Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karrylho

Corsa Treme Tudo

Recommended Posts

Postado em

Encontro de carros personalizados aqui na minha cidade São Mateus -ES o video não ficou muito legal porque foi feito com celular mas esse corsa e coisa de doido.

Postado em
Encontro de carros personalizados aqui na minha cidade São Mateus -ES o video não ficou muito legal porque foi feito com celular mas esse corsa e coisa de doido.

Já fi postada uma fot desse carro aqui no forum na parte de evento, e a única coisa que eu posso dizer é, que corneteiro dos demônio, dá licensa viu, isso num pode ser chamado de trrio eletrico não. é o povo passando e tampando os ouvidos por causa da gritaria.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Realmente deve estar forte demais.

Mas naum quero chegar a tanto, sei q deve ser bem forte mas não preciso de tanto.

Mas gostaria de ver de perto, pra ver o que é capaz de fazer...

Postado em

Já fi postada uma fot desse carro aqui no forum na parte de evento, e a única coisa que eu posso dizer é, que corneteiro dos demônio, dá licensa viu, isso num pode ser chamado de trrio eletrico não. é o povo passando e tampando os ouvidos por causa da gritaria.

Abraços

Charles Rafael

Concordo verdadeiro corneteiro mas o carro e bonito o som e sempre a mesma coisa nesses campeonato de som so da corneteiro.

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Concordo verdadeiro corneteiro mas o carro e bonito o som e sempre a mesma coisa nesses campeonato de som so da corneteiro.

O carro realmente não é feio, mais aquela penca de corneta acaba com tudo.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

só acho q deve ser uma maravilha ter grana pra gastar desse jeito....kkkkk

kiria ser assim tb, só q c fosse eu só usava dois drivers BONS e o resto da grana ia pros graves, pra fika pancadããããoooo msm

Postado em

o carro tá bunitin mesmo! mas eu n faria isso no meu! E tem 3 xovers mesmo! O.O Não entendi a necessidade... talvez, pela quantidade de drivers!

Bom... se não fossem as pencas de drives, ficaria show! :legal:

Postado em
o carro tá bunitin mesmo! mas eu n faria isso no meu! E tem 3 xovers mesmo! O.O Não entendi a necessidade... talvez, pela quantidade de drivers!

ahn bem ... axei q tava surtando oskoaskopsakopsa

os subs sao shocker neh?

Postado em

ahn bem ... axei q tava surtando oskoaskopsakopsa

os subs sao shocker neh?

São dá shocker sim, acho que são do modelo tsunami.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

pode aposta que o dono até uma corneta infiada no c* tambem..

fala sério né, acho que esse pessoal esquece totalmente o principio de um trio equlibrado, que seja bom de se ouvir..

Postado em
Rídiculo.

O carro tá bonito mais, com aquelas cornmetas da pra ouvir o som até na lua o-o-

Putz ,como é q ele carrega aquelas caixas? será q vai tudo ali dentro do carro? :pirou:

Postado em

1o erro: UM Corsa pra bota tanto som, compra pickup..

2o erro: SUB Pra trio, pelo visto shocker, isso é pra dentro, usa woofer

3o erro: 2 Corneta dakela grande dava e sobrava pro som.. o resto joga fora!

o resto deixa pra galera comentar hehe

Postado em

uma vez numa cidade proximo a minha eu e uns amigos meus fomos num encontro e ele tava la (a + ou - 1 ano atraz) tava ligado ele + 3 carros e perderao o racha pra gente

Acho que ele ficou meio nervosinho e revoltado, ai resolveu montar esse mostrinho ai. Que na verdade nao toca nem a metade que deveria tocar.

Eu acho que tive uma pequena contribuiçao pra ele ficar revoltado e montar isso dai :rolleyes::rolleyes:

2 videos ai da epoca que eu era corneteiro, mais graças ao bom senhor e me converti a agora sou um adorador dos trios com qualidade...

Ps.: o corsa azul que aparece nesse video eh o mesmo que tava tocando no 1º post, mais com o som antigo ainda.

Marcelo saplenza :legal:

Postado em
uma vez numa cidade proximo a minha eu e uns amigos meus fomos num encontro e ele tava la (a + ou - 1 ano atraz) tava ligado ele + 3 carros e perderao o racha pra gente

Acho que ele ficou meio nervosinho e revoltado, ai resolveu montar esse mostrinho ai. Que na verdade nao toca nem a metade que deveria tocar.

Eu acho que tive uma pequena contribuiçao pra ele ficar revoltado e montar isso dai :rolleyes::rolleyes:

2 videos ai da epoca que eu era corneteiro, mais graças ao bom senhor e me converti a agora sou um adorador dos trios com qualidade...

Ps.: o corsa azul que aparece nesse video eh o mesmo que tava tocando no 1º post, mais com o som antigo ainda.

Marcelo saplenza :legal:

Já vi esse corsa em vários eventos aqui nas redondezas da minha cidade Nova Venecia ,Colatina ,são Gabriel da palha etc mas e como vc disse muita corneta e pouca qualidade o carro e muito bonito Motor de Montana ,suspensão a ar tal, vendi pra ele duas D305 a um ano atrás ele tava começando a montar o carro enfim o carro vale a pena ver, a qualidade do trio não vale a pena escutar mas gosto e gosto e o que da raiva nesses campeonatos e que todo mindo fala de qualidade mas na hora que chega lá no campeonato só da corneteiro um querendo tapar o outro e Soda.

Postado em

realmente karrylho, aki no estado o pessoal no quer saber de qualidade em trio nao, se o cara colocar 2 d405 pra cada sub de 12" ja ta otimo, o negocio e "abaixar bastante o grave pra nao distorcer muito e gastar menos bateria e almentar a voz" e pronto. Trio estilo ES. Colocando um banda 9.8 performace 1200 rms pra cornetas e 1 RS1200 pro grave e o sonho de muita gente aki no estado. Eh SODA :pirou: ... Mais um dia esse pessoal aprende, eu aprendi. :legal:

Marcelo Spalenza :legal:

Postado em

S10 do cigano 6 uxp 4 bravox medio grave,12cornetas,etc...

http://img254.imageshack.us/img254/3817/imag038yq5.jpg

Fusca descente com sonzinho maneiro.

http://img525.imageshack.us/img525/787/imag010sm9.jpg

As fotos foram tiradas com celular minha câmara ta sem pilhas to quebrado que nem arroz de terceira depois que resovi montar meu som, vou comprar as pilhas quando sair o décimo terceiro kkkkkkkkkkk

http://img256.imageshack.us/img256/5905/25...11071344xn3.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/8141/25...11071345hy3.jpg

http://img142.imageshack.us/img142/2567/25...11071403rx4.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...