Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lestrange

Me Ajudem?

Recommended Posts

Postado em

olá meninas.

sou novata aqui, eu estou querendo surpreender meu namorado, ele é louco por spl forte, de tanto ele falar ja estou quase entendendo do assunto :P

em janeiro a gente vai completar 1 ano juntos e eu quero dar um presentão para ele mas sem ele saber eu ja comprei um:

Modulo Boss Riot Gt 1480 - 1200 rms (ele tem corte de frequencia, da pra ligar subwoofer com falantes)

subwoofer Nitro 12" 700 RMS 2 + 2

agora a minha duvida é em que caixa eu coloco esse sub woofer?

preferencia para caixa dutada, mas qual seria a litragem ideal?

tem gente que vai falar para eu trocar de modulo, mas esse ja está suficiente para dividir entre o sub e os falantes, o som n precisa ser nada monstro, mas ter uma boa qualidade e não queimas como eu vejo por ai do pessoal que coloca sd2300, t1500 para tocar um nitro e queima ele..

vou agradecer a ajuda..

obrigada..

Postado em
caramba

ai que milagre se minah namorada fosse assim

:x

haha

Meio off mas...

No meu aniversario minha namorada levou meu carro trouxe eles c as placas europeias..(aquelas fininhas). Gostei da surpresa!!

Postado em
olá meninas.

sou novata aqui, eu estou querendo surpreender meu namorado, ele é louco por spl forte, de tanto ele falar ja estou quase entendendo do assunto :P

em janeiro a gente vai completar 1 ano juntos e eu quero dar um presentão para ele mas sem ele saber eu ja comprei um:

Modulo Boss Riot Gt 1480 - 1200 rms (ele tem corte de frequencia, da pra ligar subwoofer com falantes)

subwoofer Nitro 12" 700 RMS 2 + 2

agora a minha duvida é em que caixa eu coloco esse sub woofer?

preferencia para caixa dutada, mas qual seria a litragem ideal?

tem gente que vai falar para eu trocar de modulo, mas esse ja está suficiente para dividir entre o sub e os falantes, o som n precisa ser nada monstro, mas ter uma boa qualidade e não queimas como eu vejo por ai do pessoal que coloca sd2300, t1500 para tocar um nitro e queima ele..

vou agradecer a ajuda..

obrigada..

imagina qd ele casar com ela o presente q ela via dá....

UHAUhauHAUahuhuAHUahUAHuahuAHUahUAHua

:vts

vc ñ qr dar um presente pra mim t;;??

[]-[]

brincadeira..

Postado em

Caramba!!! Vc vale ouro!!!!

Minha namorada odeia o som do meu carro, odeia quando eu rebaixo, odeia quando eu dou uma mechidinha no motor pra andar mais....

Como eu queria uma namorada assim....

Postado em
Caramba!!! Vc vale ouro!!!!

Minha namorada odeia o som do meu carro, odeia quando eu rebaixo, odeia quando eu dou uma mechidinha no motor pra andar mais....

Como eu queria uma namorada assim....

A minha quando falei que ia montar 4 subs de 12 ficou doidinha de brava mas depois de sete anos juntos eu sei que ela acalma rsrsrsrsrs daqui uns meses [¨][¨]

obs.:Se o capone falou ta falado :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...