precisa fazer absolutamente nada.

Se falássemos em 10 litros, aí já teria algum motivo. Neste caso, uns sacos com areia resolvem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falássemos em 10 litros, aí já teria algum motivo. Neste caso, uns sacos com areia resolvem.

não é desmerendo não, mas teve caso de um user, por ter tirado 2L da caixa, o grave mudou completamente, atenção no duto tb!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 , 1 litro nem dá nada....pode instalar e ficar sussa!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Pessoal,

Como não poderia ser diferente, estou com um pequeno problema para resolver.

Comprei uma caixa lateral de fibra reforçada na leosound para colocar um Subwoofer Selenium Bass 10" 200Wrms (10SW11A).

O problema é que a caixa tem 33L e este sub pede uma caixa dutada com 32L. Como faço para reduzir um litro nesta caixa??? Já me falaram de tudo, desde concretar a caixa, passando por pó de serra com cola até colocar manta dentro dela...

Alguém já precisou fazer algo do tipo? Se sim, será que poderia compartilhar como resolveu essa bronca????

Abraços a todos.

colocando o sub na caixa automaticamente ele já vai diminuir 3 litros da caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

uauauhauah besteira mas se você quiser realmente diminuir faz assim...

compra 1 saco de cimento, pergunta qual é a proporção pro barato fica bom...

pega uma caixinha de leite, corte a parte de cima, exa de concreto... o-o-

jogue dentro da caixa e pronto

aproveita e faz um concretinho pra coloca no quintal... sei lá tem sempre tem algum lugar que precisa de um pouquinho =P

:vts

uhauahauhauhauhauhauh =P agora se fosse 10 litros teria que ser de outro jeito... xD auhauhuahauha se não ia fica bem pesadinho =P uahauhauahuahuaah

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, eu vou testar com esse 1L a mais e vê no que dá... se o som não me agradar eu dou um jeito nessa diferença <_<

colocando o sub na caixa automaticamente ele já vai diminuir 3 litros da caixa!

dudufuddellys, as especificações da Selenium já levam em consideração o volume ocupado pelos sub...

Os volumes sugeridos de caixas referem-se a um único altofalante, já incluso o volume ocupado pelo mesmo e pelo(s) duto(s).

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu galera, eu vou testar com esse 1L a mais e vê no que dá... se o som não me agradar eu dou um jeito nessa diferença <_<

dudufuddellys, as especificações da Selenium já levam em consideração o volume ocupado pelos sub...

Os volumes sugeridos de caixas referem-se a um único altofalante, já incluso o volume ocupado pelo mesmo e pelo(s) duto(s).

Cara, uma pergunta: vc pagou com cartão, ou foi via depósito? Comprei na Leosound depois que vi esse post, mas a burocracia é muito grande, e o motivo eles garantem que é pra segurança do cliente. Porém, o cartão foi faturado no dia da compra... Pra que tanta burocracia, se eles já descontaram então?

Outra pergunta, sua caixa demorou pra chegar? A minha tá m pouco demorada...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...