Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariosgj

Serra Tico Tico 800w = R$129,90

Recommended Posts

Postado em

Pessoal tava la de bobeira no mercado livre procurando uma serra tico tico num bom preço e achei essa aqui de marca desconhecida (pelo menos por mim), mas aparentemente achei ela bem parruda e ainda tem guia a laser...

E pelas especificações achei boa mesmo, po corte em aço de 10mm e madeira de 80mm ta bom não ta?

E tem velocidade variável(6 velocidades) 500-3000 golpes por minutos...

Link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651...super-preco-_JM

por favor postem o que vcs acharam, to afim de comprar essa mesmo..

Abraços

Postado em

Uma Skill tem 400W, e custa um pouco mais. Tô achando essa aí prometendo muito, por um preço muito baixo, típico de ferramenta chinesa.

Honestamente, mesmo pra hobby, encarar uma tico-tico de baixa qualidade é fo**. Eu pegaria uma Skill 400W... mais garantido, tem assistência fácil no Brasil (rede Bosch) e é bem resistente.

Postado em

deve ser um lixo cara

uma bosh que eh a indestrutivel eh +/-400

essa ai 130 vc axa que vai prestar??

bom nao sei pq nunca vi...mas lembrando que o barato pode sair caro

na minha opniao eu nao compraria

[]-[]

Postado em

Tenho uma dessa marca ja faz um ano e pouco, e tá firme, mas não uso muito

ela é muito boa sim, pelo preço dela, faz muito bem o serviço

tenho também uma furadeira e uma micro-retifica dessa marca

e as duas deram problema no botão de ativação (on/off)

mas nada que uma gambiarra não resolva auiehiuaehaieuh

essa ai é uma marca que só vi vender no paraguay

tem uma loja lá só dessa marca, e eles têm bastante coisas

e tem garantia e assistência técnica mas só no paraguay obviamente aeiuhauihe

se for usar só de vez em quando, acho uma boa

mas se quer pra usar frequentemente, ai já não sei não, melhor guardar um pouco de dinheiro e comprar uma melhor

Postado em

Por ser de marca genérica, independente da potência do motor, está muito caro. Neste preço dá para comprar Skil e Black & Decker.

Outra coisa importante é a lâmina de corte. A minha serra é uma xing-ling de R$50 que dava vontade de tacar no lixo no começo. Eu comprei um jogo de serras da Skil para cortes específicos e virou outra ferramenta.

Se for para trabalhos pesados nem perca o seu tempo pesquisando genéricas ou as marcas citadas antes, já parte para a Makita ou a DeWalt para não ter dor de cabeça.

Postado em

comprei serra tico tico desse nivel ai marca diabo não duro 2 dias, ela kebro o negocio q seguraca a lamina da serra ai ja era

agora to com uma skill e é 1000000000 melhor

Postado em
Pessoal tava la de bobeira no mercado livre procurando uma serra tico tico num bom preço e achei essa aqui de marca desconhecida (pelo menos por mim), mas aparentemente achei ela bem parruda e ainda tem guia a laser...

E pelas especificações achei boa mesmo, po corte em aço de 10mm e madeira de 80mm ta bom não ta?

E tem velocidade variável(6 velocidades) 500-3000 golpes por minutos...

Link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651...super-preco-_JM

por favor postem o que vcs acharam, to afim de comprar essa mesmo..

Abraços

O problema ou solução nao está na potencia dela em WATTS...

Pode até ter 5000w... se a transmissão dela nao for boa... babau!!! tenho uma black & bosta que custou R$ 100,00 e a ponta do eixo dela foi pro espaço... sabes pq... material de 5a categoria...

Não se iluda!!! nao compre essa, nao compre Black & bosta... compra logo uma skill como o kleber disse.

Minha proxima vai ser uma DeWalt. Linha industrial da Black & bosta.

Ali é outros 500.

:+1

PS: Se for pra vc cortar isopor pode comprar... o-o-

Postado em
deve ser um lixo cara

uma bosh que eh a indestrutivel eh +/-400

essa ai 130 vc axa que vai prestar??

bom nao sei pq nunca vi...mas lembrando que o barato pode sair caro

na minha opniao eu nao compraria

[]-[]

eu ja destrui uma bosch! ela nao é tao indestrutivel assim nao!

marcas boas que eu aconselho em ordem de melhor pra pior:

Starret

Makita

Bosch

Irwin

DeWalt

Skill ( atual linha hobby da bosch )

pra quebrar galho eu aconselho ainda uma mallory que guenta ate que um tranquinho bom!

Postado em

Então pessoal mas essa da Skill é boa, vou comprar só pra fazer minha caixa pros 2 Protech de 15" que vou compra em dezembro, mas vou precisar fazer uns 3 cortes retos longos, pois vou comprar uma folha de MDF inteira...

Será que essa Skill aguenta???

E por favor me passem o modelo dessa Skill, acho que vi uma na Americanas.com

Vou procurar la e postar aqui e vcs me falam se vale compra ou não..

Obrigado a todos que respoderam...

Abraço

Postado em

Bom pessoal, pelas respostas aqui pesquisei na americanas e me interessei em 3...

Mallory, Skil e Makita...

Fico mais pras duas primeiras pq ta mais barato, a Makita é mais cara, mas creio que esteja com um preço bom...

Mallory:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/14129/276204

Skil:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1412...709181#features

Makita:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/14129/488346

Agora qual pegas, entre as 3 e entre a Mallory e a Skil citada, qual é melhor?

Abraços

Postado em
Bom pessoal, pelas respostas aqui pesquisei na americanas e me interessei em 3...

Mallory, Skil e Makita...

Fico mais pras duas primeiras pq ta mais barato, a Makita é mais cara, mas creio que esteja com um preço bom...

Mallory:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/14129/276204

Skil:

Makita:

Agora qual pegas, entre as 3 e entre a Mallory e a Skil citada, qual é melhor?

Abraços

pelo preço eu ia na skil...

serra tico tico nao é esse negocio de nohhhh ela vai fundir....

ela aguenta trabalho leve ( trabalho leve é trabalho de robista que nao usa ela todo dia ) mas quando precisa chamar ela na responsa estilo cortar uma folha inteira de MDF ela aguenta sim sem maiores problemas!

tenho uma hobby da bosch ta comigo a uns 3 anos, e vira e meche to usando ela pra cortar um monte de coisa... nunca deu problema!

escolhe umas serras de corte limpo da irwin e tals e seja feliz... a ferramenta vira outra coisa com as serras certas!

tico tico ai sai fumaça na maioria das vezes pq o pessoal usa qualquer serra de madeira pra cortar o MDF... existem serras proprias pra cada tipo de madeira! as de MDF sao dentes intercalados curtos e longos!

pode ir de Skil que vc nao vai se arrepender!

Postado em

Ferramenta elétrica só se compra uma vez... Makita e Dewalt é pra vida toda... tenho uma makita que corta madeira como manteiga...

Paga-se caro, mas nunca mais se compra outra... falo isso depois de destruir 3 Black&Decker... minha Makita não troco por nada...

Postado em
Ferramenta elétrica só se compra uma vez... Makita e Dewalt é pra vida toda... tenho uma makita que corta madeira como manteiga...

Paga-se caro, mas nunca mais se compra outra... falo isso depois de destruir 3 Black&Decker... minha Makita não troco por nada...

Mas a sua Makita é igual a essa que eu citei?

Se for to pensando em pegar essa Makita mesmo, ja que o preço nem é tão alto assim se comparando com uma Bosch da vida...

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...