Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hebert+

Meu Som So Da H-buster

Recommended Posts

Postado em

Eae galera...so novo aki no forum e tava veno por ai vcs nao falam mt da H-Buster.

Faiz 1 semana comprei um som so da H-Buster.

Comprei:

Sub Killer 650rms

Modulo HBM-4300 4ch 600rms

6x9 PB-6965s 240rms

DVD PLayer HBD 9150

em tudo gastei uns R$1500

Ainda nao coloqei no carro pq nao tive tempo de leva pra instala..

Vo coloca em um Corsa modelo novo 2005.

Sei q nao é um puta dum som forte...+ ja deve se bonzinho..eheheh

Intao...qq vcs acham ? H-Buster é uma boa marca ?

vlw

:rolleyes:

Postado em

Olha.... sobre os auto falantes e player hbuster eu nao tenho muito o que dizer, mas conheco mta gente que usa modulo (amplificador) hbuster e todos falam bem dos bixinhos ;D

abraxx

Postado em

eu não esperaria mto do player, os falantes são débeis, e o amplificador é um bom custo X beneficio

se o subwoofer tiver parametros é um bom sistema de baixo custo!

Postado em
eu não esperaria mto do player, os falantes são débeis, e o amplificador é um bom custo X beneficio

se o subwoofer tiver parametros é um bom sistema de baixo custo!

É eu comprei mesmo pelo baixo custo.

como eu nao qero te um som mt forte...qero apenas um poco melhor q o som original do carro..comprei esse msm..

+vamo ve depois de instalado..ehehhe

:rolleyes:

Postado em

Amigo, só toma cuidado para não estragar nada. Tive um amplificador HBM2100 instalado como manda o figurinhi, mas numa seqüência de músicas mais graves o mesmo entrou em proteção e não saiu mais. Levei numa eletrônica e não puderam consertar em função dos componentes dos mesmo serem todos raspados, o que só viabiliza a manutenção por quem tiver o esquema elétrico do equipamento. Ou seja, se tiver autorizada perto tudo bem, senão tem que dar sorte de ter um técnico que tenha o esquema elétrico ou entender o aparelhor.

Mas posso dizer que estando bom ao menos os amplificadores tocam muito bem.

Postado em
Amigo, só toma cuidado para não estragar nada. Tive um amplificador HBM2100 instalado como manda o figurinhi, mas numa seqüência de músicas mais graves o mesmo entrou em proteção e não saiu mais. Levei numa eletrônica e não puderam consertar em função dos componentes dos mesmo serem todos raspados, o que só viabiliza a manutenção por quem tiver o esquema elétrico do equipamento. Ou seja, se tiver autorizada perto tudo bem, senão tem que dar sorte de ter um técnico que tenha o esquema elétrico ou entender o aparelhor.

Mas posso dizer que estando bom ao menos os amplificadores tocam muito bem.

pelo menos 2 itens desses já testei :

sub killer da um puta grave mas levanta rapidinho cheiro de queimado sendo que e para grave interno

já no modulo tive o mesmo poblema do colega que postou em cima armou proteção e ai tive que mandar para garantia.

Postado em
sub    killer    da  um  puta    grave    mas    levanta  rapidinho  cheiro  de  queimado  sendo  que  e  para  grave interno

toma cuidado com isso, vc deve estar mandando distorção para o sub

tenta abaixar um pouco o ganho do ampli

Postado em
toma cuidado com isso, vc deve estar mandando distorção para o sub

tenta abaixar um pouco o ganho do ampli

num e distorção não e que esse sub ultrapassa em muito seu xmax ai esquenta muito facil a bobina .

teste realizei com ampli residencial liberando 400W rms sem nenhuma distorção e VUALA começou a feder a queimado " sendo que o power libera 700W e e seus leds marcavam perto de 400 tocando musica normal

foi um dois piores subs que testei aqui quanto sua durabilidade pois que da muito grave dá mas num dura nada ele deveria sair de fabrica como tento potencia nominal de no maximo uns 250 w rms e o que eu acredito que ele suporte sem dar poblemas

O.O

Postado em

comprei um sub desses Killer

nao usei nem duas semanas e passei pra frente,

ele toco menos que um sub b.buster de 150rms que eu tinha, e olha que eu empurrei ele com dois bidges do power one (2x360rms)

Postado em

Ja escutei mt gente fala muito bem do Killer + tb ja vi mais gente fala mal..ehhehe

+espero q seja bonzinho o sub...

Ai as info tecnica das minhas coisas....

Subwoolfer Killer SW1222K

POTÊNCIA PMPO 5500W

POTÊNCIA RMS 650 W

IMPEDÂNCIA 2 x 2 OHMS

SENSIBILIDADE 89dB

R$150,00

PB-6965s Sextaxial

Impedância: 4 ohms

Potência nominal (RMS): 120 watts cada alto-falante

Potência total do kit: 240 watts (RMS)

Resposta de freqüência: de 55 Hz até 21 KHz

Sensibilidade: 92 dB

Potência PMPO: 2000 watts (1000 watts cada)

R$210,00

H Buster HBM-4300

Amplificador MOSFET - 4 Canais

2 Ohms estável

Especificação 4 canais

Potência, RMS 2 Ohms: 150W x 4

Potência, RMS 4 Ohms: 100W x 4

Potência em ponte, RMS 4 Ohms em Bridge: 300W x 2

Resposta de freqüência 10Hz - 45Hz

Nível de sinal de entrada 150mV - 6V

Distorção harmônica total <0,05%

Relação S/N >95dB

Filtro passa baixa variável 30Hz - 180Hz, 12dB/OIT

Reforço de graves 6/12dB, 80Hz

Fusível 30A x 2

Dimensões: 85 x 280 x 395mm (AxLxP)

Peso: 3,8Kg (sem embalagem e acessórios)

R$360,00

A instalação vo manda faze em um cara aki na minha cidade q manja mt..

so q ele qer R$150 so de fiação e instalação;;;ele disse q ia coloca um fio bom pq eu qero coloca um mega capasitor intao ele disse q se coloca um fio fino q nao aguenta...e ele qe + R$90 pra faze a cx pro sub...

q fio vcs me recomenda ?/ pq to pensano em compra e leva pra ele instala...pq to axano q o preço dele ta meio caro..ehehe

vlww

[¨]

Postado em

o problema é que só com esse amplificador vc. não vai ter potência suficiente pra esse Sub e + os 6x9, esse amplificador seria pra um sistema com um sub bem mais fraco

Postado em
o problema é que só com esse amplificador vc. não vai ter potência suficiente pra esse Sub e + os 6x9, esse amplificador seria pra um sistema com um sub bem mais fraco

toca sim... sao 4ch de 150cada..

vo liga em bridge 300 no sub...e os 6x9 é de 120 cada...ainda sobra..

ehehehe

nao qero mt potencia...so uma batidinha melhor..

huaeuheauhe

[¨]

Postado em

:+1

E acho que ele não vai ficar estável em 2ohms não, vai esquentar pra burro.

Postado em

Da nd...eh so faze uma gambiarra e coloca uns cooler a +

aueuheauhuaehuea

:vts

o fo** eh q nao tenho tempo p/ leva pra instala pois nao tem como eu fica sem carro..

to veno q vai demora um poko pra mim manda instala :(

e to loko pra ve se vai fica bao ou nao..eheheh

tava ate pensano em faze algum tipo de ligaçao em casa msm so pra ve se era bom o som...+ nao descobri nenhuma forma ..e vai q faço cagada e perco td..

melhor espera um poko..

heheheh

Postado em

ehehehe

justamente por isso que ta muito pouco, ta claríssimo que ta totalmente desiquilibrado

vai jogar 300W num sub que precisa de 650w, vai tocar não muito longe do ideal

isso se vc. acreditar que esse amp tenha realmente 300w rms no bridge

pode usar esse amplificador, mas coloque um sub menor, menos potência, esse aí vai ser totalmente desperdiçado, vc. precisa casar a potência do amp com o sub, ou ter até um pouco de sobra.

se vc. mesmo diz que não quer tanta potência, por que esse sub tão potente assim, pega um de menos potência pra casar legal.

Postado em

ehehehe

justamente por isso que ta muito pouco, ta claríssimo que ta totalmente desiquilibrado

vai jogar 300W num sub que precisa de 650w, vai tocar não muito longe do ideal

isso se vc. acreditar que esse amp tenha realmente 300w rms no bridge

pode usar esse amplificador, mas coloque um sub menor, menos potência, esse aí vai ser totalmente desperdiçado, vc. precisa casar a potência do amp com o sub, ou ter até um pouco de sobra.

se vc. mesmo diz que não quer tanta potência, por que esse sub tão potente assim, pega um de menos potência pra casar legal.

é a msm coisa eu acredita q tem 300em bridge e acredita q tem 650 o sub..

ehehehe

uns tecnicos aki da minha cidade falaro q no max uns 400 ele tem...eu ia pega um amp digisound de 600rms 1 ch mono 2ohms...ai me falaro q ja instalaro um dessa forma e num duro mt tempo ...o sub abria o pico ..parecia q tinha alguma coisa solta nele...ehhehe

+ seila...num qero som mt forte nao...so senao melhor q o som original da chevrolet q vem no corsa nv ja ta bom...

ehehhe

Postado em

[^]:banghead

cara...ele vai ligar as bobinas do sub em série pra fechar em 4 ohms e mandar 300 rms em bridge...(4 ohms)

e nas 6x9 so vai mandar 100rms...(4 ohms tb)

o modulo vai trabalhar com folga.......

abraços :legal:

Postado em
cara...ele vai ligar as bobinas do sub em série pra fechar em 4 ohms e mandar 300 rms em bridge...(4 ohms)

o modulo vai trabalhar com folga

300w rms num sub de 650w rms e o modulo vai trabalhar com folga, hahahahaha

eu não entendo por que tem que pegar esse sub aí, tem tanto sub bom no mercado, na faixa de 250-300w RMS que casaria legal com esse amplificador e fica insistindo nesse sub aí.

Postado em

eu não entendo por que tem que pegar esse sub aí, tem tanto sub bom no mercado, na faixa de 250-300w RMS que casaria legal com esse amplificador e fica insistindo nesse sub aí.

pegei esse sub pq eh barato...ehhehe

parece ser bom...e tem a aparencia legal..

[¨]

Postado em

pegei esse sub pq eh barato...ehhehe

parece ser bom...e tem a aparencia legal..

[¨]

cara pelo q vc pago vc pegava um protech de 15"

tocaria mais ainda mais pela sensibilidade alta

mais blz o mais importante é vc gostar

e ai jah sabe qualk casixa vai fazer pro sub?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...