Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DenisMA

Sub Para Cx De Fibra

Recommended Posts

Postado em

Galera, fiquei meio fora do mundo do som automotivo e agora to devolta pra botar som no celtinha novo!

Como o espaço é restrito no porta malas vou mandar fazer uma caixa de fibra lateral num cara que faz elas muito bem aqui em porto alegre.

Ele me ofereceu um Selenium bass 10" da série nova, mas eu nunca ouvi ele. Vi pela mesma faixa de preço um NAR e um Swiss Audio

O Nar eu tenho um de 12" e não tenho nenhuma reclamação!

O Swiss é novidade pra mim, nunca tinha visto. Por fora é muito bonito, mas é bom também?

valeu pela força!

Postado em

Eu se fosse você montaria o NAR que você já tem. Seria um excelente som, desde que a caixa de fibra seja muito bem reforçada.

O Selenium BASS é bom sim. Tem um sonzinho muito legal.

Postado em

O Selenium é um sub bacana, bom para o que custa, porem inferior ao NAR. O Swiss é mais apelo visual, não é ruim o sub, é ate bacana, porem o NAR tem uma faixa de preco interessante, e toca mais. Eu optaria pelo NAR 10 e caprichava no modulo, intalacao etc

Postado em
O Selenium é um sub bacana, bom para o que custa, porem inferior ao NAR. O Swiss é mais apelo visual, não é ruim o sub, é ate bacana, porem o NAR tem uma faixa de preco interessante, e toca mais. Eu optaria pelo NAR 10 e caprichava no modulo, intalacao etc

o endereco dessa loja eh na av. do forte, a ias car. tem um falante gigante na frente. fala com o osni que eh o cara que faz as caixas.

Mas sem consideirar preco, o NAR e o Swiss se equivalem?

Postado em
o endereco dessa loja eh na av. do forte, a ias car. tem um falante gigante na frente. fala com o osni que eh o cara que faz as caixas.

Mas sem consideirar preco, o NAR e o Swiss se equivalem?

O NAR é bem superior em qualidade, o swiss é mais o apelo visual

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...