Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Parafusos De Módulos (+ - Rem)

Recommended Posts

Postado em

Estou precisando trocar os parafusos do meu módulo,aqueles que preendem os fios,pois os meus estão espanados a cabeça phillips.São 07 parafusos no total!

Alguém saberia dizer onde posso achar?

Vlw pessoal!

Abs.

André

Postado em
Ningúem?po***,não é possível que só comigo acontece isso!

calma man!não é só com vc não.eu fiz pior perdi quase todos os parafusos do meu hurri o-o- !botei o ampli em baixo do braço e fui em uma loja só d parafuso que fica numa rua que tem um monte d autopeças!

procura aí que em toda cidade tem um lugar desse! :legal:

Postado em

Você tem que procurar uma casa de parafusos e procurar o que mais se pareça com os que estão estragados.

Outra alternativa é entrar em contato com o fabricante do amplificador e solicitar a reposição dos parafusos (pagando, é claro).

Postado em
Você tem que procurar uma casa de parafusos e procurar o que mais se pareça com os que estão estragados.

Outra alternativa é entrar em contato com o fabricante do amplificador e solicitar a reposição dos parafusos (pagando, é claro).

Pior que meu ampli é importado (Steg),mas vou apelar mesmo para casa de parafusos,mas acho que só vai ter preto não é?

:legal:

Postado em

Pior que meu ampli é importado (Steg),mas vou apelar mesmo para casa de parafusos,mas acho que só vai ter preto não é?

:legal: não geralmente vc encontra prateado!

Postado em

Tem casas boas e casas nem tão boas. Em algumas pode ser que você encontre até um parafuso superior ao original.

Postado em

Tem casas boas e casas nem tão boas. Em algumas pode ser que você encontre até um parafuso superior ao original.

Vou ver se acho,os meus são dourados ainda para ajudar,hehe.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...