Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Punch 200ix Falecimento

Recommended Posts

Bom galera!

Instalei meu módulo 200ix para tocar meu par de JL 10W0 e tocou legal,após alguns minutos tocando parou e cheirou um pouco queimado,bem pouco mesmo,o que será que pode ter acontecido,instalação está tudo ok!

Onde posso mandar fazer um orçamento?

Agradeço a dica!

Abs.

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olôco André!!!

demorou para instalar, qdo intala queima!!

isso é catissa amigo!! sai de rétro!!!!

fods héim!!!

mas, falando sério....gostaria de até vê-lo "ouvido" tocando!!

fez as caixas??

Olha, quando morava aí, tive um problema com um módulo, lembra?

Tive problemas em arrumá-lo aí em Campinas, mas acabei achando um cara aí, que fez o serviço e ficou perfeito. Ficava na av. José Bonifácio, 73.

É uma eletrônica grande, e tinha de tudo lá, vale a pena pesquisar.....

Mas sabe, o pessoal do fórum indica o Zé Chedid, de SC acho que o fone é: 048 30255844

:legal:

valeu amigo, abraço e boa sorte!!!

Rogério Marcato

Compartilhar este post

Link para o post
Zé Fosgate

chedid2@msn.com

O duro de mandar para o Zé, são os sedex de ida e volta,acredito que com o valor do sedex daria para arrumar o módulo.

Markto,ficou legal até quando estava funfando,mas faleceu depois de alguns minutos tocando normal.A cx peguei emprestada do Moska,pois ele fez para o Palio com 2 JL de 10 tbm,e não quer mais ela,pois é um caixão de defunto mesmo, e acho que vou dar um balão nele,hehe brincadeira.Sei onde é este lugar que está falando,já mandei arrumar meu Kenwood lá,vou ver lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza André!!

cara deve ficar show a sonzera montada heim??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,lembrei de olhar o fusível do bloco de distribuição e realmente o fusi estava queimado (60Ah),mas ainda não revisei a instalação toda e nem testei o módulo novamente,só achei estranho ele queimar do nada,não estava mexendo em nada e nem tava no talo o volume,vai entender.Espero que seje só malcriação mesmo.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Andei olhando o esquema do punch 200ix.

Provávelmente essa será a relação de componentes queimados.

para um canal:

6 x IRF540 (HEX-FET)

4 X BC856 (SMD)

4 X BC846(SMD)

6 x Resistores de carga 0.1 x 2 w

etc...

Fora a fonte de alimentação...

Se vc tiver um bom conhecimento de eletronica,voce mesmo pode tentar arrumar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Andei olhando o esquema do punch 200ix.

Provávelmente essa será a relação de componentes queimados.

para um canal:

6 x IRF540 (HEX-FET)

4 X BC856 (SMD)

4 X BC846(SMD)

6 x Resistores de carga 0.1 x 2 w

etc...

Fora a fonte de alimentação...

Se vc tiver um bom conhecimento de eletronica,voce mesmo pode tentar arrumar :legal:

Testei meu módulo direto na bateria com fusi de 15Ah,queima de imediato,alguma coisa entrou em curto mesmo.Como não tenho um conhecimento assim daqueles, melhor mandar fazer um orçamento na assitência técnica e veremos o que foi e quanto vai me custar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei hoje para fazer orçamento aquí na minha cidade mesmo,vamos ver do que se trata e quanto fica!

Falei com o Zé Fosgate tbm,e conforme for, até mando para ele mesmo,só de frete vai sair $60,00 +/- ida e volta por sedex.

Compartilhar este post

Link para o post
Mandei hoje para fazer orçamento aquí na minha cidade mesmo,vamos ver do que se trata e quanto fica!

Falei com o Zé Fosgate tbm,e conforme for, até mando para ele mesmo,só de frete vai sair $60,00 +/- ida e volta por sedex.

Ô Barriguinha, são ssessentinha no bolso né!!!

vantagem de arrumar aí, é que todo conserto tem garantia.....e garantia dentro de casa é beeeemmmm melhor!!!!!

Vamos esperar pra opinar!!

boa sorte!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

vantagem de arrumar aí, é que todo conserto tem garantia.....e garantia dentro de casa é beeeemmmm melhor!!!!!

boa sorte!!!

Abraço

tem sem pre a opção de de vir por PAC que custa em média 13 reais até RJ. bom, qualquer coisa estamos ai.mas lembro que muitas vez o valor que cobro é bem inferior a eletronicas convercionais, que nem smepre fazem bom serviço (99% das vezes não)

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte!!!

Abraço

tem sem pre a opção de de vir por PAC que custa em média 13 reais até RJ. bom, qualquer coisa estamos ai.mas lembro que muitas vez o valor que cobro é bem inferior a eletronicas convercionais, que nem smepre fazem bom serviço (99% das vezes não)

ultima coisa o pre do amplifcadores DSM é um dos mais complexos que tem, quando detona se vão uns 20 smds, se esqucer de trocar um torra tudoo....

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte!!!

Abraço

ultima coisa o pre do amplifcadores DSM é um dos mais complexos que tem, quando detona se vão uns 20 smds, se esqucer de trocar um torra tudoo....

oi, do jeito que falou parece que to vendendo meu peixe. e não estou, só que eu to cansando de receber ampli todo ferrados por técnicos ruins, defeito mais simples alguns até dão conta, mas os mais complexos poucos que não detroem o ampli inteiro, e as vezes por uma quetsãod e economia (frete) o amplifi é dsitruido, ficando mais caro ainda, pois au preço para conserto é maior. sem falar que por pac sempre sai barato, só demora mais.... reafirmo não to vendnedo meu peixei, apenas avisando que as vezes o barato (as vezes o ormçamento deles é dobro do meu) sai bem carooooo

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte!!!

Abraço

oi, do jeito que falou parece que to vendendo meu peixe. e não estou, só que eu to cansando de receber ampli todo ferrados por técnicos ruins, defeito mais simples alguns até dão conta, mas os mais complexos poucos que não detroem o ampli inteiro, e as vezes por uma quetsãod e economia (frete) o amplifi é dsitruido, ficando mais caro ainda, pois au preço para conserto é maior. sem falar que por pac sempre sai barato, só demora mais.... reafirmo não to vendnedo meu peixei, apenas avisando que as vezes o barato (as vezes o ormçamento deles é dobro do meu) sai bem carooooo

Zé,mandei fazer um orçamento dia 18/12 só para ver o que eles falam,e até agora nem me deram uma satisfação,agora só ano que vem.Mas acredito que vou mandar pra vc mesmo,por pac tenho medo, por sedex já detonam tudo.Veremos depois.

Abraço e boas festas.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte!!!

Abraço

Zé,mandei fazer um orçamento dia 18/12 só para ver o que eles falam,e até agora nem me deram uma satisfação,agora só ano que vem.Mas acredito que vou mandar pra vc mesmo,por pac tenho medo, por sedex já detonam tudo.Veremos depois.

Abraço e boas festas.

sim, e torça para que eles não depenem nada la dentro ou aumentem o defeito, em regra eles fazem isso, se quer um conselho, não deixe ele muito tempo lá, quanto mais tempo fica mais peças eles tiram (tomara que estes sejam honestos, por que a maioria não é, dá até nojo). eu sempre mando por pac e nunca mas nunca tive nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro em Salvador-Ba, queimei um 400-a4 e mandei para o Zé. Foi a melhor coisa que fiz. É um equipamento que nem todos tem o conhecimento necessário para dar manutenção, não possuem o diagrama do equipamento e nem facilidade para repor peças. Pode ser um barato que irá sair caro, fazer nestas eletrônicas da vida.Foi feito até um up-grade de potência. E ainda tive garantia de três meses.

Para este eu tiro o chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu moro em Salvador-Ba, queimei um 400-a4 e mandei para o Zé. Foi a melhor coisa que fiz. É um equipamento que nem todos tem o conhecimento necessário para dar manutenção, não possuem o diagrama do equipamento e nem facilidade para repor peças. Pode ser um barato que irá sair caro, fazer nestas eletrônicas da vida.Foi feito até um up-grade de potência. E ainda tive garantia de três meses.

oi carlos, orbigado, como ficou a melhora da fonte? eu estimo que aumente de 20 a 30 de potencia, mas nunca fiz nenhum teste específico neste modelo, mas pela tensão que deixa de cair dá para dar um chute bem preciso, como ficou ele? e o aquecimento?

oi carlos, obrigado, como ficou a melhora da fonte? eu estimo que aumente de 20 a 30 de potência, mas nunca fiz nenhum teste específico neste modelo, mas pela tensão que deixa de cair (pela fonte semvergonha que a linha a4 tem) dá para dar um chute bem preciso, como ficou ele? e o aquecimento?

Compartilhar este post

Link para o post

oi carlos, orbigado, como ficou a melhora da fonte? eu estimo que aumente de 20 a 30 de potencia, mas nunca fiz nenhum teste específico neste modelo, mas pela tensão que deixa de cair dá para dar um chute bem preciso, como ficou ele? e o aquecimento?

oi carlos, obrigado, como ficou a melhora da fonte? eu estimo que aumente de 20 a 30 de potência, mas nunca fiz nenhum teste específico neste modelo, mas pela tensão que deixa de cair (pela fonte semvergonha que a linha a4 tem) dá para dar um chute bem preciso, como ficou ele? e o aquecimento?

Perfeito. A potência com certeza aumentou porque o sistema é o mesmo, o ganho o mesmo, e tive de reduzir o volume no player para manter o mesmo prazer de antes (DEXP-1R, bi-amplificação e três vias).

Seus serviços pela qualidade e honestidade são recomendadissímos.

Boas festas. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

I ae pessoal blz!Eu nao sou muito conhecido e portanto nao tenho peso em minhas opinioes ,mas gostaria de dar a minha .Os amplificadores da Rockford Fosgate sao o terror da maioria dos ditos tecnicos em eletronica , tanto pela dificuldade de conseguir peças como pelo conhecimento exigido do tecnico pela complexidade do sistema .A maioria acha que é apenas trocar transistors e pronto mas nos Fosgate isso se complica pois ja me falaram que dependendo do problema se o cara apenas trocar transistors e nao souber detectar outros possiveis problemas na placa como nos SMD e peças que possam ter alterado o valor original quando liga o modulo novamente ele pode sair estragando muito mais peças do que antes .Sinseramente neste caso em que se almeja qualidade de audio eu nao iria em quem nao tem referencias como o Zé Fosgate , eu nao pensaria duas vezes ...... abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ressaltar que nao sou entendido em eletronica e que o que eu falei foi baseado no que ouvi de um amigo de confiança e que gosta muito de eletronica , arruma tv queimada , som , dvd, cd player automotivo ,residencial , computador ,modulos (pyramid , roadstar digital , banda ...) , mas apenas por gosto e para parentes e amigos mais proximos , fosgate dependendo do problema ele nem pega pq sabe que o conhecimento dele ainda nao é o suficiente .... ele pelo menos tem conciencia e a galera por ai poucos tem essa conciencia , portanto todo cuidado é pouco . flw!

Compartilhar este post

Link para o post

eu já mandei vários amplis pro Zé por Encomenda Normal e nunca tive problemas com

os correios

Se eu morasse no Nordeste,mesmo assim enviaria pro Zé pra conserto,e nem precisa

orçamento,pois o preço é sempre justo e o serviço com certeza é 10

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,agradeço muito as opiniões de todos, eu tbm sempre indico o Zé Fosgate, que me respondeu de imediato meus emails, mas como já conhecia esta assistência e outro amigo tbm me indicou a mesma,mandei fazer um orçamemto, mas como fui viajar e acho que eles tbm fecharam,pois não conseguí falar por fone,acho que ainda nem mexeram no módulo,2ª feira cedo vou lá pegar e mandar para o Zé dar um talento nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,agradeço muito as opiniões de todos, eu tbm sempre indico o Zé Fosgate, que me respondeu de imediato meus emails, mas como já conhecia esta assistência e outro amigo tbm me indicou a mesma,mandei fazer um orçamemto, mas como fui viajar e acho que eles tbm fecharam,pois não conseguí falar por fone,acho que ainda nem mexeram no módulo,2ª feira cedo vou lá pegar e mandar para o Zé dar um talento nele.

Ok, fico no aguardo! abração

Compartilhar este post

Link para o post

Se no futuro quiser vender, me avise, hein?!

E boa sorte com o ampli...

Zé: recomendadíssimo!!!

Abraço.

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post
Se no futuro quiser vender, me avise, hein?!

E boa sorte com o ampli...

Zé: recomendadíssimo!!!

Abraço.

Edu Nicácio

Fique tranquilo,avisarei de imediato!

Peguei o módulo e amanhã já estarei mandando para o Zé Chedid(Fosgate).

Obrigado à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...