Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiomalvar

Modelos De 6x9 Bons.

Recommended Posts

Postado em

To querendo colocar um sonzinho simples no meu gol quadrado, mas com a melhor qualidade possível. To querendo saber qual 6x9 melhorzinho aí para tocar quando abrir minha mala... já ouvi dizer que os Bombers gritam muito... etc...

Quem conhece por favor poste opinião aí...

Valeu

Postado em

Fala meu camarada...

6X9 é meio complicado... trocou o logus?! Ta com aqueles equipamentos ou vendeu tudo?

dependendo do som que vc queira eu iria comprando aos poucos... mas na direção do projeto final...

abs...

Postado em
Fala meu camarada...

6X9 é meio complicado... trocou o logus?! Ta com aqueles equipamentos ou vendeu tudo?

dependendo do som que vc queira eu iria comprando aos poucos... mas na direção do projeto final...

abs...

Falou tudo aí em cima.

Dê uma pesquisada no fórum, e vc vai ver que não são muitos que usam 6x9, pois são os famosos "chama-ladrão" no tampão, e também por serem difíceis de trabalhar. Prefira kits 2 vias, e depois vá fazendo upgrades, para não gastar além do necessário num projeto final futuramente, como comentou o nosso colega Sorriso.

Boa sorte!!!

Postado em
Fala meu camarada...

abs...

Falou tudo aí em cima.

Dê uma pesquisada no fórum, e vc vai ver que não são muitos que usam 6x9, pois são os famosos "chama-ladrão" no tampão, e também por serem difíceis de trabalhar. Prefira kits 2 vias, e depois vá fazendo upgrades, para não gastar além do necessário num projeto final futuramente, como comentou o nosso colega Sorriso.

Boa sorte!!!

Concordo com os 2 amigos......Hje em dia 6x9 é mais pra principiantes, pois existem muitas outras opções e que além de não ficarem expostas, tocam com mto mais qualidade! Dependendo do caso, tenho amigos que só usam o kit na frente e mais nada de estéreo atrás e estão satisfeitos....Mas em todo caso vc pode usar coaxia ou triaxial no local original lá atrás!

AbraçO!

Postado em

Fala Sorriso, tô com um Gol quadrado agora. No Logus tava apenas com o CS50B na frente mesmo. E o Sub lá na mala. Mas quando uma pessoa sentava no banco de trás não ouvia som, só o grave ahauhaauh Por isso queria colocar um 6x9 atrás, mas bem atenuado só para a pessoa que está atrás ouvir. Com essas dicas do pessoal vou é comprar um coaxial e colocar atrás no lugar original. Essa coisa de 6x9 chama-ladrão é verdade mesmo, boa sacada!! é froids hoje em dia.... Agora só não sei que tamanho os coaxiais são, vou ter q tirar os queimados que estão lá e medir. Valeu pessoal..

Postado em
Fala meu camarada...

abs...

Ah, e ainda continuei com o amplificador, o sub e o kit 2vias. Meu projeto que está em mente está longe do que eu tenho hoje. Mas tudo bem, como é projeto um dia sai... Só falta tempo ($$$) para comprar... Funcionário público é froids.... Ganha muito mal... O negócio é ser pagodeiro que nem tú. hauahauahauha

Abração...

Postado em

eu não curto muito 6x9 não , mas como voce disse que deseja um som simples com qualidade razoavel e quer abrir a mala em para poder curtir um sonzinho ...... pensaria em selenium , pioneer e bravox (que são tão caros q acho não valer a pena ).

Mas se voce curte 6x9 e acha que te atende , vai de boa.

abraço

Postado em
To querendo colocar um sonzinho simples no meu gol quadrado, mas com a melhor qualidade possível. To querendo saber qual 6x9 melhorzinho aí para tocar quando abrir minha mala... já ouvi dizer que os Bombers gritam muito... etc...

Quem conhece por favor poste opinião aí...

Valeu

Fala aew, Fabio, blz?

Cara, acabei de montar um sozinho basico para o meu carro e coprei um par de 6x9 da bomber... cara, os alto-falantes estão fazendo um serviço mto bem feito! Liguei eles na mala do carro junto com um sub Falcon 260WRMS de 12" e tah um som legal...

como vc quer um som basico para o carro, eu recomendo esse par de 6x9.

abs

Postado em

entre os q ouvi e instalei eu fico com o da bravox modelo

Quadraxial QRX 69

ou

Quadra xx 69

ou

http://www.bravox.com.br/produtos/linhabl_blt69.asp (cara esse eh fraquinho e o de linha de entrada mais gostei muito

tb tem um selenium q gostei muito eh um com o cone laranja

mais realmete acho q um par de coaxias bravox ou nar ficaria de otimo tamanho pra quem vai atraz

mais se o intuito for pra fazer uma zuanda num xurras com amigo os 6X9 caem bem sim, eh soh usar eles disfarçados escondem eles com akele tecido ortofonico e resolve o problema dos ladrões ou filma o carro com g20 nele todo q jah ta trankilow

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...