Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

delmaestrobh

Ligação De 3 Amplificadores

Recommended Posts

Pessoal gostaria de sanar uma duvida aqui:

" Tenho 3 amplificadores ligados em meu carro e estou tendo o seguinte problema: às vezes eu ligo o aparelho de som e escuto apenas alguns falantes funcionando, então desligo e ligo o aparelho e os os falantes parados voltam a funcionar, parecendo que tem hora que os amps ligam tem hora que não, o incrível é que meus amps tem luzes de neon e elas acendem assim como a luz do power tb acende, msm assim tem hora que os falantes não funcionam. Estou querendo saber se alguem tem um esquema de ligação de 3 amps por que to achando que liguei errado eles."

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser mal contato nos falantes/rca ou insuficiencia de corrente no remoto. confira se os RCAs não estão com folgas/mal contato.... e os falantes idem! Se não estiverem.... vc vai ter q conferir a voltagem no remoto. Precisa estar sempre em 12v... se cair mt abaixo disso, significa q o player não está suprindo a corrente necessária e vc vai ter q usar um relé! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
pode ser mal contato nos falantes/rca ou insuficiencia de corrente no remoto. confira se os RCAs não estão com folgas/mal contato.... e os falantes idem! Se não estiverem.... vc vai ter q conferir a voltagem no remoto. Precisa estar sempre em 12v... se cair mt abaixo disso, significa q o player não está suprindo a corrente necessária e vc vai ter q usar um relé! :legal:

Não é recomendável ligar muita coisa no remote... Para isso, utilize um relé... Bem mais seguro (pra você e pro seu player...)!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...