Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurbovolon

Corzus 1002

Recommended Posts

Fala ae galera!! hand26

 

Quem tava acompanhando o outro topico, esta sabendo do dilema que estava enfrentando pra conseguir ligar meu SUB Pioneer TS-W307 D2 com uma potencia boa. Atualmente estou utilizando um Hurricane 4120 ligado no sub uma bridge de 240rms.

Gostei bastante do grave, porem quando me dei conta que estava na metade, queria mais. Então liguei pro vendedor que me vendeu o modulo e informei que era pouca potencia para o SUB e se havia a possibilidade de troca. Ele concordou e disse que tem lá um Corzus 1002, que casa certinho com meu SUB. Pois ele tem uma bridge de 400rms a 4Ohm.

 

 

 

Gostaria de saber a opnião da galera sobre esse modulo e essa ligação. Vai ficar boa, bem mais forte que a atual??

 

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ae galera!! hand26

 

Quem tava acompanhando o outro topico, esta sabendo do dilema que estava enfrentando pra conseguir ligar meu SUB Pioneer TS-W307 D2 com uma podencia boa. Atualmente estou utilizando um Hurricane 4120 ligado no sub uma bridge de 230rms.

Gostei bastante do grave, porem quando me dei conta que estava na metade, queria mais. Então liguei pro vendedor que me vendeu o modulo e informei que era pouca potencia para o modulo e se havia a possibilidade de troca. Ele concordou e disse que tem lá um Corzus 1002, que casa certinho com meu SUB. Pois ele tem uma bridge de 400rms a 4Ohm.

 

 

 

Gostaria de saber a opnião da galera sobre esse modulo e essa ligação. Vai ficar boa, bem mais forte que a atual??

 

 

Abraços!!

Cara esse corzus 1002 é bom ja vi muitos tocando por ai e bem.

 

Se fosse vc compraria um amplificador mais forte caso vc queira colocar outro sub.É bom um amplificador digital pois economiza mais bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ae galera!! hand26

 

Quem tava acompanhando o outro topico, esta sabendo do dilema que estava enfrentando pra conseguir ligar meu SUB Pioneer TS-W307 D2 com uma podencia boa. Atualmente estou utilizando um Hurricane 4120 ligado no sub uma bridge de 230rms.

Gostei bastante do grave, porem quando me dei conta que estava na metade, queria mais. Então liguei pro vendedor que me vendeu o modulo e informei que era pouca potencia para o modulo e se havia a possibilidade de troca. Ele concordou e disse que tem lá um Corzus 1002, que casa certinho com meu SUB. Pois ele tem uma bridge de 400rms a 4Ohm.

 

 

 

Gostaria de saber a opnião da galera sobre esse modulo e essa ligação. Vai ficar boa, bem mais forte que a atual??

 

 

Abraços!!

Cara esse corzus 1002 é bom ja vi muitos tocando por ai e bem.

 

Se fosse vc compraria um amplificador mais forte caso vc queira colocar outro sub.É bom um amplificador digital pois economiza mais bateria.

Po legal...

 

1º opnião positiva!! []-[]

 

 

Eu não tenho a intenção de colocar mais um sub porque meu porta malas já eh pequeno (gol bolinha) e tambem não sou so eu que uso o carro, as vezes usa o porta malas.

 

A minha ideia é extrair o maximo que os Pioneer podem dar (sem danifica-lo).

 

Valeu pela opnião!!

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O 1002 tem 600 wrms cara!Vai ficar bom pra caramba...vai sobrar potência.

Tem 600rms ligado a 2Ohm...

 

Mas no meu caso vou liga-lo a 4Ohm, então ele vai jogar 400rms.

 

Vocês acham que esta bom? Ou Pioneer guenta mais sem danificar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ae galera!! hand26

 

Quem tava acompanhando o outro topico, esta sabendo do dilema que estava enfrentando pra conseguir ligar meu SUB Pioneer TS-W307 D2 com uma podencia boa. Atualmente estou utilizando um Hurricane 4120 ligado no sub uma bridge de 230rms.

Gostei bastante do grave, porem quando me dei conta que estava na metade, queria mais. Então liguei pro vendedor que me vendeu o modulo e informei que era pouca potencia para o modulo e se havia a possibilidade de troca. Ele concordou e disse que tem lá um Corzus 1002, que casa certinho com meu SUB. Pois ele tem uma bridge de 400rms a 4Ohm.

 

 

 

Gostaria de saber a opnião da galera sobre esse modulo e essa ligação. Vai ficar boa, bem mais forte que a atual??

 

 

Abraços!!

Cara esse corzus 1002 é bom ja vi muitos tocando por ai e bem.

 

Se fosse vc compraria um amplificador mais forte caso vc queira colocar outro sub.É bom um amplificador digital pois economiza mais bateria.

Po legal...

 

1º opnião positiva!! []-[]

 

 

Eu não tenho a intenção de colocar mais um sub porque meu porta malas já eh pequeno (gol bolinha) e tambem não sou so eu que uso o carro, as vezes usa o porta malas.

 

A minha ideia é extrair o maximo que os Pioneer podem dar (sem danifica-lo).

 

Valeu pela opnião!!

 

Abraços!!

Seu sub é bobina dupla?

 

Se for bobina dupla o corzus 1002 irar mandar tudo q ele tem ai sim ira ficar legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem 600rms ligado a 2Ohm...

 

Mas no meu caso vou liga-lo a 4Ohm, então ele vai jogar 400rms.

 

Vocês acham que esta bom? Ou Pioneer guenta mais sem danificar??

Pode pega esse amplificador sem problemas! Eu tenho um e adoro esse amplificador! Tem muita qualidade potência esse amplificador viu. 400Wrms para o 307D-2 tá ótimo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O corzus tem 400wrms na bridge TESTADO em 2 ohms, em 4 deve mandar igual ao hurricane. Vai trocar mas nao vai ter resultado custo-benefício. Tenta pegar um HBuster 4 canais e liga cada bobina em uma bridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O corzus tem 400wrms na bridge TESTADO em 2 ohms, em 4 deve mandar igual ao hurricane. Vai trocar mas nao vai ter resultado custo-benefício. Tenta pegar um HBuster 4 canais e liga cada bobina em uma bridge.

qual modelo que vc tá falando? Do branquinho né?

 

Pois os de cores pretos, grafites e com led azul mandam aproximadamente 480Wrms a 2ohms em bridge, testados, mas alimentar bem chega aos 600Wrms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem 600rms ligado a 2Ohm...

 

Mas no meu caso vou liga-lo a 4Ohm, então ele vai jogar 400rms.

 

Vocês acham que esta bom? Ou Pioneer guenta mais sem danificar??

Pode pega esse amplificador sem problemas! Eu tenho um e adoro esse amplificador! Tem muita qualidade potência esse amplificador viu. 400Wrms para o 307D-2 tá ótimo. :legal:

Se mandar so 400 como o amigo ai disse acho q vale mais a pena vcpegar um t400 que vai manda a mesma qtdade de wrms e eh digital (consome menos bateria), ou se tive com a grana lança um t1000 logo :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...

 

Acho que num deixei bem claro...

 

 

O que estou pensando em pegar é o Corzus 1002 PRETO.

 

 

Segundo informações do fabricante:

 

 

1 canal em bridge 2Ohm = 600rms

1 canal em brigde 4Ohm = 400rms

 

 

 

No meu caso tenho um Pioneer TS-W307 D2... ele é 2+2Ohm... que se ligado em bridge fica 4Ohm... Então pelo meu raciocineo, vai mandar certinho, nem a mais, nem a menos.

 

 

Só queria saber se da pra confia que ele manda 400rms mesmo ou essa marca tem fama de cair um pouco, ou se o grave é forte, redondo... entende?

 

 

Em fim, ele não ficaria a mesma coisa que o Hurricane 4120, pq em 4Ohm o Hurricane manda só 240rms.

 

 

 

Me corrijam se estiver errado, mas é que olhei as informações do proprio fabricante pasmafaute

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 corzus 1002, gostava muito deles, mas no seu caso não compraria, dificilmente ira alcançar 400rms a 4 ohm, e seu falante vai passar fome.

Recomendaria caso seu falante fosse 4+4 seria perfeito.

Pega a T400.1 sera a melhor escolha

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pensaria em um Power One ...

 

qual é o resto do seu setup ?

 

 

os 360 rms da bridge do Pone dão conta do 307 ... e sobra 2 canais p levar teu sterio !

 

 

 

eu já tive o 1002 branquinho , em 2 ohms ele frita um ovo em cima só q toca bem !

 

 

em 4 ohms fica fraco ...

 

 

depende do seu orçamento , vc pode colocar até uma 1200d ( acha barata usada nos classificados ) e sobra potencia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu pensaria em um Power One ...

 

qual é o resto do seu setup ?

 

 

os 360 rms da bridge do Pone dão conta do 307 ... e sobra 2 canais p levar teu sterio !

 

 

 

eu já tive o 1002 branquinho , em 2 ohms ele frita um ovo em cima só q toca bem !

 

 

em 4 ohms fica fraco ...

 

 

depende do seu orçamento , vc pode colocar até uma 1200d ( acha barata usada nos classificados ) e sobra potencia ...

Então cara, tenho quase certeza que tem diferença entre o preto e o branco, num tem não??

 

 

Por enquanto eu vou usar o modulo SOMENTE para o sub, o resto dos falantes esta a fio no player. Vou comprar outro modulo para os falantes e twiter (num sei como escreve hehe), e a finalizo com o acabamento com um hackzinho de cada lado do porta malas com a caixa no meio ;)

 

Não tenho intenção de colocar 2 subs... Já acho que o Power One é muita coisa pra mim, considerando que o sub só tem 400rms... :unsure:

 

 

vlw a dica!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já ouvi o corzus 1002 tocando um sub,será que ele toca igual ao T400?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amplificador melhor e mais forte que a 1002´, manda logo uma

HBM-2100 é mais barat, é classe D, esquenta menos, consome menos energia e manda 640rms na bridge em 4 ohms, nos testes ele alcançou 613rms em 4ohms a 12.6v.

Já tive 2 hbm e indico pra qualquer um, é um ótimo amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amplificador melhor e mais forte que a 1002´, manda logo uma

HBM-2100 é mais barat, é classe D, esquenta menos, consome menos energia e manda 640rms na bridge em 4 ohms, nos testes ele alcançou 613rms em 4ohms a 12.6v.

Já tive 2 hbm e indico pra qualquer um, é um ótimo amplificador.

Baboo,

 

estes HBM novos (com os coolers) , vc saberia qual a classe deles ?

 

grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh galera,mas esses Hbuster vem marcando no fusivel deles mais de 50A deve gastar bastante agora o T400 consome 34A se nao me engano,agora o taramps T400 ele toca igual ao 1002???? pois eu nunca escultei um Taramps,quem me puder ajudar eu agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ae galera!! hand26

 

Quem tava acompanhando o outro topico, esta sabendo do dilema que estava enfrentando pra conseguir ligar meu SUB Pioneer TS-W307 D2 com uma potencia boa. Atualmente estou utilizando um Hurricane 4120 ligado no sub uma bridge de 240rms.

Gostei bastante do grave, porem quando me dei conta que estava na metade, queria mais. Então liguei pro vendedor que me vendeu o modulo e informei que era pouca potencia para o SUB e se havia a possibilidade de troca. Ele concordou e disse que tem lá um Corzus 1002, que casa certinho com meu SUB. Pois ele tem uma bridge de 400rms a 4Ohm.

 

 

 

Gostaria de saber a opnião da galera sobre esse modulo e essa ligação. Vai ficar boa, bem mais forte que a atual??

 

 

Abraços!!

Eu já tive o um pwr1002, é um bom modulo sim.. tocava 2 pioneer 304c na época.. e ja testei tambem com 2 305c e 2 306c.. tocou legal tambem...

 

pra vc o IDEAL seria vc colocar 1 PWR1002 pra tocar 1 307D4 já que não pretende colocar mais um na mala... aí sim vai ficar legal, pode ir sem medo...

 

se for pra usar em 4 Ohms eu partiria pra outro modulo...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...