Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crawling Chaos

Crossover N.a.r. Xover Pro

Recommended Posts

Pessoal, alguém tem as specificações desse cross? Sabem se ele é de 2 ou 3 vias? Como a N.A.R. não tem um site decente, não consegui descobrir nada sobre ele. Talvez o Rodizzi possa me arrumar essas informações. :legal:

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa! Pra que será que eles colocam tanto parafuso então?

Kleber, sabe de algum cross legal de 3 vias acessível? Estou sem paciência, lugar para testar e sem tempo de fazer um DIY.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, sabe de algum cross legal de 3 vias acessível? Estou sem paciência, lugar para testar e sem tempo de fazer um DIY.

[]'s

Crawling Chaos

Ué, 3 Negativos ( Um para o Ampli, um pro Mid e um pro Tweeter ) e 5 Positivos ( um para o Ampli, um para o Mid e o resto para o Tweeter, que é a atenuação dele 0, -2 ou -4 )

cimg2475ch0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

Se eu não me engano tem um nos classificados da eclipse. Dá uma olhada lá. :legal:

Edit: Achei tá aí o link: Cross Eclipse

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, alguém tem as specificações desse cross? Sabem se ele é de 2 ou 3 vias? Como a N.A.R. não tem um site decente, não consegui descobrir nada sobre ele. Talvez o Rodizzi possa me arrumar essas informações. :legal:

[]'s

Crawling Chaos

Ué... quais são os cortes?

Sabendo os cortes, vc encomenda todas as bobinas na Líder (em SP... eles mandam pelo correio) e monta o cross rapidinho.

Se vc tiver algum acessório pra comprar, dá um toque no Indournoux... ele vai regularmente à Santa, e pode pegar as bobinas e os capacitores pra vc, e mandar tudo pelo correio na mesma encomenda. Fiz isso com os operacionais que precisava. Ele comprou pra mim na Santa mandou junto com o porta-fuse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo os cortes, vc encomenda todas as bobinas na Líder (em SP... eles mandam pelo correio) e monta o cross rapidinho.

Se vc tiver algum acessório pra comprar, dá um toque no Indournoux... ele vai regularmente à Santa, e pode pegar as bobinas e os capacitores pra vc, e mandar tudo pelo correio na mesma encomenda. Fiz isso com os operacionais que precisava. Ele comprou pra mim na Santa mandou junto com o porta-fuse.

Acabei de pedir umas coisas da madisound pelo meu irmão e quase comprei as placas para fazer o cross. Eu estou meio desanimado de mexer com DIY aqui em BSB por causa do espaço. Deixa os mid e os tweeters que eu comprei chegarem que eu vejo os cortes e peço as bobinas e os caps. Mas aí só no meio do ano que meu irmão vem de novo.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu não me engano tem um nos classificados da eclipse. Dá uma olhada lá. :legal:

Edit: Achei tá aí o link: Cross Eclipse

Ixi! Já foi vendido.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, alguém tem as specificações desse cross? Sabem se ele é de 2 ou 3 vias? Como a N.A.R. não tem um site decente, não consegui descobrir nada sobre ele. Talvez o Rodizzi possa me arrumar essas informações.  :legal:

[]'s

Crawling Chaos

Eu tava afim de fazer um cross duas vias também clebão com corte Low-pass mais baixo para os mids, em torno de 70Hz a 5000Hz e para tweeters de 5000Hz a 20000Hz com resistor de potência para os tweeters, futuramente estou pensando em pegar os kits duas vias da Selenium, como sei que os midbass são fraquinhos para médio-graves e o cross dos tweeters não tem nenhum resistor de potência para atenuar a potência, eu gostaria de montar eu mesmo um crossover duas vias. Essa loja Líder tem tudo que eu preciso? Será que eles tem até as placas para soldar os componentes?

Tem site essa loja?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...