Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jsilveira

Montana 1.4 Econoflex X Saveiro 1.6 Totalflex

Recommended Posts

Postado em

To afim de comprar uma camionete para trabalhar e passear. Sei que a saveiro pra trabalho é excelente mas não tem muito conforto. Alguém sabe qtos km/l faz essas montanas 1.4? Vou carregar carga eventualmente.

Postado em

andei vendo ai....

ambas completas, a saveiro sai por R$33mil e a montana em R$36mil,

mas a montana eh a conquest, d parachoque preto e tal, a sport eh mais cara ainda !!!

eu iria de saveiro !

Postado em

Olha sinceramente, para trabalho nao ouvi bem da saveiro, meu 2 tios tem courrier e falaram dar um show na saveiro e montana q ja tiveram.. mas eu nao acho bonita a courrier, se for uma carga mais leve ficaria c a saveiro pela blz, ou se fosse sport a montana..

Postado em
Olha sinceramente, para trabalho nao ouvi bem da saveiro, meu 2 tios tem courrier e falaram dar um show na saveiro e montana q ja tiveram.. mas eu nao acho bonita a courrier, se for uma carga mais leve ficaria c a saveiro pela blz, ou se fosse sport a montana..

:+1;)

Postado em

eu andei pesquisando tbm...

Saveiro sai mais barato e acho mais bonito... porem.... o seguro dela é uma bica....

e não sei pq a GM deixo o 1.8 só na Sport... e por 44mil ainda... PQP... quase da pra pega um Astra com essa grana!

Postado em

Vou falar da saveiro

Tive a oportunidade de pegar uma para andar, fui retirar da concessionaria!

Achei mto boa a potencia dela, mto esperta!!

para trabalho DEVE ser melhor que a montana!!

Porem achu que ficaria com a montana achu mto bonita

Postado em

iai...

ti falo uma coisa q carro pra trampa leva carga pela a strada...

montana nao presta pra carga so e bonita

e a saveiro ate presta mais nao compara com a strada.

ja tive saveiro e to com uma strada...

abraços.

Postado em

eu tive uma g3 supersurf 1.6flex...completinha...era um carrão!!

Fazia 9 andando igual velho na garapa.....

depois de turbo quando bem fazia 5 kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

bom galera qm fala q a saveiro num aguenta carga tá equivocado ou não conhece o carro, pois tem a susp. comum e a elevada, a elevada puxa o que a strada puxa, e com conforto, pq fiat é duro pra kcte, e toda pickup comercial leve, tem o seguro caro! pense uma montana pelada não é menos de 30 mil, a saveiro por 34 vc consegue a super surf, couro, dh, capota, farois de milha, rodas etc...

e outra qm compra carro 1.4 para carga tá doido, como um motor fraco puxa 700kg em morro?! sem chance!!! a saveiro é 1.6 e 101cv a strada 1.4, se não me engano, tem 86cv!!! A Saveiro com a suspensão elevada, puxa e aguenta o mesmo da Strada, e com muito mais conforto!!! Fora q é um VW, revisão barata d+, até hj na minha a revisão é na casa dos R$130, isso quando fica caro!!! 1 pastilha de freio da Strada dá para comprar o jogo da Saveiro, e a GM tem uma manutenção carissima!!!

Postado em

Eu pensaria na Strada.. e CE hehe!

Tive uma 1.5 Fiasa e não tive gastos com manutenção.. exceto freio que fiz besteira de ir no papo de oficina!

Quanto a ela ser DURA.. discordo.. normal o carro, estabilidade muito boa por sinal.

Foi meu primeiro carro, que deixou saudades.

Postado em
Eu pensaria na Strada.. e CE hehe!

Tive uma 1.5 Fiasa e não tive gastos com manutenção.. exceto freio que fiz besteira de ir no papo de oficina!

Quanto a ela ser DURA.. discordo.. normal o carro, estabilidade muito boa por sinal.

Foi meu primeiro carro, que deixou saudades.

Não gosto nem da Strada e nem da Courier, nada contra, só gosto pessoal mesmo.Vou ficar entre a montana e a saveiro. Tive cotando as duas, ambas com dh e ar quente somente, a saveiro sai por 34k e a montana 1.4 por 31500.

Postado em

foi o que disse, o visual da courrier e estrada nao me agradam, prefiro a saveiro e montana, mas dizem que as 2 primeiras sao melhores, ao menos meus dois tios tiveram as 2 e aprovaram + a courrier q saveiro..

Postado em

pow, tou com a mesma duvida, começo do proximo vou pegar uma grana boa ai, tenho um gol g3 e tava pensando em pegar uma saveiro ou uma montana, mais tão dizendo que vão lançar novo GOL ai devem mudar o modelo da saveiro tb...

tou na mesma duvida..

axo que por beleza a montana ganha mais pra aguentar kct é a saveiro mesmo...

axo que seria o mesmo que comparar uma hilux com uma l200...

Postado em

Saveiro né!!!

O motorzinho 1.6 rende 101 cv se naum em engano folgado, sem falar q seu torque máximo já está disponível nas 3250 rpm. Já a montana rende os 104cv forçado e seu torque máximo vem depois da saveiro.

Meu tio tem pomar e pega estrada de chão diretaço, teve uma saveiro quadrada e uma pick-up corsa, disse q a corsinha parece ser de vidro em comparação com a saveiro em quesitos como resistência, robustez, manutenção e etc... sem comparação a montana e a corsinha né, mas a linha continua GM vs VW.

No meu ver a saveiro só perde pra montana em design, pq a GIV é feia pacas.

Fosse eu pegava uma GIII completaça com banco de couro e ficava dando risada.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...