Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Multa De Carro Turbo...

Recommended Posts

Postado em

Bom quando eu tinha carro turbo, conhecia um maluco que tinha esquema pra regularizar, era só pagar pro cara, colocar o carro dentro do pátio lá pra tirar uma foto e já era...

Inclusive na época o Billie fez, o Scooby e o SAM

No Brasil tudo se compra, então, acho que a solução é essa...

Postado em

Caramba, em SP a regularização parece ser muito mais rigorosa.

Aqui em Curitiba não tem nem foto do carro e sai uns R$300,00 se fizer por conta. Em 1 dia ta tudo pronto e em 1 semana chega o documento.

Postado em
Caramba, em SP a regularização parece ser muito mais rigorosa.

Aqui em Curitiba não tem nem foto do carro e sai uns R$300,00 se fizer por conta. Em 1 dia ta tudo pronto e em 1 semana chega o documento.

Bom, com tristeza sem fim que venho informar de que eu optei por desmontar o manco... :(

Depois de mais de 3 anos de projetinhos, que seriam meu sonho de ter um carro de meu gosto.Pois depois de que comecei a trampar , os ideais no carro sempre foram sendo criados com muito esforços...por mais simples de que eles fosse, foram fruto de trampo honesto e suado, veio som, rodas aro 14", insulfim, volante, contagiros, e depois o tão sonhado motor turbo, depois as orbitais gomão, pneus zerosss, e tudo mais...

Estava falando com minha mãe, e ela me disse pra não sesanimar com isso, por mais que ela não curta eu gastar parte do meu salário nele, ela disse que o negócio não funciona desse jeito, que aconteceu isso, e não era pra eu desanimar, mais ae eu juntei o fato de poder pegar um manco mais novo tbm, etc...

Dificl dizer, mais talvez eu entre no "hall" dos 'muleques que andam igual tiozinho', carro altão origis, motor tbm, etc...

Sei lá, fods dizer, mais talvez essa semana eu paro na oficina pra voltar original, uma pena, mais vmaos ver no que dá...

Valeus a todos, e muito obrigado...

Postado em

Deve ser fodz mesmo isso dae, vc trampa pra caramba, vai fazendo o projeto que sempre sonhou, qnd ta realizando acontece essas coisas que te deixa virado.

Mas concordo com a sua mãe cara, não desiste não blz?

Boa sorte ae

[]'s

Postado em

Amigo se vc gosta mesmo, não acho que deva desmontar...

Eu tinha um gol 1996 1.6 turbo tunado e tal, chegou até a sair em revista. Um certo dia um velho FDP bateu em mim e deu PT, por ironia do destino quando estava a 200km/h nunca aconteceu nada, ai perco meu carro parado.

Tomei na época cerca de 8.000 de preju só em acessórios...

Salvei o que deu, rodas, kit shutt, turbina, valvula de alívio e prioridade, manometros e algumas outras coisas...

Comprei um outro gol, desta vez um GL 1.8 MI, coloquei as minhas rodas, o kit shutt, fiz um sonzinho, ai uma certa sexta feira eu estava indo pro posto encontrar a galera da spportcar, bandidos FDP me enquadraram e levaram meu carro. Detalhe, não fazia dois meses que havia comprado o carro e já tinha marcado de na 2° encostar o carro pra turbinar...

Eu assim como você, comprei meu carro e equipei com o suor do meu trabalho, então sei o quanto doe perder tudo, ao contrário de você que não perdeu, apenas terá que desmontar....

Depois destes carros, vieram um Golf, 1998, um astra 2000 e agora um Golf 2001, ta faltando grana porque agora sou pai de família, mas ainda pretendo ver o Golf com umas 17 espirrando por ai...

Desanima não..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...