Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultrarox

Aferição Do Painel, Como Arrumar?

Recommended Posts

Postado em

entao, eu troquei a iluminação do meu painel, e desde entao ele nao ta marcando certo..

qdo o carro esta parado, ele nao fica no 0, ele fica bem abaixo do 0, assim acontece com o marador do combustivel, e da temperatura..

alguem sabe como faço isso??

Postado em
entao, eu troquei a iluminação do meu painel, e desde entao ele nao ta marcando certo..

qdo o carro esta parado, ele nao fica no 0, ele fica bem abaixo do 0, assim acontece com o marador do combustivel, e da temperatura..

tenta ligar o contato do carro desplugar o painel e plugar de novo...

no meu carro (vectra) uma vez eu fiz cagada e voltou ao normal

Postado em

ja fiz isto, e não deu..

o ponteiro fica bem abaixo do 0km...

eu boto ele certinho, dai plugo o chicote, e ele vai la pra baixo..

Postado em

ja fiz isto, e não deu..

o ponteiro fica bem abaixo do 0km...

eu boto ele certinho, dai plugo o chicote, e ele vai la pra baixo..

Vc chegou a tirar os ponteiros?

No meu eu tinha tirado uma vez...

ai o q fiz foi o seguinte...liguei o contato esperando eles irem supostamente pra posiçao 0 e tals e ai encaixei o ponteiro...

deu certo tbm...depois joguei do lado do carro dum camarada e medimos algumas velos pra vc se o meu nao tava desrregulado e fico certo...

eh fo**...painel do meu desmonto toda semana ahauhaua

:vts

Postado em

ctz que ele mecheu nos ponteiros, e qto a indicação de um lugar, o Eric tinha postado a um bom tempo atras aqui, uma recomendação de um Sr que mechia com painel e coisas desse tipo. Tenta da uma pesquisada aqui no forum que vc deve achar.

Postado em
Pra conferir a acuidade, vá pra uma pista reta e plana, com um GPS (fácil conseguir emprestado). Bota a 100km/h e compare. O desvio normal é na casa de 10 a 20%.

ixi na epoca q eu testei o meu nao tinha essas modernidade de gps em td q eh canto ahauah

agora ate eu tenho :blink:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...