Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
Foto

Me Ajudem?

6 respostas neste tópico

Lestrange

Lestrange
  • Membro
  • 4 posts
  • Cadastrado: 04/12/2007
olá meninas.
sou novata aqui, eu estou querendo surpreender meu namorado, ele é louco por spl forte, de tanto ele falar ja estou quase entendendo do assunto :P
em janeiro a gente vai completar 1 ano juntos e eu quero dar um presentão para ele mas sem ele saber eu ja comprei um:
Modulo Boss Riot Gt 1480 - 1200 rms (ele tem corte de frequencia, da pra ligar subwoofer com falantes)
subwoofer Nitro 12" 700 RMS 2 + 2
agora a minha duvida é em que caixa eu coloco esse sub woofer?
preferencia para caixa dutada, mas qual seria a litragem ideal?

tem gente que vai falar para eu trocar de modulo, mas esse ja está suficiente para dividir entre o sub e os falantes, o som n precisa ser nada monstro, mas ter uma boa qualidade e não queimas como eu vejo por ai do pessoal que coloca sd2300, t1500 para tocar um nitro e queima ele..

vou agradecer a ajuda..

obrigada..

Capone_R2audio

Capone_R2audio

www.r2audio.com

• Membro Pró
  • 4.073 posts
  • Cadastrado: 30/08/2004
pode ir na caixa dutada que o manual indica
não vai ter erro!!

RoD¥

RoD¥

membro

• Membro
  • 263 posts
  • Cadastrado: 30/10/2006

pode ir na caixa dutada que o manual indica
não vai ter erro!!

caramba

ai que milagre se minah namorada fosse assim

:x
haha

ramonsobrino

ramonsobrino

novato

• Membro
  • 91 posts
  • Cadastrado: 07/02/2007

caramba

ai que milagre se minah namorada fosse assim

:x
haha

Meio off mas...

No meu aniversario minha namorada levou meu carro trouxe eles c as placas europeias..(aquelas fininhas). Gostei da surpresa!!

vhaugg

vhaugg

Pancadão!

• Membro
  • 579 posts
  • Cadastrado: 24/10/2007

olá meninas.
sou novata aqui, eu estou querendo surpreender meu namorado, ele é louco por spl forte, de tanto ele falar ja estou quase entendendo do assunto :P
em janeiro a gente vai completar 1 ano juntos e eu quero dar um presentão para ele mas sem ele saber eu ja comprei um:
Modulo Boss Riot Gt 1480 - 1200 rms (ele tem corte de frequencia, da pra ligar subwoofer com falantes)
subwoofer Nitro 12" 700 RMS 2 + 2
agora a minha duvida é em que caixa eu coloco esse sub woofer?
preferencia para caixa dutada, mas qual seria a litragem ideal?

tem gente que vai falar para eu trocar de modulo, mas esse ja está suficiente para dividir entre o sub e os falantes, o som n precisa ser nada monstro, mas ter uma boa qualidade e não queimas como eu vejo por ai do pessoal que coloca sd2300, t1500 para tocar um nitro e queima ele..

vou agradecer a ajuda..

obrigada..

imagina qd ele casar com ela o presente q ela via dá....

UHAUhauHAUahuhuAHUahUAHuahuAHUahUAHua

:vts

vc ñ qr dar um presente pra mim t;;??

[]-[]

brincadeira..

Baboo

Baboo

Tudo DIY, economia $$$$

• Membro Pró
  • 6.658 posts
  • Cadastrado: 27/07/2006
Caramba!!! Vc vale ouro!!!!

Minha namorada odeia o som do meu carro, odeia quando eu rebaixo, odeia quando eu dou uma mechidinha no motor pra andar mais....

Como eu queria uma namorada assim....

VILLANOVA

VILLANOVA

De mudança pra o Rio de Janeiro !!

• Membro
  • 396 posts
  • Cadastrado: 04/01/2008

Caramba!!! Vc vale ouro!!!!

Minha namorada odeia o som do meu carro, odeia quando eu rebaixo, odeia quando eu dou uma mechidinha no motor pra andar mais....

Como eu queria uma namorada assim....

A minha quando falei que ia montar 4 subs de 12 ficou doidinha de brava mas depois de sete anos juntos eu sei que ela acalma rsrsrsrsrs daqui uns meses [¨] [¨]

obs.:Se o capone falou ta falado :legal:

Smartfix