Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Charger R/t 18" De Um Brother Meu

Recommended Posts

Postado em

Amigão meu comprou esse Dodge não faz 1 ano, como ele vende rodas, foi fácil colocar umas aro 17" no danado, e depois não curtiu, e mandou umas 18", achei bem loco o carro, e ele é muito fã de V8 tão american muscle (assim que ele fala...hahahaha), está preparando o motor, já gastou uma lera de dim dim em peças (coletor RPM, quadrijet,comando, pistão 4", balanceiro roletado...etc...)e vai internar daqui uns dias...o ideal do cara é rolezim de boa, pois já teve outro R/T vermelho, mais era bem mais baleado que esse, esse é liso, onde passa o povo olha (uns admiram,outros chamam de carro velho...), mais além desse, ele tem uma hornet, uma saveiro summer 2001, e um astra 2005, o massa que no astrão vai mandar umas aro 18" ou 19", hehehe, o cara é fods...

Falows...

1208070903za1.jpg

1208070903za1.8081b80c6f.jpg

falows.....desculpe a foto do celular, mais ainda bato fotos dele com minha camera, e tbm de outros R/T que tem lá na oficina do "mago do V8", falows.....

Postado em
Curto Charger, mas essa cor eu achei meio apagada, e as rodas também achei que não foram a melhor escolha, questão de gosto... pasmafaute

Nossa.....

É como vc mesmo disse, questão de gosto mesmo...

Falows.

Postado em
:+1

Será que só eu aqui vai achar esse manco locooooooooo??? hehehehehhe, talvez é por que é de um amigão meu, hehehehehee, mais isso ae galera, postem suas opiniões...

falows.

Postado em
Será que só eu aqui vai achar esse manco locooooooooo??? hehehehehhe, talvez é por que é de um amigão meu, hehehehehee, mais isso ae galera, postem suas opiniões...

falows.

eu axei mt loko, mais poderia ser mais ainda :D

Postado em
Pode ser loko e liso!!!

Mas o cara errou na escolha das rodas!!!

:+1

e na cor do carro....

se fosse preto ou vermelho... com umas 17" de epoca... ia fica show....

Vermelho ele já teve, e não queria ter outro....preto não achou, até procurou...

Esse ae ele comprou mesmo por ser marrom, cor diferente...sei la, achei massa....

Ele comprou em Belo Horizonte-MG se tiver alguém da cidade lendo, era de um cara que tem mais vários charger, e estava importando um dos States...

Aqui tem um amarelo (na cor do stilo shummy) com a faixa preta no porta malar, "small block" escrito, com rodas de época aro 18", deve ser disso que vc´s estão falando, pois é aparencia total....

Vou ver se consigo fotos do amarelo, dae eu posto...

Postado em

Ja tive Dodge.. o carro deixa saudades!!

Esse ai parece estar liso de lata.. mas essas rodas mataram o carro!!!

Pra quem curte realmente muscle cars.. essas rodas são um atentado... nada a ver essa roda com o carro.

Postado em

A roda tá massa mas existe roda melhor, pelo menos não cagou no carro igual muitos fazem colocando umas rodas feias do kct, só faltava uma cor mais chamativa tb, mas tá show mesmo assim.

Postado em

Esta cor é clássica dos dodge... rs ... sou suspeito a falar hehehh

A suspenção frontal deste carro deve-se tomar cuidado, agora com estas rodas com este perfil de pneus não foi tão responsável assim. Fica bonito,sim só bonito mas estes carros deve-se manter o estilo clássico com rodas pequenas e pneus largos e grandes mastercraft, aí ficava animal.

Derrepente estas rodas foram oportunidade , então instalou.

Ficou legal

Postado em

A suspenção frontal deste carro deve-se tomar cuidado, agora com estas rodas com este perfil de pneus não foi tão responsável assim. Fica bonito,sim só bonito mas estes carros deve-se manter o estilo clássico com rodas pequenas e pneus largos e grandes mastercraft, aí ficava animal.

Ficou legal

Talvez o que vc disse, é o que chega-se mais perto do ideal do dono...

Belas palavras..... :rever1:

Falows.

Postado em

Ficou legal

Talvez o que vc disse, é o que chega-se mais perto do ideal do dono...

Belas palavras..... :rever1:

Falows.

Ow cara, o Daniel Initial D é fo**, o cara postou para mim as fotos do meu Djão logo a baixo.

Meu sonho é um RT, porém o magnum entrou no lugar do RT , na época em que ele saiu de linha em 78.

abraço cara.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...