Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreRJ

Sq Vectra - Mb Quart, Nar, Uxp...

Recommended Posts

Postado em
Pessoal, chegou o amp Hex Audio!!!

Segunda-feira posto umas fotos!

O PCE216 deve chegar na próxima quarta!

O stereo vai ficar pronto antes do mono.

Valeu!

Eu adoraria escutar o set MB + Hex. Quero saber o verdadeiro poder de fogo deste ampli.

Postado em
André

Quanto você pagou no HEX Audio?

840,00 com o Capone. Mas acho que os preços já mudaram. Tava pra sair uma tabela nova. Conversa com ele que o cara é gente fina!

Postado em
André

840,00 com o Capone. Mas acho que os preços já mudaram. Tava pra sair uma tabela nova. Conversa com ele que o cara é gente fina!

Exelente custo! Sera que ele toca mais que um clean?

Postado em
André

Vamos ver, né?

Segundo o Capone que já escutou, toca muito bem!

Postado em
Em relação a HU, tenho hj 8880bt. Quero trocá-la.

O q seria melhor: 7897, 945mp ou 880prs?

Voto no 7897 !! O único incômodo que eu teria com este player é exatamente isso:

"motorized stealth faceplate "...

Video youtube

Fico "cabreiro" com esse lance de frente não "destacável". Motivo que me levou a pegar um 7894.

Modelos infelizmente "descontinuados" que tocam mp3:

Link ...

Acredito e muito neste clarion também...

Agora no final de ano tive a oportunidade de escutar/ver/fuçar no 880prs... na minha opinião, um excelente Pioneer ... apesar de que o resto do set ajudava e muito.

A diferença entre a qualidade de um 8880bt para o 880prs "pode ser" mínima. Só testando no mesmo set... :legal:

Postado em
André

Vamos ver, né?

Segundo o Capone que já escutou, toca muito bem!

Eu tambem ja escutei um, toca bem legal, mas nao sei se bate o clean nao.

Postado em
Eu tambem ja escutei um, toca bem legal, mas nao sei se bate o clean nao.

"Diz a lenda" que sim.... e a discussão sobre o clean já deu até em morte por aqui...

:rolleyes:

Sobre o Hex apenas não gostei do preço. Por ser "nacional", o Flex leva no custo.

Interessante uma briga entre os dois...

[¨]

Postado em
"Diz a lenda" que sim.... e a discussão sobre o clean já deu até em morte por aqui...

Sobre o Hex apenas não gostei do preço. Por ser "nacional", o Flex leva no custo.

Interessante uma briga entre os dois...

[¨]

Seria legal colocar os 2 na briga, Clean x HEX, sao equivalentes em espeficicacoes e preco.

E esse Morel Tempo? Nunca escutei, toca legal??? Faz frente ao MB PCE?

Postado em
Seria legal colocar os 2 na briga, Clean x HEX, sao equivalentes em espeficicacoes e preco.

Contra o Clean será difícil... houveram muitos problemas por aqui devido ao danado... manda um "pesquisar" só para vc ter idéia do tamanho da encrenca que já rolou...

E esse Morel Tempo? Nunca escutei, toca legal??? Faz frente ao MB PCE?

Contra o modelo específico "PCE" não posso afirmar pois escutei 2 únicas vezes e lance rápido ainda.

De "praxe" posso citar que o tw me agradou mais que os mbs.

Quanto as mids teria que rolar um tira-teima no mesmo set para afirmar algo.

De qualquer forma, ele não ficou devendo em nda ao outro mid Oz que eu tinha.... Na minha opinião vale cada centavo e é uma boa pedida para quem pensa em pegar um nar ou bravox kit kevlar. Compensa colocar mais algumas moedas na brincadeira... [¨]

Os kits Dotech, Hybrid, devem ter um absurdo de qualidade... briga boa !! Infelizmente esses modelos já entram em outro mundo de valores $$...

Te envie MP sobre outro assunto...

:legal:

Postado em

Em comparação ao Clean, acho que podemos citar outras coisas além do audio.

- faz bridge, e muito boa por sinal

- tem cortes e ajustes

O tal custo, sinceramente achei até que justo, mesmo sendo atualmente um pouco mais caro do que o André pagou, afinal, é um ampli nacional com parceria Diamond.

E agora saiu um de 4x65 bem mais barato e está saindo um mono em breve.

Postado em
Em comparação ao Clean, acho que podemos citar outras coisas além do audio.

- faz bridge, e muito boa por sinal

- tem cortes e ajustes

O tal custo, sinceramente achei até que justo, mesmo sendo atualmente um pouco mais caro do que o André pagou, afinal, é um ampli nacional com parceria Diamond.

E agora saiu um de 4x65 bem mais barato e está saindo um mono em breve.

O HEX é mais versatil isso sim, deve ser um ampli mto bom e ao nivel do Clean. eu gostaria de testa-los. Aliais, acho o HEX mto mais bonito tambem.

Postado em
O HEX é mais versatil isso sim, deve ser um ampli mto bom e ao nivel do Clean. eu gostaria de testa-los. Aliais, acho o HEX mto mais bonito tambem.

Neste ponto que entra a confusão... segundo alguns, o próprio fabricante citou que o Flex é melhor que o Clean...

Significa então que o preço pago pelo Clean não é justo ....

pasmafaute:pirou:

Também não entendi....

Então considero que o Hex pela "lógica achista" de valores, tem que ser melhor que Flex/Clean...

Postado em
Neste ponto que entra a confusão... segundo alguns, o próprio fabricante citou que o Flex é melhor que o Clean...

Significa então que o preço pago pelo Clean não é justo ....

pasmafaute:pirou:

Também não entendi....

Então considero que o Hex pela "lógica achista" de valores, tem que ser melhor que Flex/Clean...

O Clean esta acima do Flex, tanto em potencia quanto em qualidade de som. O Flex permite mais ajustes, por iso flex de flexivel, permite bridge, 2 ohms e tem cortes. O HEX acredito estar mais para o CLEAN, porem tem as vantagens do Flex. Eu acho que a politica de precos esta justa.

Ao meu ver os patamares estao assim

Clean/HEX

Flex

Blau GTA 480

AB4100

Hurricane

Postado em
O Clean esta acima do Flex, tanto em potencia quanto em qualidade de som.

Retirado de outro tópico ...

"qto ao Wharf Flex... a umas semanas atras eu mandei um e-mail pro pessoal da Wharf perguntando se eles ainda teriam o CleanSPX pra venda.. e a reposta deles é q o CleanSPX tinha saido de linha e sido substituido pelo Flex.... e q o Flex era um amp com mais recursos e melhor qualidade sonora que o CleanSPX.. "

Qual seria então o DNA que carrega o clean + spx ?

Postado em
Retirado de outro tópico ...

Qual seria então o DNA que carrega o clean + spx ?

O Flex é mais fraco e mais barato que o Clean.

Já o Clean SPX se nao me engano era 2x80w e 1x 300 e alguma coisa, e nao sei se tinha anticliping, nao me lembro, ele era quase um Clean de 4x100w

Provavelmente o SPX sai de linha pq conflita com o FLEX

Postado em

Show de bola heim, coisa linda

Pena que pra mim apareceu em baixissima resolução

Postado em
Bem legal este ampli, vai vender bem.... acho que vai roubar um pouco de mercado do Wharf

Soda que o preço já subiu .... <_<

Deviam ter deixado quieto até eu comprar um... :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...