Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palamar

Projeto De Som Do Início - Ir Para Outro TÓp.

Recommended Posts

Postado em

Bom dia pessoal do Auto Forum...

Bom, editei o meu tópico pq tava mto grande haha..

Então, como sou leigo em se tratando de som, preciso de uma ajuda !

É o seguinte.. tenho um Palio G2 e estou querendo montar um som bacanaa nele, e como tenho alguns contatos na compra de peças que me fornecem a um preço bem em conta, acho q poderei pegar alguma coisa de qualidade apesar de não dispor de mtoo R$ hehe..

Oque eu tenho hoje:

Cd player - Pioneer Deh-490IB

Speaker dianteiro - Pioneer TS-A1672R (fiz a cagada de não ter comprado Kit 2 vias)

6x9 - Pioneer TS-A6972R

Bom, o que eu tenho em mente.. é :

# Comprar um sub bão e um módulo para ele... e um 2º módulo para as caixas..

# 1 kit duas vias de 6" para a frente (c/ coluna dianterias direcionandas) e outro kit de 5" para atras (nas laterais do tampão ou fazer uma coluna)...

# Passar o par de 6" que esta hoje na porta e fazer um pezinho com ele (ficaria bom) ? eee o 6x9 ?