Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noslimda

Diy - Lateral Pug206

Recommended Posts

Postado em

Aê pessoal, uma lateralzinha que eu fiz pro PUG 206 do meu primo

Um detalhe é que não tem nem um furo no plástico... eu fiz um sanduíche de madeira no espaço original da lâmpada e coloquei a lâmpada no rack.

Falta só o acabamento agora...

DSC00742.jpg

fundo do rack

DSC00743.jpg

detalhe da madeira que serve de suporte... [desconsiderem o furo quadrado. rsrs. foi engano]. por trás tem outra madeirinha que serve de porca. Formam um sanduíche...

DSC00744.jpg

DSC00745.jpg

Aqui o detalhe do suporte de fixação que fica por trás da lâmpada

DSC00746.jpg

DSC00747.jpg

Aqui dá pra ver o suporte fixado com parafuso bem atrás de onde a lâmpada encaixa

DSC00748.jpg

DSC00749.jpg

Aqui a lâmpada encaixada

DSC00750.jpg

Agora é encapar com carpete e colocar uns leds por trás pra dar uma iluminada indireta...

Antes que me perguntem..... rsrsr SIM... o corte do módulo foi no estilete... o resto foi no serrote e lixa mesmo...

Postado em

Cada dia eu fico mais bobo com esses trampos seu..sem noçao.hheehhehe

cara..tu tem alguma ideia do qeu possa fazer no corsa pra nao furar a parte plastica??vai ser um rack tbm...o corsa é 2007..mas acho q nao vai ter jeito..

Abraços..

expeçura de madeira?

Postado em
Cada dia eu fico mais bobo com esses trampos seu..sem noçao.hheehhehe

cara..tu tem alguma ideia do qeu possa fazer no corsa pra nao furar a parte plastica??vai ser um rack tbm...o corsa é 2007..mas acho q nao vai ter jeito..

Abraços..

expeçura de madeira?

Opa.. valeu..... Eu não sei como é a mala do corsa..... mas sempre tem um jeito.... é que às vezes complica tanto que o sujeito prefere fazer um furinho e pronto...em último caso vc. pode colar um velcro.... [ops... sem sacanagem..... kkkkk] na parte plástica...`

mas coloca uma foto aí da parte de fixação.... se eu tiver alguma idéia eu te falo..

A madeira é MDF de 9mm

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...