Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Acidente Em Sp Na Mooca Mata 3

Recommended Posts

Postado em

acidenterp0.jpg

acidenterp0.b6e1a5d233.jpg

acidente2gi1.jpg

649917-9651-ga.jpg

>

-------------------------------------------------------------------------------------------

05/12/2007 - 09h19

CET libera rua após acidente que deixou três mortos em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

A rua dos Trilhos, na região da Mooca (zona leste de São Paulo), foi totalmente liberada ao tráfego por volta das 9h desta quarta-feira, após o acidente ocorrido durante a madrugada e que deixou três pessoas mortas, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Almeida Rocha/Folha Imagem

Pessoas observam carro que bateu em poste na rua dos Trilhos, zona leste de São Paulo; três pessoas morreram

O acidente aconteceu por volta das 5h, quando um carro bateu contra um poste na altura do número 2.100. As causas serão investigadas.

Três pessoas morreram e outras duas foram socorridas em estado grave. Os nomes não foram divulgados.

Lentidão

Às 9h15, a cidade tinha 111 km de congestionamento --13,6% dos 820 km de vias monitoradas.

Entre os maiores trechos de lentidão estavam a marginal Tietê, as avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães, a Radial Leste e a avenida Ibirapuera.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Postado em

Um acidente na rua dos Trilhos, no bairro Mooca, em São Paulo, provocou a morte de quatro pessoas na madrugada desta quarta-feira. Elas estavam em um veículo Peugeot que colidiu contra um poste, na altura no numero 2.115, próximo à rua Itaqueri, por volta das 5h30. Três pessoas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Tatuapé, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um dos feridos no acidente está em estado grave e corre risco de morte. O outro sofreu várias fraturas no corpo e está em estado estável, em observação.

A rede elétrica no local foi cortada pela Eletropaulo, pois o poste atingido pelo veículo ameaça cair. Com isso, a circulação dos trólebus foi prejudicada. De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), as linhas paralisadas foram Jardim Vila Formosa - Praça Clóvis e Terminal Vila Carrão - Praça da Sé. As demais linhas que passam pelo local estão seguindo caminhos alternativos.

Conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), duas faixas da rua dos Trilhos permanece interditada no sentido centro, para o trabalho de retirada do poste atingido. O motorista pode optar pelo desvio pelas ruas Itaqueri e da Mooca. No sentido bairro, o tráfego foi liberado.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...1-EI998,00.html

Postado em

xiiiiiiii...

ai vem historia entao ein....

ali....vixi tao fudido.....

falaram tbm q tavam bebendo.....

varios boatos..soh aguardando pra ve memo

Postado em

Velho nunca vi uma reportagem que inventam tanta coisa

Eu vi na record que não mi lembro bem qual foi o numero de vitimas

mas o cara que sobreviveu deu um depoimento e disse que realmente

eles estavam bebendo no barzinho ae depois foram pro extra ae depois

acho que o motorista tava levando uns deles pra casa e aconteceu o

acidente.

Postado em
Velho nunca vi uma reportagem que inventam tanta coisa

Eu vi na record que não mi lembro bem qual foi o numero de vitimas

mas o cara que sobreviveu deu um depoimento e disse que realmente

eles estavam bebendo no barzinho ae depois foram pro extra ae depois

acho que o motorista tava levando uns deles pra casa e aconteceu o

acidente.

entao foi o q eu ouvi dizer tbm..

minha mae q me conto isso ai

Postado em

Dante vc tbm fazia academia na DK?

Entaum pelo que falaram aqui o pessoal tava voltando de um barzinhu bebados, e jah estava em alta velocidade.

deixaram um mlk em casa antes da batida, e continuarão, quanto escontraram uma viatura.Como o carro tava cheio de tinta e o proprietaria era "GRAFITEIRO" decidiram dar fuga!! e bateram no meio do poste.

O conhecido meu que morreu eh o Ossada! Conhece ele dante?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...