Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samatoche

Sonzinho No Celta... 100% Protech

Recommended Posts

Postado em
caraai. ficou lindao hein!

tenho a impressão de que vai ficar nervoso o negócio aí :rolleyes:

diz pra gente a litragem e as medidas de cada caixa aí..

valeu e parabens! :legal:

uahuahuah a galera já que o projeto que eu usei... xD uahauhauhauhauha oloco 0.o

40 litros pro woofer

45 litros pra cada sub

instalação será feita amanhã das 5 da tarde as 12 da noite!!! auahuahuahuah

aguardem no domingo que trarei mais informações!!!

Postado em
Muito bacana a montagem, gostei, se nao tivesse meu som, ou se tivese grana sobrando iria apostar nos protechs sem do.

Pergunta, a protech tem algum site para analisar produtos, seria bom ter neh??

Qual a faixa de freq. dos sub protech light e dos woofer protech?

abracos

é fo**...resolvi abandonar meu kicker...e comprar 2 subs de 15" para ver no que dá...

E samuel....como já disse antes...ficou show....e a minha madeira não chegou...só semana que vem......

então assim que chegar compro a breja e vc entra com a parafusadeira...hauahuahauahuahuahhauah

abraço

Postado em
então assim que chegar compro a breja e vc entra com a parafusadeira...hauahuahauahuahuahhauah

Opa!!!

Ai Jaum, se tiver bastante cerveja até o fabricante aparece heim.......

Mas eu não trabalho viu... Só entro com a consultoria! :rolleyes:

Abraços

Rafael

Postado em

Bom... como ainda o dvd player não foi concertado não pudemos ouvir o som tocando... espero que essa semana esse problema seja resolvido...

enquanto isso vou postar algumas fotos da montagem ;)

dsc04953tb3.th.jpg

peças todas cortadas, os 25 reais que eu melhor investi... auhauahuahuha cortar tudo é fo**... =X

dsc04956tf1.th.jpg

caixinhas "prontas"

dsc04959uz5.th.jpg

vedando a caixa... (cola branca e pó de madera =P)

imagem034wm8.th.jpg

só pra ver como fica =P

imagem049op6.th.jpg

fazendo a cornetera ou sei lá como chama =P

imagem062hp3.th.jpg

quase pronto!!!

imagem068kw5.th.jpg

pronto acho q é isso por enquanto pessoal!!!

Postado em
Bom... como ainda o dvd player não foi concertado não pudemos ouvir o som tocando... espero que essa semana esse problema seja resolvido...

enquanto isso vou postar algumas fotos da montagem ;)

dsc04953tb3.th.jpg

Tá demorando hein pra esse som começar a tocar!

Espero que os protech toquem com toda a força, boa sorte aí, e que esse DVD seja logo consertado.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

enquanto isso vou postar algumas fotos da montagem  ;)

dsc04953tb3.th.jpg

Espero que os protech toquem com toda a força, boa sorte aí, e que esse DVD seja logo consertado.

Abraços

Charles Rafael

auhauahuh tu não imagina a fissura que eu to... auhauahhua toda hora que passa alguem na rua com o som bombando eu fico pensando... será que vai bomba mais que esse?? o-o-

Postado em

dsc04953tb3.th.jpg

Abraços

Charles Rafael

auhauahuh tu não imagina a fissura que eu to... auhauahhua toda hora que passa alguem na rua com o som bombando eu fico pensando... será que vai bomba mais que esse?? o-o-

hauhauhauahuhauuha, sei como é, acho que vai dar pra competir com esses sonzinhos que passam pela sua casa hein, e da-lhe protech!

Abraços

Charles Rafael

Postado em

dsc04953tb3.th.jpg

Abraços

Charles Rafael

hauhauhauahuhauuha, sei como é, acho que vai dar pra competir com esses sonzinhos que passam pela sua casa hein, e da-lhe protech!

Abraços

Charles Rafael

eu testei só um poquinho ele... bem poquinho... mas foi dentro da oficina... o para-choque fazia um barulho extraordinariamente feio.... auauhauhauahauha vibrava tudo... xD

Postado em

Abraços

Charles Rafael

eu testei só um poquinho ele... bem poquinho... mas foi dentro da oficina... o para-choque fazia um barulho extraordinariamente feio.... auauhauhauahauha vibrava tudo... xD

huahauhauhauhaua

O negócio já tá tremendo geral em volume baixo hein, imagina isso no volume mediano tocando um hip hop.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
uahuahuahau assim tu me dexa mais na instiga ainda... auhauhauha

huahauahuahuahuauhauh, a idéia é te aperiar mais, pra vê se vc mete logo esse som pra tocar mesmo, quero ver esse set tocando na minha frente, ver se vale a pena mesmo, misturar o sub protech com o woofer pra buscar um bom equilibrio com subgrave, grave e mediograve.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Por enquanto não, mais pode ter certeza que se eu tiver uma oportunidade eu vou sim.

Abraços

Charles Rafael

tu ta indo pra varios lugares charlees..kakakaka..

todo topico de trio tu ta falando q vai ir escutar..kakakakaka

assim nao vai aguentar bancar as vaigens e nem vai por o som no carro heim.,kakakaka

Abraços..

Postado em
Por enquanto não, mais pode ter certeza que se eu tiver uma oportunidade eu vou sim.

Abraços

Charles Rafael

assim nao vai aguentar bancar as vaigens e nem vai por o som no carro heim.,kakakaka

Abraços..

:pirou::mac1

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Abraços..

:pirou:

o-o-

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Abraços..

hauhauhauhauhauhau

Pior que é verdade, mas é que tô planejando aí umas viajnes né, pra sua cidade acho que só daqui a alguns anos, ams pra Fortaleza e Jampa, ano que vem eu tô viu, pode ter certeza.

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...