Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solanosom

Sub Grave Para Pickup

Recommended Posts

Postado em

fORISTAS venho pedir ajuda pois coloquei em uma strada estendida 2 tornado18"1100 + 2 wpu 1805" em caixas dutadas de 200litros e 300litros respectivamente mas não escutei o grave que queria, esperava mais hoje os 4 virados para cima.

dvd004of2.th.jpg

Já tive os 2 wpu 1805 em uma caixa grande numa fiorino furgão e tremia tudo.

Então pesquisando no forum achei tópicos falando das w-horns, cornetadas, bass reflex ainda não sei muito bem diferença entre elas to meio confuso :blink: e por ai vai, ai to com a vontade de arriscar minha idéia é colocar:

1- os 4 woofers na traseira da strada com duas caixas Snake SW218-C .

My Webpage

2- ou apenas 2 falantes não sei qual (tornado ou wpu) em uma caixa da Selenium tipo da hb1805c1

My Webpage

Quero obter a melhor resposta pra fora ai minha dúvida se tiver outra caixa que as supere to disposto a testar valeu espero q me ajudem meus equipamentos estão na assinatura

Espaço disponivel 1,06metros de largura 1metro de comprimento e altura até o céu hehehhe

Postado em
Caramba ninguem arrisca!!!

Troque os WPU por Tornados. Misturar falantes diferentes pode gerar cancelamentos.

Com 4 tornados em caixas iguais seu som vai melhorar muito.

Esqueça as HB. Elas tocam muito, mas só se agrupadas (mínimo 2 caixa, mas o ideal são 8) e cada caixa dessa pesa uns 90kg.

[]'s

Wilkson.

Postado em

Pelos relatos do pessoal aqui do forum o tornado nÃo eh tão bom mesmo de subgrave, ainda mais tocando em conjunto com os wpu o q deve gerar cancelamentos. Para subrave creio que os snakes sejam melhores devido ao grande Xmax. Tenho um par de Slx 18" e tocam muito subgrave treme a roupa de quem está ao redor inclusive atras da caixa e por enquanto so estou alimentando eles com 500 rms cada. As caixas são dutadas comuns ( bass reflex ) de aproximadamente 156 litros livres. Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...