Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cg_louco

Troquei Meu A3

Recommended Posts

Postado em

Pessoal , como alguns sabem eu tinha um A3 aspirado 2005 que tirei zero, como o mercado do audi ta meio fraco , anunciei meu carro e consegui vende-lo, minha intenção era pegar um wrx 2006 ou uma l200 nova, mais resolvi dar outras prioridades pro dinheiro, e peguei um carro mais barato, no caso um vectra gt-x, andei pouco com o carro, mais gostei muito, não é um carro fortee, mais é muito gostoso de dirigir e confortavel, hj coloquei xenon no farol baixo, segue uma foto dele..

vectraaqd2.th.jpg

Postado em

Devia ter pego um WRX mais blzz se tem outras prioridadess.. aheuaheuhauehuaheuauehuaehauehae

Mais parabens ae cara...

Qualquer UP, traga as novidades para agente...

Eu acho o GT/GT-X Muito bonito... da pra deixar bem legal com poucas coisas

Postado em

até acho bonito por fora...mas por dentro é muito broxante :/

o WRX era mais jogo mesmo aheuhaeuehauehaueahuaehae...

Daqui a um tempo eu chego nesse nível de escolha =P la pra 2020 quando o impreza 2006 tiver mais barato huahauhauha

Postado em
Devia ter pego um WRX mais blzz se tem outras prioridadess.. aheuaheuhauehuaheuauehuaehauehae

Mais parabens ae cara...

Up agora só no som, pode ser que como eu vou pros EUA daqui a 2 semanas eu traga umas rodas 19 ou 20 cromadas.. falando nisso acho que é vc que trabalha na chevrolet né??? então quería saber 2 coisas se vc puder me ajudar, acho que foi vc postou um carro igual o meu com aro 20 cromada da vtuning não é? a furação desse carro me parece que é 5x110, e aquele carro ta com 5x112, vc sabe o que ele fez pra que as rodas fossem colocadas na furação do vectra? e outra coisa, meu carro veio sem descanla braço pq é mecanico, sabe se vende o descança braço do automatico? ufaaa só isso heeheh, desde ja agradeço...

Postado em

Como o amigo ali de cima disse esse é um dos poucos carros

que mudando pouquissimas coisas fica muito show

(ja acho show de fabrica) só pecou no interior e motor

Postado em

Eu acho um carro bem bacana, so acho q nao é juz as siglas, GT ou GT-X, mais como aqui ta virando moda esse tipo.. Agora se curtir um carro mais fortim so usar um kit alegria e boa, e quanto a aparencia realmente, so um tapinha ja fica SHOW, ja e bonito original.

Boa sorte como manco..

Postado em

Mais parabens ae cara...

Up agora só no som, pode ser que como eu vou pros EUA daqui a 2 semanas eu traga umas rodas 19 ou 20 cromadas.. falando nisso acho que é vc que trabalha na chevrolet né??? então quería saber 2 coisas se vc puder me ajudar, acho que foi vc postou um carro igual o meu com aro 20 cromada da vtuning não é? a furação desse carro me parece que é 5x110, e aquele carro ta com 5x112, vc sabe o que ele fez pra que as rodas fossem colocadas na furação do vectra? e outra coisa, meu carro veio sem descanla braço pq é mecanico, sabe se vende o descança braço do automatico? ufaaa só isso heeheh, desde ja agradeço...

Isso eu mesmo cara..

1° o apoio de braço

Se for de couro/vinil

94713032 - Preço bruto R$ 813,54

Se for em tecido

94715150 - Preço bruto R$ 418,61

2° Furação

Sim a furação dos Vectras aro 17" é 5x110

3° Sinceramente nao sei o q a VTuning fez... aehaeuhauehuaheuhauehuaeha

Da uma ligada lah e ve com eles ou vai lah...

Endereço:

Rua Guandu, 03 - Entrada social / Show-Room - Recebimento de correspondências.

Av. Abel Ferreira, 655 - Expedição - Recebimento / Retirada de mercadorias.

Jardim Anália Franco - São Paulo - SP.

CEP: 03335-130.

Telefones:

Fone: +55 11 6676-3030.

Fax: +55 11 6676-3033.

Nextel Rádio: ID. 55*53531*8

4º Me traz umas rodas 18" Enkei? aheuaheuaheuaheuhauehuaehuaehaeua

Precisando estamos ae...

Abs!

Postado em
A GM cagou de nao ter lançado esse carro com teto solar...

É um belo carro, mas com teto ficaria mais louco ainda

Meu prox carro 90% de chances de ter teto

Pode nao ter motor, porta... mas o maldito teto vai ter

Parabens pela aquisicao

Postado em

Muito belo o Vectra Gtx..

Ainda mais nesse preto!

porém tinha que ser duas portas e ter farol projetor que nem do Astra Europeu (ou nosso Astra atual).

Tb quase peguei um.. mas achei muito alto a volta para ter a mesma mecânica do carro que estou agora.

Eu colocaria uma Eibach nele.. ficar lindo baixinhu..

Postado em

parabens

adoro esse carro...em relaçcao ao motor um chipp bem feitinho acho que resolve, ou quebra um galhão não?

essas rodas sao animais...porem acho que o gt-x nao compensa...mto caro por pouca diferença para o gt

opiniao minha

Postado em

Mais parabens ae cara...

Isso eu mesmo cara..

1° o apoio de braço

Se for de couro/vinil

94713032 - Preço bruto R$ 813,54

Se for em tecido

94715150 - Preço bruto R$ 418,61

2° Furação

Sim a furação dos Vectras aro 17" é 5x110

3° Sinceramente nao sei o q a VTuning fez... aehaeuhauehuaheuhauehuaeha

Da uma ligada lah e ve com eles ou vai lah...

Endereço:

Rua Guandu, 03 - Entrada social / Show-Room - Recebimento de correspondências.

Av. Abel Ferreira, 655 - Expedição - Recebimento / Retirada de mercadorias.

Jardim Anália Franco - São Paulo - SP.

CEP: 03335-130.

Telefones:

Fone: +55 11 6676-3030.

Fax: +55 11 6676-3033.

Nextel Rádio: ID. 55*53531*8

4º Me traz umas rodas 18" Enkei? aheuaheuaheuaheuhauehuaehuaehaeua

Precisando estamos ae...

Abs!

Muito obrigado pela ajuda, vamos ver , adorei essas rodas que vieram nele, estou em duvida se troco ou não, uma coisa é certa vou colocar eibach nele, ja o descança braço não sei como vou fazer hehhe...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...